x
Convex Datacenter
Página 5 de 19 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 473

Hybrid View

Usuário Avatar de Francisco Maciel
    Entrada
    04/12/2007
    Local
    Manaus/AM
    Agradecimentos: 2

Caro Walter, colocar o rígido ao invés do bimassa não faz com que haja aumento no consumo de combustível. Vc apenas troca o volante e não mexe em mais nada. Não é o fato de ser mais pesado que vai fazer o motor girar mais rápido desesperadamente por diesel.
    Qual a média de consumo do seu carro com volante bimassa?
    Troller 2005 - Bodó do MAO
    Manaus 4x4 - Só os fortes trilham no norte!
    °llll°

Usuário
    Entrada
    03/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 0
    Também vejo dessa forma. Qual o calculo que ele esta usando para isso?!!
    Citação Postado originalmente por Francisco Maciel Ver Post
    Caro Walter, colocar o rígido ao invés do bimassa não faz com que haja aumento no consumo de combustível. Vc apenas troca o volante e não mexe em mais nada. Não é o fato de ser mais pesado que vai fazer o motor girar mais rápido desesperadamente por diesel.
    Qual a média de consumo do seu carro com volante bimassa?

Usuário
    Entrada
    03/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Acabei de falar com o fabricante de Gaspar. O volante q ele fabrica tem 18 kg, já balanceado e segundo relatos, a picape atinge no maximo 160 km, ou seja perde pouca coisa de final, mas fica bem melhor em baixa, ou seja subira mais rapidamente o torque em baixa e media rotaçao. Perfeito!!! é isso q estava procurando. A minha com bi massa nao passa de 165, 170 numa baixada.
    Nao vibra nada, fica bem confortavel, ou entao o din heiro de volta, inclusive com a despesa da mao de obra, parece bem confiavel. Eu vou instalar esse.

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Karlan77 Ver Post
    Acabei de falar com o fabricante de Gaspar. O volante q ele fabrica tem 18 kg, já balanceado e segundo relatos, a picape atinge no maximo 160 km, ou seja perde pouca coisa de final, mas fica bem melhor em baixa, ou seja subira mais rapidamente o torque em baixa e media rotaçao. Perfeito!!! é isso q estava procurando. A minha com bi massa nao passa de 165, 170 numa baixada.
    Nao vibra nada, fica bem confortavel, ou entao o din heiro de volta, inclusive com a despesa da mao de obra, parece bem confiavel. Eu vou instalar esse.
    Amigo, muito bom!

Veja se consegue com ele o peso do rígido original e do bi-massa.
    Não deixe de nos informar, estamos acompanhando suas impressões.
    Abs

Usuário
    Entrada
    03/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Amigo, muito bom!

Veja se consegue com ele o peso do rígido original e do bi-massa.
    Não deixe de nos informar, estamos acompanhando suas impressões.
    Abs

No site da pachecopolizer4x4 diz que o bi massa tem 19 kg , o rigido mwm nao sei te informar

Usuário
    Entrada
    03/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    No site da pachecopolizer4x4 diz que o bi massa tem 19 kg , o rigido mwm nao sei te informar
    Volante rigido mwm pesa 29 kg,segundo o site da pacheco, mas como o de Gaspar pesa 18 kg?!!!!!! xiiiiiiiii rapaz, estaca zero de novo!!!!

Entrada
    04/12/2007
    Local
    Manaus/AM
    Volante rigido mwm pesa 29 kg,segundo o site da pacheco, mas como o de Gaspar pesa 18 kg?!!!!!! xiiiiiiiii rapaz, estaca zero de novo!!!!
    Lembre-se que é 18kg sem a cremalheira que pesa cerca de 1kg ou mais.
    Se estiver na dúvida entre em contato com o Luiz Platinado e veja com ele valores e garantias. Esse eu recomendo
    °llll°

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Calma, tem alguma informação errada ai, vamos apurar e descobrir a verdade. Vou apurar.

