x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 32

Tópico: Homocineticas

Usuário Avatar de eniomurara
    Entrada
    07/04/2008
    Local
    Benedito Novo/SC
    Agradecimentos: 0

"J" de minha parte pode mandar sim ... eu pago pra ver (pago a peça o frete e a parrilha).

Se alguém não testa-las nunca saberemos se tem qualidade ou não ... e como é um "teste de longa duração" quanto antes forem instaladas mais cedo teremos respostas.

Não adianta colocar no NIVA e andar 100km e dizer que são boas, assim que instalar vou levar meu russinho pro BATISMO (primeira trilha) .

Nos próximos meses tem 2 Raids aqui na região e quero fazer os 2 de NIVA, ja com meu navegador devidamente treinado para a função.

Será meu filho de 12 anos, to pensando num adesivo pro niva,
    "NÃO ME SIGA...TBM ESTOU PERDIDO"

ABRAÇO

Homocinéticas

Enio,

Não sei se vou conseguir enviar hoje...vou sair do trabalho agora para levar meu filho ao médico.
    Vou fazer o possível para enviar até o fim de semana.

Um abraço,

Jfranck

Entrada
    07/04/2008
    Local
    Benedito Novo/SC
    Camarada "J" vc me assustou quando disse que gostaria de mais informações antes de marcar as homos pra mim.
    Agora esta tudo entendido ... fica tranquilo ... uns dias a mais ou a menos não vão fazer diferença ... em primeiro lugar tua familia ... assim que der vc manda pra mim as homos.
    E tbm umas informações que vc ta me devendo, sabe aquelas importantes para finalizarmos o nosso negócio. Já já vão fala que tamos de segredinhos. rsrsrs.

Citação Postado originalmente por eniomurara Ver Post
    "J" de minha parte pode mandar sim ... eu pago pra ver (pago a peça o frete e a parrilha).

Se alguém não testa-las nunca saberemos se tem qualidade ou não ... e como é um "teste de longa duração" quanto antes forem instaladas mais cedo teremos respostas.

Não adianta colocar no NIVA e andar 100km e dizer que são boas, assim que instalar vou levar meu russinho pro BATISMO (primeira trilha) .

Nos próximos meses tem 2 Raids aqui na região e quero fazer os 2 de NIVA, ja com meu navegador devidamente treinado para a função.

Será meu filho de 12 anos, to pensando num adesivo pro niva,
    "NÃO ME SIGA...TBM ESTOU PERDIDO"

ABRAÇO
    Grande Enio
    Faz bem, já vou avisar o pessoal de Rio negrinho, para nem se escrever, que não vai ter para nínguem.
    Aqui em Manaus participei apenas de um rally (não é muito a minha praia), minha esposa foi a minha navegadora, bem..... no final tinha um almoço, chegamos na janta, mas mesmo assim valeu

Boa sorte
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Homocineticas-rally-curupira-no-condominio.jpg   Homocineticas-concentracao-rally-curupira.jpg   Homocineticas-atoleiro-rally.jpg   Homocineticas-final-do-rally.jpg   Homocineticas-premiacao-rally-curupira.jpg  

Valeu "J"!!!
    Quanto ao preço dos Yokohama entre no site deles e descubra uma revenda perto de ti.
    Tempos atrás estive cotando o Geolandar AT na medida 205/80/16 e aqui em Ctba estava na faixa de 600 latas...

Entrada
    07/04/2008
    Local
    Benedito Novo/SC

rally

Joca ... avisa teus parentes de Rio Negrinho e São Bento.
    Diz que vai ter um NIVA voando baixo em Pomerode, eles que saiam da frente, que eu to sem freio. rsrsrsrs
    Espia o site www.liciasc.com.br tem rally e raid. Muita foto da terrinha pra vc mata saudades.
    No rally de Blumenau to eu lá em quinto, teus parentes que me deixaram sem troféu porque só tinha até terceiro e eles pegaram todos.
    Abraços

Usuário
    Entrada
    03/07/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Olá camaradas,
    Aqui em MG o povo faz uma gambiarra com a HOMO do gol. vou caçar aqui e mando o site..´
    Abraços
    Jeep CJ-5 1977

Usuário
    Entrada
    03/07/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Jeep CJ-5 1977

Entrada
    07/04/2008
    Local
    Benedito Novo/SC

Homos

Doug ... essa experiencia das homos em BH são as internas, muito interessante e eu até ja tinha visto no site, mas nosso problema são as externas que ainda não tem "nacionalização".
    As externas ou vc recondiciona a velha que dizem ficar muito bom ou põe um par novo. EU com a ajuda do "J" estou partindo para a segunda opção, homos novas, vindas do Uruguay.
    Em tempo ... elas não são Russas e sim Made in China, quem tiver alguma restrição fica com a primeira opção que é recondicionar que tbm resolve o problema.
    Mesmo assim Vlw. Abraço.

Uruguay

Buenas!

Enio, este sábado estive em Aceguá que é fronteira com Uruguay e fica á 60 Km de Bagé. Lá Não tem lojas de repuestos mas tem pneus. Achei os Yokohama 225/70-R16 por 320. Assim que o Charrua estiver em condições vou lá trocar os pneus. Aproveitei e troquei os pneus do carro pelos Yokohama CDrive 195/60-R15 por 180 cada...na internet achei por 472 cada.

Teu Niva está muito bonito...parabéns!

Um abraço,

Jfranck

Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG
    Agradecimento: 1
    Ola Franck , como vai a CGTEE e o pessoal de Candiota .

Puxa vida , eu acredito que as homocinéticas mesmo sendo Chinesas , devem ser boas e melhores doque as recondicionadas .

Eu fiquei interessadíssimo , derepente se vc voltar lá , vc poderia fazer uma lista e buscar para todos os interessados de uma única vez .

Lógico , rateamos o combustível, despesas e de repente vc leva um a por nossa conta .

Aproveitando que vc esta montando o seu Niva , recomendo a FLANGE PARA O PIVO DA D20 , FABRICADA PELO NOSSO AMIGO GALO, ALEXANDRE ROVERI . Fiquei impressionado com o grau de qualidade .

Usuário Avatar de Vasquez
    Entrada
    17/05/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Citação Postado originalmente por Jfranck Ver Post
    Otávio,

Estas sairam 77 cada. o meu fornecedor no Uruguay disse que consegue a qualquer momento, basta encomendar de Montevideo se não tiver à pronta entrega. Em uma outra loja de repuestos em Rivera vi as mesmas por 95. Ainda não posso atestar a qualidade delas. Tenho elas no Charrua, mas ainda está na oficina(pintura agora). Eu moro em Bagé que fica a 160 km de Rivera. Eventualmente vou lá a passeio, se quiseres posso traze-las e te envio e se quiseres me pagas a parrillada. Se quiseres posso ir lá exclussivamente para traze-las, ai me pagas a gasolina e a parrillada...é claro.
    Lá tem outras peças também. Neste sábado, além das homos do Enio, comprei para o Charrua os mangueiras do freio por 13 cada.

Um abraço,

Jfranck
    Esse preço é de banana.... Uma Russa no Chile sai por uns 90 dolares ... Esses chineses são #$@%¨&..... Não vai ter emprego pra mais ninguem....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Durabilidade de caixa com Homocineticas
      Por Aecio_ no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 50
      Última resposta: 18/05/2018, 00:37

Permissões de Postagem