Postado originalmente por
shuther4x4
Não sei em comparação a preço se é melhor ou não que essa empresa citada de sorocaba, mas em conhecimento técnico e honestidade........
Nessa empresa citada eu levei um omega pra fazer um orçamento e os caras simplesmente foram colocando no orçamento um monte de peças que tinha de trocar para adaptar o gás do omega ao gas moderno (se não me engano do r12 para r134a). Ficou uma mixaria (800,00). Inclusive não detectaram nenhum vazamento. Na ambiente frio eles constataram que essas peças já tinham sido trocadas para o gas moderno e o único problema era um minúsculo vazamento na caixa evaporadora (não constatado na outra oficina). Se fosse fazer esse serviço todo ficaria em 480,00 (com a troca da peça). Como só dei a carga de gás ficou em 120,00. Isso já tem mais de 6 meses. Mas sei que está fraco e que vou ter de trocar a peça mais pra frente. Então galera, pelo menos pesquisem e conheçam o serviço antes.
A ambiente frio fica na Nogeira Padilha 1505. Mas atenção, no meu caso eu gostei, o mesmo pode não valer pra vocês ok!
Abraços.