Entrada
    04/12/2007
    Local
    Manaus/AM
    Acabei de falar com o Platinado e ele me falou que fez nessa semana uma venda de 2 volantes pro Rio Grande do Sul. Será que foi pra alguém aqui do fórum? E na próxima semana está iniciando uma promoção no novo lote de volantes por R$1.950,00 (volante+platô+disco+parafuso). Quem quizer comprar volante rígido, acho que essa é a hora. Envio pra todo Brasil.
    Vou cobrar dele a propaganda gratuita. hehehehe...

Abraços.
    °llll°

Citação Postado originalmente por tchelotchelo Ver Post
    Caros,

Adquiri a minha Torinha Nissan Frontier Attack 06 em Maio de 2008, fiz a troca da embreagem devído a dificuldade de subir em rampas e tudo mais, no entanto persistiram os problemas então descobri que o Volante do Motor Bi-Massa quando perde seu amortecimento causa isto, desta maneira o Coxim do Câmbio e o Coxim do Cardam se desgastaram ação em cadeia devido a trepidação enviada ao restante do sistema.

Recebi recentemente da MWM uma nota (em anexo) dizendo sobre o Volante Rígido (peça nº 940701450096) que substitui o Volante-Bimassa que é muito caro.

Estou com uma dúvida, mas acho que vou arriscar, o Volante Bi-massa sem mão de obra custa cerca de R$ 2.600,00 mas pode com o tempo dar problemas novamente o, Volante Rígido custa R$ 1.080,00 sem a mão de obra, uma boa economia.

Liguei na MWM e fui informado que este Volante pode trepidar mais do que o Bi-Massa mas não é nada muito irritante.

Já um Distribuidor me informou que aumenta consideravelmente a trepidação a ponto de 2 clientes devolverem a peça.

Será que coloco o Rígido e arrisco, preciso saber se alguém já colocou e qual foi o comportamento em asfalto e cidade.

Caso tenham alguma dúvida sobre adaptações na Frontier eu fiz algumas como: Som com Sub, Caçamba Vedada que não entra poeira, Adaptação do Filtro Mam.

Abraços a todos
    Volante rígido proporciona maior desempenho.

Entrada
    04/12/2007
    Local
    Manaus/AM
    Karllan, liga pro Luiz Platinado, diga que é amigo meu daqui do fórum e quer comprar um volante. Ele vai te vender de imediato o volante rigido por 1.950 completo com tudo, vai te dar 3 anos de garantia e vai tirar todas as sua dúvidas que lhe restam. Dai vc instala o volante e diz pra toda a galera daqui do fórum o que eu to tentanfo explicar desde a primeira mensagem. Vc nao vai se arrepender e nunca mais vai pensar nem em pesadelo sobre bimassa. De quebra pra solução do seu problema vc vai ganhar uns cavalinhos de brinde.
    Experimente pelo menos ligar pra ele.

Abraços.
    °llll°

Usuário
    Entrada
    03/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Francisco Maciel Ver Post
    Karllan, liga pro Luiz Platinado, diga que é amigo meu daqui do fórum e quer comprar um volante. Ele vai te vender de imediato o volante rigido por 1.950 completo com tudo, vai te dar 3 anos de garantia e vai tirar todas as sua dúvidas que lhe restam. Dai vc instala o volante e diz pra toda a galera daqui do fórum o que eu to tentanfo explicar desde a primeira mensagem. Vc nao vai se arrepender e nunca mais vai pensar nem em pesadelo sobre bimassa. De quebra pra solução do seu problema vc vai ganhar uns cavalinhos de brinde.
    Experimente pelo menos ligar pra ele.

Abraços.
    Valeu irmão, tenho sim observado todos os seus post's, e sua generosidade em atender a galera. Legal isso! Mas mha situação é a seguinte, semana que vem estou indo p minha terrinha, Santa Catarina, e la tem um fabricante desse volante rigido, ao preço de 500,00 $$. Quero ver essa peça e trocar uma ideia com quem esta usando por la. Ja comprei o restante das peças, o kit saiu pra mim( moro divisa com o Paraguai) a 630,00 $$ Kit Luk + atuador TRW. O meca vai faturar 200 pratas pelo serviço. Então sairá um preço legal no final das contas. Mas vejo que vc elogia mto o Platinado , deve ter ficado show o kit. Espero ter a mesma sorte com o volante de S.C

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem