Bomba reguladora de pressão com erro. Cheek engine ñ apaga.
Michael acho que estou com a mesma situação a minha frontier 2.5 , deu erro da bomba reguladora de pressão, trocamos a bomba, no Inicio o carro pega e depois já ñ pega ou melhor não liga e cheek engineer fica sempre acesso . Ñ sei mais o quê fazer já tentei de todas as formas e näo encontro solução. Quem poder ajudar com alguma ideía por favor.
Frontier morrendo em marcha lenta quando fria
Olá amigos do fórum. Tenho uma Frontier LE 2011/12. Faz alguns dias que a mesma começou a morrer quando em marcha lenta, quando está com o motor frio. Por coincidência, isso começou a ocorrer quando a temperatura aqui na cidade caiu muito, estava fazendo uns 5 graus de manhã.
Ela não falha quando anda, em aceleração, não ouvi barulhos estranhos, os filtros foram todos trocados faz uns 6 meses, ela já tem isolamento de EGR. Ela não faz fumaça.
Gostaria de saber se alguém poderia me auxiliar no que isso poderia ser. Estou programando uma viagem e estou com medo de ser algo mais grave do que aparenta ser.
Aguardo ajuda de vocês e agradeço a todos desde já.
Frontier estancando quente ou fria
Boa tarde. Após um abastecimento fui agraciado no dia seguinte com a caminhonete estancando e oscilando muito na lenta cuspindo um pouco de fumaça branca.
Comprei 2 aditivos e joguei no tanque, não resolveu, a caminhonete estancou 1 vez em movimento e 4 parada em semáforos.
O que me deixou encucado foi que o posto é de confiança aqui em minha cidade.
Como eu excluo que o problema pode ser turbina?
Frontier 2008/09 SE 4x4 2.5 chipada stage 2 rallye