Ola amigos alguem sabe quem tem umas homocineticas para vender por ai nao, ou alguma adaptação, na homocinetica que entra no diferencial...
abraços
wellington
saffir
Ola Alberto, entao cara fui tentar recondicionar ela mais os caras tb estao cobrando o olho da cara...pois a minha homocinetica so quebrou a gaiola e os caras me cobraram 300 reais e mole...por isso desanimei em recondicionar elas...
abracos
wellington
Opa Opa Opa ....
Essas duas HOMOS em questão ... é só para vcs olharem ... elas ja tem dono ... EU.
O Camarada "J" foi muito atencioso e comprou essas HOMOS pra minha viatura. Sendo assim quando recebe-las e coloca-las posso dar um depoimento sobre a qualidade das mesmas.
Quero aprovietar o tópico para fazer um agradecimento público ao "J" que teve o trabalho de descolar essas HOMOS pra mim. VLW MESMO "J".
Precisando de alguma coisa aqui das bandas de Santa Catarina só falar, seria um prazer poder retribuir o favor que vc me fez.
Grato...ENIO
Estas sairam 77 cada. o meu fornecedor no Uruguay disse que consegue a qualquer momento, basta encomendar de Montevideo se não tiver à pronta entrega. Em uma outra loja de repuestos em Rivera vi as mesmas por 95. Ainda não posso atestar a qualidade delas. Tenho elas no Charrua, mas ainda está na oficina(pintura agora). Eu moro em Bagé que fica a 160 km de Rivera. Eventualmente vou lá a passeio, se quiseres posso traze-las e te envio e se quiseres me pagas a parrillada. Se quiseres posso ir lá exclussivamente para traze-las, ai me pagas a gasolina e a parrillada...é claro.
Lá tem outras peças também. Neste sábado, além das homos do Enio, comprei para o Charrua os mangueiras do freio por 13 cada.