x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 48 de 57

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    01/12/2014
    Local
    BRASILIA/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por pedro.nmaciel Ver Post
    pessoal,

achei o forum pesquisando pela internet, pelo tamanho do forum me pareceu ser um otimo forum. Espero que alguem possa me ajudar.

Tenho uma frontier attack 4x2 2006/07 manual.
    Ela atualmente tem 42k km rodados e ja fazem 3 meses que ela esta pulando de oficina em oficina e ninguem acha o defeito.

Vamos ao problema, ela nao liga na primeira partida da manha, é preciso muita insistencia pra conseguir liga-la de manha cedo, coisa de 5 a 15 min tentando. Ja teve 1 das vezes que nao pegou de jeito nenhum e teve de ir pra concessionaria de guincho.
    Mais o problema nao é dia liga, dia na liga. Todos os dias ela apresenta o problema.

Ela já passou por oficinais especializadas em caminhonetes de brasilia, em concessionaria.

Ja foi tentado de tudo, das primeiras vezes coisas mais simples, trocado filtro de oleo, filtro de combustivel, esgotado o tanque.
    Posteriormente bomba de combustivel ja foi para a borsh(fabricante) em sao paulo e o laudo e que a bomba esta perfeita.
    Ja foram testados bicos injetores novos.
    A ultima tentativa na concessionaria foi a troca da solenoide da bomba. Foi trocada e informaram que o carro estava arrumado. Resultado... Nada..
    Agora a ultima da concessionaria é querer abrir o motor pra fazer cabecote, descarbonizar e trocar tudo.. Porem isso eu acho um absurdo, pois estao tentando fazer tentativas para arrumar o carro, e abrindo o motor realmente nao e o caminho, pra um carro com 2 anos de uso e apenas 40 mil rodados....

Por isso já estou sem rumo a procura de solucao para esse carro, andei pensando essa semana em achar alguma oficina em sao paulo para tentar mandar. Pois em brasilia acho que a solucao nao vai existir...

Se alguem tiver alguma dica ou ja estiver passado por algo parecido me ajudem.

Att.
    Pedro
    a minha e uma sel funciona um pouco depois apaga. Alguem conhece algum mecanico de brasilia que mange da frontier ? Veio um mecanico aqui em casa ,passou o scaner e acusou que nao tem defeito

Usuário
    Entrada
    04/03/2015
    Local
    Natal/RN

Achei minha solução

Citação Postado originalmente por EDSONSANTOS Ver Post
    a minha e uma sel funciona um pouco depois apaga. Alguem conhece algum mecanico de brasilia que mange da frontier ? Veio um mecanico aqui em casa ,passou o scaner e acusou que nao tem defeito
    . /////////////////////// Amigos boa noite! Tenho uma frontier 2009 SE, a mesma vinha normal e deu pra ruim da noite pro dia. Pela manhã pega e logo em seguida apaga, aí amigos haja tentativa, verifiquei a estanqueidade dos bicos, a vela aquecedora, qualidade do diesel, sensores e nada, acionei pistão do separador de óleo/ água aí ela diminuiu o tempo de tentativa, mas era só parar que recomeçava a agonia, lembrei que tinha trocado os filtros, verifiquei se tinha alguma coisa errada e bingo! O dito "mecânico" danificou a carcassa do filtro separador e quando ela parava a pressão do sistema caía e até preencher todo o sistema demorava bastante, verifiquem aí, pois o defeito não apresentava vazamento. Espero ter ajudado. E sim, substitui o cabeçote do filtro separador de óleo que era onde estava o defeito, míseros R$ 360,00 peça e mão de obra. Fui!

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Citação Postado originalmente por Ivanaldo Medeiros Ver Post
    . /////////////////////// Amigos boa noite! Tenho uma frontier 2009 SE, a mesma vinha normal e deu pra ruim da noite pro dia. Pela manhã pega e logo em seguida apaga, aí amigos haja tentativa, verifiquei a estanqueidade dos bicos, a vela aquecedora, qualidade do diesel, sensores e nada, acionei pistão do separador de óleo/ água aí ela diminuiu o tempo de tentativa, mas era só parar que recomeçava a agonia, lembrei que tinha trocado os filtros, verifiquei se tinha alguma coisa errada e bingo! O dito "mecânico" danificou a carcassa do filtro separador e quando ela parava a pressão do sistema caía e até preencher todo o sistema demorava bastante, verifiquem aí, pois o defeito não apresentava vazamento. Espero ter ajudado. E sim, substitui o cabeçote do filtro separador de óleo que era onde estava o defeito, míseros R$ 360,00 peça e mão de obra. Fui!
    Bem vindo ao forum Medeiros, e que ótima dica que deste para nós que possuímos as NISSAN. Um abraço.

