Powered by vBulletin

XTerra do leilão da PM, é muita coragem...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/05/2013, 15:05
    Maikon Mukai
    Citação:

Postado originalmente por dsamaz Ver Post
    Consegui mais duas fotos da 166, pelas vtrs ao lado dela.

Parece que está legal...

Anexo 322548Anexo 322547

vai dar um pouco de trabalho, mas depois de pronta com a pintura dos tiras ficara bacana. Moral na certa!!!
  • 16/05/2013, 16:03
    nalmartins
    Citação:

Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    cara ontem mesmo 15/05 passei pelo depósito da PMDF e vi umas 50 XTerras lá, dá até dó tem algumas muito inteiras mas até agora nenhuma novidade sobre o leilão, pra quem gosta tem até duas veraneios década de 80 por lá.

É ligamos la, e informaram que provavelmente só em julho. mas alguma novidade fico no aguardo, ta brabo.. o carro parado esse tempo todo. Abraço
  • 15/07/2013, 09:20
    nalmartins
    Citação:

Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    cara ontem mesmo 15/05 passei pelo depósito da PMDF e vi umas 50 XTerras lá, dá até dó tem algumas muito inteiras mas até agora nenhuma novidade sobre o leilão, pra quem gosta tem até duas veraneios década de 80 por lá.

Bom dia Mauricio, alguma novidade sobre o leilão?? Abraço
  • 16/07/2013, 13:35
    Zepi
    assinando o tópico!
  • 17/07/2013, 17:37
    MaurícioBsb
    Citação:

Postado originalmente por nalmartins Ver Post
    Bom dia Mauricio, alguma novidade sobre o leilão?? Abraço

nada ainda, mais passo na frente todo dia pois e meu caminho e as bichinhas estão lá só no sereno!
  • 26/07/2013, 09:03
    nalmartins
    Bom dia Maurício,

Cara.. é possível v os carros? como tão os carros? faltando muita coisa? ou tão inteiras? elas tão onde? Abraço
  • 26/07/2013, 09:38
    nalmartins
    Citação:

lanternagem em andamento + jumelos um pouco maiores que fiz eu mesmo

Bom dia cara,

Ai na sua região não acha uma dessas xterra que alguém não recuperou, tou precisando da carroceria de uma, a nossa capotou e era blindada, tem que trocar a carroceria toda.
  • 28/07/2013, 00:16
    MaurícioBsb
    Citação:

Bom dia Maurício,

Cara.. é possível v os carros? como tão os carros? faltando muita coisa? ou tão inteiras? elas tão onde? Abraço

Cara a maioria tá inteira, se vc for aqui de Brasília elas estão ao lado do quartel da Policia de Choque, no Setor Policial Sul e da pista ja da pra ver as bichinhas lá, da até dó, deve ter de 30 a 50 Xterras lá
  • 28/07/2013, 20:20
    dsamaz
    opaa
    opaaa,

Veja a primeira página deste tópico.

Eu sei onde está a viatura 464, a lata ainda está inteira, e o atual proprietário pode vender...
    Manda mensagem privada com um telefone (vivo, tim ou residencial) que eu te ligo...

Daniel

Citação:

Bom dia cara,

Ai na sua região não acha uma dessas xterra que alguém não recuperou, tou precisando da carroceria de uma, a nossa capotou e era blindada, tem que trocar a carroceria toda.

• 28/07/2013, 20:25
    dsamaz
    Problema na XTerra

Ontem tive um problema q me deixou irado na X...

Resolvi lavar a mala... Não é que a água empoça dentro, logo acima de onde fica o estepe, pelo lado de dentro, por baixo daquele plástico em meia-lua.
    Não tem nenhum buraco para escapar a água para fora da viatura. E empoça bastante água... Mais de 2 litros.

Tive que ligar a furadeira bosch industrial... Uns 5 buracos com broca 6mm, e está ok. Nada que 2 minutos não resolva.

A X de vocês é assim também?? Isto é um problema sério, não? Ou não é costume lavar a mala com água?

Daniel
  • 29/07/2013, 05:46
    HERICK
    Citação:

Problema na XTerra

Ontem tive um problema q me deixou irado na X...

Resolvi lavar a mala... Não é que a água empoça dentro, logo acima de onde fica o estepe, pelo lado de dentro, por baixo daquele plástico em meia-lua.
    Não tem nenhum buraco para escapar a água para fora da viatura. E empoça bastante água... Mais de 2 litros.

Tive que ligar a furadeira bosch industrial... Uns 5 buracos com broca 6mm, e está ok. Nada que 2 minutos não resolva.

A X de vocês é assim também?? Isto é um problema sério, não? Ou não é costume lavar a mala com água?

Daniel

Fala Daniel! Beleza meu amigo! Vou dar um confere na XT, com certeza se não tiver o escoamento é um erro grave de projeto, um forte abraço.
  • 29/07/2013, 15:21
    nalmartins
    dsamaz

Boa tarde cara, me liga no tim, assim que der pra vc que a gente conversa. 71 9185-2921 (tim) Abraço, fico no aguardo

Citação:

opaaa,

Veja a primeira página deste tópico.

Eu sei onde está a viatura 464, a lata ainda está inteira, e o atual proprietário pode vender...
    Manda mensagem privada com um telefone (vivo, tim ou residencial) que eu te ligo...

Daniel

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:42.