Boa tarde amigos, já estou quase desesperado.
Tenho uma Frontier SEL 2008 automatica, nunca tinha me dado dor de cabeça, porém a cerca de 1 mês liguei o carro pela manhã para sair para trabalhar e enquanto desci do carro para fechar o portão da garagem, ao retornar o carro tinha desligado, não dei importância, liguei novamente e segui meu destino. No mês seguinte novamente seguindo minha rotina fui ao trabalho, liguei o carro, tirei da garagem e de repente, mais uma vez o carro morreu. Comecei a monitorar pois era a segunda vez que isso acontecia. Dai para cá não tive mais sossego, para sair de manhã é uma tormenta se ligar o carro sem acelerar ele morre, mas morre mesmo, morre tipo 13 vezes, o unico jeito dele não morrer é manter ele acelerado entre 1500 e 2000 giros durante uns 10 minutos. Porém agora está tão ruim que até com o motor quente e andando o carro está morrendo.
Já levei na concessionária, e em uns 500 mecânicos mas NINGUÉM RESOLVE, acredito que com a experiência de vocês possamos chegar a uma solução. Desde já agradeço a todos.