Usuário
    Entrada
    27/12/2019
    Local
    planaltina de goias/GO
    seria esse??? FRONTIER - Problemas na partida pela manha-get-link.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos FRONTIER - Problemas na partida pela manha-get-link.jpg  

Usuário
    Entrada
    27/12/2019
    Local
    planaltina de goias/GO
    alguem me ajuda, tenho o mesmo problema... andando a luz da injeção acende e se nao voltar a chave e "reiniciar" o sistema, o carro apaga e demora quase um minuto para pegar novamente..
    agora, ta uma dificuldade ara pegar de manha... chega a descarregar a bateria... pois bem, troquei o sensor de pressao do rail, mas nada resolveu...
    codigo de falha p0089
    nao quero ter que chorar uma bomba de alta

Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Agradecimentos: 67
    Citação Postado originalmente por samuel95 Ver Post
    alguem me ajuda, tenho o mesmo problema... andando a luz da injeção acende e se nao voltar a chave e "reiniciar" o sistema, o carro apaga e demora quase um minuto para pegar novamente..
    agora, ta uma dificuldade ara pegar de manha... chega a descarregar a bateria... pois bem, troquei o sensor de pressao do rail, mas nada resolveu...
    codigo de falha p0089
    nao quero ter que chorar uma bomba de alta
    Qual o ano da sua Frontier amigo? Detalhe mais o problema.

Usuário
    Entrada
    27/12/2019
    Local
    planaltina de goias/GO
    2006, o problema eh o mesmo que abriu este forum... andando e a luz de anomalia acende, dai tem quer desligar e ligar de novo no scanner acusou falha p 089
    porem agora, ela ta dificil pra pegar pela manha tambem, ja troquei filtro e valvula de pressao do rail

Usuário
    Entrada
    27/12/2019
    Local
    planaltina de goias/GO
    pessoal, achei viavel escerever aqui... achei o problema da minha frontier...
    depois de trocar sensor de pressao do rail, valvula de m prop, filtros, testar bomba de diesel, e nada de resolver, a caminhonete continuava a acender a luz da injeção e apagava... pois bem, fui cedo pra oficina, na intenção de tirar o tanque de diesel e limpa-lo, e tirar a bomba de alta para mandar pra revisao, me deu um estalo "sera que nao esta dando retorno e a presso ta caindo?" pois bem, procurei a valvula de retorno da linha de baixa e nada de encontrar, dai perguntei pro mecanico aonde ela estava, dai ele me falou, a unica coisa que controla isso eh a valvula de alivio da flauta, pedi pra ele tirar, e olha a surpresa, estava travada, dai o combustivel entrava e saia da flauta livremente.
    tiramos, destravamos, testamos e a caminhonete ficou zero...

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Ótimo relato Samuel.
    Citação Postado originalmente por samuel95 Ver Post
    pessoal, achei viavel escerever aqui... achei o problema da minha frontier...
    depois de trocar sensor de pressao do rail, valvula de m prop, filtros, testar bomba de diesel, e nada de resolver, a caminhonete continuava a acender a luz da injeção e apagava... pois bem, fui cedo pra oficina, na intenção de tirar o tanque de diesel e limpa-lo, e tirar a bomba de alta para mandar pra revisao, me deu um estalo "sera que nao esta dando retorno e a presso ta caindo?" pois bem, procurei a valvula de retorno da linha de baixa e nada de encontrar, dai perguntei pro mecanico aonde ela estava, dai ele me falou, a unica coisa que controla isso eh a valvula de alivio da flauta, pedi pra ele tirar, e olha a surpresa, estava travada, dai o combustivel entrava e saia da flauta livremente.
    tiramos, destravamos, testamos e a caminhonete ficou zero...

Usuário
    Entrada
    27/12/2019
    Local
    planaltina de goias/GO
    porem esta ruim ainda para pegar pela manha, mas acho que a valvula nao esta 100%, deve ainda esta deixando sair a pressao... soh que eh dificil demais de encontra-la... vou procurar, colocar uma nova e volto aqui

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem