Opa voltei de ferias e as bixinhas tão lá, nao teve leilão pelo visto, e tão tomando uns 5 dias de chuva sem parar ja hehe!
Versão Imprimível
Opa voltei de ferias e as bixinhas tão lá, nao teve leilão pelo visto, e tão tomando uns 5 dias de chuva sem parar ja hehe!
E ai dsamaz, alguma novidade na reforma??
Bom dia MaurícioBsb, cara vc tem alguma novidade sobre o leilão? eu tou com uma xterra encostada a mais de 6 meses dependendo de uma carroceria.
Colegas, pergunta de vestibular: na XTerra tem um cabo que informa a temperatura da água do motor (mostra no painel). Precisamos (para reparar duas viatura) saber qual é o fio (cor) que liga no sensor. Este sensor de temperatura no motor mecânico da S10 fica logo antes na mangueira de saída de água para o radiador (parte superior - na frente). No eletrônico da Xterra / frontier, talvez fique na mesma posição... Alguém sabe qual a cor do fio que liga neste sensor, no motor eletrônico (2006 / 2008)?
Essa eu peço ajuda aos universitários, infelizmente não sei, e aí como vai o andar da carruagem? fotos?? Boa sorte na empreitada!
quando tive problemas com a indicação de temperatura no painel foram trocados esses dois sensores. No sensor dianteiro, proximo ao ventilador os fios são azul e marrom, e no sensor superior que fica bem na entrada de agua do motor possui somente um fio marrom.