x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 56

Fala ai Niveiro X,

Resolveu o problema? Como?
    Estou no seu rastro, pois tudo que aconteceu com vc esta acontecendo
    comigo...

[]s

Citação Postado originalmente por marzano
    Fala ai Niveiro X,

Resolveu o problema? Como?
    Estou no seu rastro, pois tudo que aconteceu com vc esta acontecendo
    comigo...

[]s

Olá camarada. Desde que retirei o canister, nuncam mais tive o problema de falhas. Aparentemente, ele estava soltando sujeira no sistema, zuando o jipinho.

Se for tirar o canister me dá um toque se resolveu ou não, abraços

Usuário Avatar de armando.slompo
    Entrada
    05/08/2004
    Agradecimentos: 0
    Fala Niveiro X!!!

Estou iniciando na vida de niveiro mas já passei por algo parecido. O que eu fui aconselhado à fazer foi lavar o tanque. Paguei 60 pilas aqui em PG. Lavaram com vapor e tudo mais....

Depois me falaram que o cara tem entrada de ar falsa (verdadeira) pois a lenta fica oscilando e pra não morrer tem que deixar ela em 1500 giros... dai o bichinho gasta que é uma beleza... daí os mecânicos me disseram que tem que fazer um negocio (não lembro o nome) de levar em torneiro e tudo mais... (3 a 4 dias de serviço, lá vai barão$$$$$).

Não sei se ajudei ou atrapalhei mais ainda, mas era o que tinha declarar...

timbau!

Usuário
    Entrada
    02/04/2004

Onde fica o canister no Niva

Amigos,

Alguém poderia me informar onde s fica o canister no Niva 91. Pelas pesquisas que fiz, ficaria próximo a entrada de combustível do tanque e é parecido com uma peça que em outras pesquisas seria um tal de separador de vapor de gasolina. Enfim, onde que é o tar que tem que capa fora.

Obrigado

Fred

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    o Canister fica no compartimento do motor, parece um barril de chopp em miniatura....

T+
    Fabiano
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Citação Postado originalmente por armando.slompo
    Fala Niveiro X!!!

Estou iniciando na vida de niveiro mas já passei por algo parecido. O que eu fui aconselhado à fazer foi lavar o tanque. Paguei 60 pilas aqui em PG. Lavaram com vapor e tudo mais....

Depois me falaram que o cara tem entrada de ar falsa (verdadeira) pois a lenta fica oscilando e pra não morrer tem que deixar ela em 1500 giros... dai o bichinho gasta que é uma beleza... daí os mecânicos me disseram que tem que fazer um negocio (não lembro o nome) de levar em torneiro e tudo mais... (3 a 4 dias de serviço, lá vai barão$$$$$).

Não sei se ajudei ou atrapalhei mais ainda, mas era o que tinha declarar...

timbau!

sobre lavar o tanque até que seria uma boa.

Sobre a rotação da marcha lenta, no meu jipe está em 900rpm +- e bastante estável, mas foi dificil chegar nesse ponto. Mesmo assim, de vez em quando dá uma desregulada. Com o carburador original(uma verdadeira bomba), eu simplesmente não tinha marcha lenta no jipe. Fiquei + de 1 ano sem marcha lenta, até trocar o carburador e por um weber 460.

A marcha lenta do meu Niva está em 900rpm tambem e bem estavel e o meu motor e carburador são originais.
    Ou seja.. é possivel..hehehe....

[]s

Citação Postado originalmente por marzano
    A marcha lenta do meu Niva está em 900rpm tambem e bem estavel e o meu motor e carburador são originais.
    Ou seja.. é possivel..hehehe....

[]s

Parabéns camarada, hehehe

Usuário Avatar de tform
    Entrada
    22/07/2004
    Faz uma limpeza no tanque de combustivel conforme nosso amigo acima indicou!!

Usuário Avatar de Nivagauderio
    Entrada
    12/07/2004

OCORREU O MESMO COMIGO

ocorreu o mesmo comigo.O bixo ficava tao sem força que às vezes até parava, depois limpava sozinho...recoloquei velas, cabos, tampa de distribuidor,e melhorava , depois la vinha de novo...Entao tirei as agulhas gicles, e vi tamanha sujeira, as limpei, desentupi o carburador(o zequinha acelera e vc tampa o buraco do segundo gicle com o dedo, depois solta pra dar uma pressaozinha nos dutos)ficou show de novo. Descobri o desgraçado do canister, quando o zequinha acelerava, esse respiro do canister me jogava carvao moido na cara...Peguei o @#%% do respiro e tirei fora, canister nunca mais!

se ajudei,, beleza, senao vale a dica!!

Por falar no maldito
    Eu mesmo tirei o canister esse fim de semana.
    Peguei os 2 canos finos e juntei e os 2 canos grossos e juntei tb..
    Ta certo isso? Fiz merda?
    Bom.. o carro ta funfando .....

[]s Mechanicos

Smile

Bons camaradas,
    Ressuscitando o tópico morto e gelado, mas aconteceu comigo o mesmo noticiado aki no tópico, então após uns 3 meses sofrendo pra regular a lenta, descobri que o respiro do óleo do motor tava jogando óleo dentro do carbura e entupindo o giclê da lenta, entao, limpei a tampa do filtro de ar, pois uso um Weber 460 com a tampa do AP e o combustível é o álcool.
    Sendo assim, contada a história e a configuração da máquina, vou a dúvida Tenaz...
    Como relatado logo acima um camarada nosso desligou a mangueira do respiro do motor e ligou-a à atmosfera, ok, isso resolveu meu problema tbm, mas aí vem o caso, essa mangueira elimina gases na atmosfera e polui muito, e minha consciência não me permite tal feito. Então pensei em colocar uma mangueira mais comprida, será q isso não ajudaria a decantar o óleo na mangueira e dificultar ou impossibilitar a chegada dele no carburador, cumprindo assim o meu dever de cidadão em plena campanha de sustentabilidade universal e resolvendo meu problema como niveiro que não aguenta mais andar sem lenta e gastar o triplo de combustível devido?
    Aguardo a opinião dos camaradas.

Habib's

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 34
      Última resposta: 12/02/2009, 01:05

Permissões de Postagem