x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 473

Visão do Encadeamento

  • #1
    Usuário Avatar de tchelotchelo
    Entrada
    08/04/2009
    Idade
    45
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Nissan Frontier: Volante Bimassa ou Rígido ?




    Caros,

    Adquiri a minha Torinha Nissan Frontier Attack 06 em Maio de 2008, fiz a troca da embreagem devído a dificuldade de subir em rampas e tudo mais, no entanto persistiram os problemas então descobri que o Volante do Motor Bi-Massa quando perde seu amortecimento causa isto, desta maneira o Coxim do Câmbio e o Coxim do Cardam se desgastaram ação em cadeia devido a trepidação enviada ao restante do sistema.

    Recebi recentemente da MWM uma nota (em anexo) dizendo sobre o Volante Rígido (peça nº 940701450096) que substitui o Volante-Bimassa que é muito caro.

    Estou com uma dúvida, mas acho que vou arriscar, o Volante Bi-massa sem mão de obra custa cerca de R$ 2.600,00 mas pode com o tempo dar problemas novamente o, Volante Rígido custa R$ 1.080,00 sem a mão de obra, uma boa economia.

    Liguei na MWM e fui informado que este Volante pode trepidar mais do que o Bi-Massa mas não é nada muito irritante.

    Já um Distribuidor me informou que aumenta consideravelmente a trepidação a ponto de 2 clientes devolverem a peça.

    Será que coloco o Rígido e arrisco, preciso saber se alguém já colocou e qual foi o comportamento em asfalto e cidade.

    Caso tenham alguma dúvida sobre adaptações na Frontier eu fiz algumas como: Som com Sub, Caçamba Vedada que não entra poeira, Adaptação do Filtro Mam.

    Abraços a todos
    Arquivos Anexos
    4X4 Brasil Razão: Adequar regras de postagem 2 / 2.4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade