Colegas,
acabei de fazer uma coisa bacana, muito legal que vai me dar ocupação por um bom tempo: comprei a viatura da foto abaixo no leilão da PM que está ocorrendo agora.
O endereço dela é 166 NISSAN/XTERRA/08 JXY-7643 22-1634 94DTEND228J9 - LEILO Manaus
Ainda está acontecendo agora, vim almoçar, talvez eu ainda pegue outra para mexer em 2013 he he...
Tem mais estas duas:
440 NISSAN/XTERRA/05 JXR-8338 22-1404 94DTMND225J6 - LEILO Manaus
464 NISSAN/XTERRA 22-1401 DESPESA R$ 250,00 - LEILO Manaus
A 464 parece estar melhor...
Estou postando aqui, pois preciso de dicas sobre a XTerra ... por exemplo, já levantamos aqui no fórum que a Nissan alopra $$$$ com seus clientes...
Inclusive telefonei para lá, porque tinha outro lote XTerra sem as bandejas. O preço de uma bandeja (leque) de suspensão da XTerra custa o preço de 3 da Ranger...
Num caso destes, seria melhor colocar eixo rígido logo, não?
De cara, para levantar a cara e abaixar um pouco a bunda dela (ela está arreganhada sem as rodas da frente), vou precisar de duas rodas, assim como um cubo de roda + disco, pois está só as bandejas. Seria legal colocar logo aquelas com off-set negativo e com aquela blindagem para o pneu não destalonar, não é? É mais barato que comprar duas rodas na Nissan, não é?
Sobre o motor, está lá, é diferente dos antigos, porém retiraram o motor de partida, bicos, galeria de alta pressão, turbina, a bomba de alta pressão, só levaram o legal... Acho que não está "travado".
Os eixos e a caixa de marchas também estão no lugar.
Gostaria que opinassem aqui, de como funcionar a máquina logo, preferencialmente de forma mecânica. Dá para instalar algum tipo de outro bico mecânico naquele cabeçote eletrônico?
Dá para colocar um cabeçote do mecânico? É fácil acertar o ponto, pois há diferenças nas engrenagens, não tem?
Terça vamos pegar a vtr e posto mais fotos.
Obrigado a todos
Daniel