No seu lugar como você ainda não comprou a VTR, partiria para outra, diferencial roncando prejuízo grande! Vai com calma que aparecerão outras em melhor estado, boa sorte!
Versão Imprimível
No seu lugar como você ainda não comprou a VTR, partiria para outra, diferencial roncando prejuízo grande! Vai com calma que aparecerão outras em melhor estado, boa sorte!
ta bem diversificada a família XTerra, por todo brasilzão, a minha viatura ta ainda em lua de mel e se ajustando comigo.
me parece que tem mais camaradas de minha cidade, Ribeirão Preto, como não sei ainda usar o forum, fica meu endereço de e-mail, para conversar ou chamar para conversa no forum, ricedson66@gmail.com meu nome é Ricardo, fico no aguardo.
Amigos
Depois de muita encrenca, to partindo (eu e minha filha de 11a) após o dia 29/06 para a Argentina ...
Vou pedir ajuda dos amigos do SUL assim que tiver o roteiro pronto, para hoteis / restaurantes ...
Se alguém mais estiver indo na direção e quiser se ajuntar, é só avisar ...
Abs
:offtopic: Essas manifestações já tão enchendo o saco! Uma excelente viagem pra você e sua família " NO "
Saindo para POA ...
Olá pessoal, veja minha XT imaginando que avistou Ovnis, kkk são apenas fogos que vão estourar.Anexo 420488
meu e-mail mistura7@uol.com.br sou de SP mas resido em Santos há 14 anos. Gostaria d encontrar e trocar idéias com apaixonados pelo Xetrra assim como eu.
Obrigado!
Mistura
Ae pessoal de Porto Alegre poderiamos fazer um encontro aqui do sul...tenho certeza q teriamos muito pra conversar...oq acham?
João o Badia está organizando alguma coisa , não sei bem a data