Postado originalmente por
thgteixeira
Claro que já vi Gil! Está nos favoritos do meu navegador, tanto no Note como no Desktop! A Pergunta que eu te faço (nunca falamos disso pessoalmente) é a seguinte: Já teve problemas nas viagens? Se teve, como conseguiu solucionar?
O Meu Niva, é cinco anos mais velho do que o seu, e pra atingir um padrão confiável de manutenção, ainda levarei tempo. Não coloco o carro na pista antes de solucionar todos os pepinos, e não me importo com o preço, nem que eu fique pagando por anos. Já te disse, mas não custa repetir: Escolhi o Niva porque gosto do Niva! Poderia ter comprado outro veículo, mas esse é o que eu quero. (fora que todos os amigos gostam, a família acha bacana, até a namorada aprecia)
Sempre ouvimos e lemos que o Niva foi desenvolvido para trafegar pelas regiões mais remotas da extinta União Soviética, que tinha estradas e caminhos sofríveis. Que é um carro confiável se bem mantido e se não possuir algumas adaptações desnecessárias (as tais adaptraições), mas é difícil quem, como você, mostra esse tipo de coisa na prática, viajando, colocando o carro "a prova".
É um tópico bem bacana, alguns colegas falaram sobre viagens que fizeram com o Niva, seria interessante conhecer mais depoimentos!
Valeu pela resposta, Gil! :concordo: