Powered by vBulletin

XTerra do leilão da PM, é muita coragem...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/01/2013, 11:09
    MaurícioBsb
    Opa voltei de ferias e as bixinhas tão lá, nao teve leilão pelo visto, e tão tomando uns 5 dias de chuva sem parar ja hehe!
  • 16/01/2013, 16:21
    Robertorcv
    Citação:

Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    Opa voltei de ferias e as bixinhas tão lá, nao teve leilão pelo visto, e tão tomando uns 5 dias de chuva sem parar ja hehe!

Nos informe por favor sobre o leilão...se vai acontecer. valeu
  • 01/04/2013, 15:09
    L A G O
    E ai dsamaz, alguma novidade na reforma??
  • 04/04/2013, 09:19
    nalmartins
    Bom dia MaurícioBsb, cara vc tem alguma novidade sobre o leilão? eu tou com uma xterra encostada a mais de 6 meses dependendo de uma carroceria.
  • 15/05/2013, 09:16
    dsamaz
    Colegas, pergunta de vestibular: na XTerra tem um cabo que informa a temperatura da água do motor (mostra no painel). Precisamos (para reparar duas viatura) saber qual é o fio (cor) que liga no sensor. Este sensor de temperatura no motor mecânico da S10 fica logo antes na mangueira de saída de água para o radiador (parte superior - na frente). No eletrônico da Xterra / frontier, talvez fique na mesma posição... Alguém sabe qual a cor do fio que liga neste sensor, no motor eletrônico (2006 / 2008)?
  • 15/05/2013, 09:28
    HERICK
    Essa eu peço ajuda aos universitários, infelizmente não sei, e aí como vai o andar da carruagem? fotos?? Boa sorte na empreitada!
  • 15/05/2013, 09:40
    dsamaz
    Tudo bem Herick?

Está indo bem. Estamos alterando o motor no detran.
    A vtr já está andando, mas ainda com resquícios do desenho antigo da PM.

Em breve vamos pintar.

Citação:

Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Essa eu peço ajuda aos universitários, infelizmente não sei, e aí como vai o andar da carruagem? fotos?? Boa sorte na empreitada!

• 15/05/2013, 10:07
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por dsamaz Ver Post
    Tudo bem Herick?

Está indo bem. Estamos alterando o motor no detran.
    A vtr já está andando, mas ainda com resquícios do desenho antigo da PM.

Em breve vamos pintar.

Show!! Quando puder envia umas fotos, forte abraço.
  • 15/05/2013, 13:26
    Pablo RR
    2 Anexo(s)
    Anexo 411271Anexo 411272
  • 15/05/2013, 13:28
    Pablo RR
    quando tive problemas com a indicação de temperatura no painel foram trocados esses dois sensores. No sensor dianteiro, proximo ao ventilador os fios são azul e marrom, e no sensor superior que fica bem na entrada de agua do motor possui somente um fio marrom.
  • 15/05/2013, 22:23
    dsamaz
    Pablo, muito obrigado pelas respostas certeiras.

Citação:

Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    quando tive problemas com a indicação de temperatura no painel foram trocados esses dois sensores. No sensor dianteiro, proximo ao ventilador os fios são azul e marrom, e no sensor superior que fica bem na entrada de agua do motor possui somente um fio marrom.

• 16/05/2013, 09:45
    MaurícioBsb
    Citação:

Postado originalmente por nalmartins Ver Post
    Bom dia MaurícioBsb, cara vc tem alguma novidade sobre o leilão? eu tou com uma xterra encostada a mais de 6 meses dependendo de uma carroceria.

cara ontem mesmo 15/05 passei pelo depósito da PMDF e vi umas 50 XTerras lá, dá até dó tem algumas muito inteiras mas até agora nenhuma novidade sobre o leilão, pra quem gosta tem até duas veraneios década de 80 por lá.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:41.