x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 56 de 56
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45

Valeu Gil... quanto o corta-chamas pensei em resolver o problema do carburador mesmo... quanto a luz de oleo estou rezando para não ser nada grave.... o carro já está no mecânico... amanhã cedo vou ver se ele conseguiu resolver alguma coisa..... Putz.. esse carro tá dando problema demais viu.. deus me livre..............
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Valeu Gil... quanto o corta-chamas pensei em resolver o problema do carburador mesmo... quanto a luz de oleo estou rezando para não ser nada grave.... o carro já está no mecânico... amanhã cedo vou ver se ele conseguiu resolver alguma coisa..... Putz.. esse carro tá dando problema demais viu.. deus me livre..............
    Não esqueça que ele é meio velhinho, uns 17-18 anos, não?
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Camaradas... o mecânico fez a limpeza e regulagem do carburador e instalou o corta-chamas... aparentemente o problema foi resolvido.... e isolou a mangueira do canister.... mais parece q ela já não tinha utilidade......e a luz de oléo era só um mau contato lá na cebolinha de oleo... acho é isso mesmo... hehe mais enfim... parace que está tudo ok....
    Que isso Gil... eu com 18 anos estava inteirão demais... não entendo pq o Niva tb não está.... (hahah putz... essa foi horrível)...

Camaradas... o mecânico fez a limpeza e regulagem do carburador e instalou o corta-chamas... aparentemente o problema foi resolvido.... e isolou a mangueira do canister.... mais parece q ela já não tinha utilidade......e a luz de oléo era só um mau contato lá na cebolinha de oleo... acho é isso mesmo... hehe mais enfim... parace que está tudo ok....
    Que isso Gil... eu com 18 anos estava inteirão demais... não entendo pq o Niva tb não está.... (hahah putz... essa foi horrível)...

Se formos pensar assim, eu já tinha que estar em um museu de automóveis!

Legal que o problemas foram localizados e resolvidos, agora você pode viajar mais tranqüilo!

Meu Niva anterior tinha 240.000 Km quando eu o vendi, e eu viajava com ele com freqüência. Mas a chance de ocorrer algo vai é proporcional à idade e à quilometragem, eu tinha que fazer cuidadosas revisões e ficar esperto quanto a ruídos e comportamentos estranhos.

Boa viagem, até Visconde de Mauá!
    Gil Roberto

Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Valeu Gil... vou tranquilo... e torcendo para que nada dê errado... acho que tudo que estava ao meu alcance em relação a manutenção preventiva eu fiz... mais foda que além de ainda conhecer bem pouco sobre o russo não entendo nada de mecânica.. então as vezes não fiz tudo o que deveria... mais acho que ele vai chegar bem.... qualque coisa chego até de carona... hahaha brincadeiras a parte... Boa viagem para vc tb... e até VdM!!!!

Valeu Gil... vou tranquilo... e torcendo para que nada dê errado... acho que tudo que estava ao meu alcance em relação a manutenção preventiva eu fiz... mais foda que além de ainda conhecer bem pouco sobre o russo não entendo nada de mecânica.. então as vezes não fiz tudo o que deveria... mais acho que ele vai chegar bem.... qualque coisa chego até de carona... hahaha brincadeiras a parte... Boa viagem para vc tb... e até VdM!!!!
    Na volta, você provavelmente vai contar com a ótima companhia do Marcos, que entende bastante de Niva. Isto já ajuda, não?
    Gil Roberto

Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Nossa... ajuda demais né... o problema foi o que você citou anteriormente... a Pathfinder acompanhar o Niva... hahahahahahahahashahahahahahahaha

Nossa... ajuda demais né... o problema foi o que você citou anteriormente... a Pathfinder acompanhar o Niva... hahahahahahahahashahahahahahahaha
    Tudo bem, o Marcos vai ter certa dificuldade em acompanhar você.... Mas tenho certeza de que você vai ser legal, e vai rodar mais devagar, para que ele consiga acompanhar o seu Niva!
    Gil Roberto

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 34
      Última resposta: 12/02/2009, 01:05

Permissões de Postagem