x
Convex Datacenter
Página 46 de 467 PrimeiroPrimeiro ... 36373839404142434445464748495051525354555696146 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 5593
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

Sei que carros que tem este motor dá essa manutenção com essa faixa de km... Porém não sei exatamente a diferença desse bi-massa para o mono-massa, alguém poderia me explicar?

Valeu!

Usuário Avatar de Joao Nogueira
    Entrada
    11/02/2009
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Senhores, boa noite !

Estou com um probleminha ......

Sabem aquele cheiro caracteristico do ar condicionado.

Pois é, acontece que mesmo sem ligar o ar ou até mesmo o ventilador o cheiro aparece do nada , estou notando que o indice maior é logo após a primeira funcionada , será que é normal ou tenho que fazer alguma manutenção no equipamento ( trocas de filtros, higienização etc...)

alguém aí já teve este problema.

Quanto a embreagem a minha esta com 70.000Km e ainda não apresentou problemas .

obs. ( No trilha )

Valeu....
    FRONTIER SE 2003 31 x 10.5 x 15

Usuário Avatar de Joao Nogueira
    Entrada
    11/02/2009
    Local
    Ponta Grossa/PR
    RONIE VALIM

Texto estraído da Web.

Motores modernos funcionam com rotações extremamente baixas. A tendência é momentos de torque cada vez maiores. As carroçarias com aerodinâmica optmizadas produzem menos ruído. Novos métodos de cálculo auxiliam a reduzir o peso dos veículos e os conceitos de maior leveza aumento o grau de atuação dos motores. Uma quinta ou sexta marcha também reduz o consumo. Óleos refinados possibilitam um controle preciso. Breve: As fontes de emissão de ruído aumentam e o amortecimento natural cada vez menor. O princípio do motor com cilindro permanece, o qual produz oscilações de rotação com seus processos de combustão - ruídos e roncos são a consequência. Os motoristas acostumados com conforto não aceitam mais este tipo de ruído hoje em dia. Com isto, a embreagem se torna cada vez mais importante em isolar as oscilações do motor de forma eficiente. Isto pode ser resolvido facilmente: O momento de inércia da engrenagem deve ser elevado, sem aumentar o volume a ser acionado. Assim as oscilações do motor são amortecidas obtendo assim o conforto desejado. Além disto a engrenagem é aliviada.

O Nome é programa
    A LuK como primeiro produtor na Europa conseguiu desenvolver e fornecer um volante bimassa para produção em série, com o qual foi possível realizar este princípio. O nome já diz: A massa do volante convencional foi dividida. Uma parte ainda pertence ao momento de inércia do motor. A outra parte aumenta o momento de inércia da engrenagem. As duas partes são unidas através de um sistema de amortecimento/molas. Um disco de embreagem sem amortecimento de torção entre a massa secundária e a engrenagem realiza a separação e a união. Efeito secundário adequado: a engrenagem pode ser acionada com maior facilidade devido a sua massa mínima e a sincronização sofre menos desgaste.
    TKS
    FRONTIER SE 2003 31 x 10.5 x 15

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG

Andamento do problema volante do motor....

Citação Postado originalmente por mfpatta Ver Post
    Orione, depois vai passando pra gente os lugares que vc consultou, as peças e os preços, fazendo favor. To achando que daqui uns dias sou eu q tb vai ter q trocar essa peça.

Esse barulho q todos falam, a minha as vezes faz, na partida ou andando, mas é dificil de acontecer, digamos 1 vez a cada 40 dias.
    mfpatta, se vc, ou outros do fórum estiverem a fim de saber como esta o andamento desse meu problema c/ volante do motor consultem esse tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=11481 que é específico p/ EMBREAGEM DO MOTOR MWM 2.8.....

Abração
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG

Problema com solução ORIGINAL E VIÁVEL

Pessoal, meu problema está praticamente resolvido c/ relação ai Volante Bi-massa Problema com solução ORIGINAL E VIÁVEL!!!

Quem quiser saber como anda o desfecho dessa história, é só dar uma olhada rápida no tópico:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=11481 página 4 como ja citei anteriormente.
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG

Tópico sobre santo antônio, estribo, quebra mato..

Alguem sabe de um Tópico sobre santo antônio, estribo, quebra mato??

Estou afim de pintar o santo ant., estibo e quebra mato c/ a tinta da cor do carro e c/ msm verniz, será q fica legal??? Alguem ja viu ou fez?? Pq os meus equip. são cinza claro (achei meio escroto) e o carro é cinza escuro, Aliás alguem sabe o nome dessa cor???

Abraços

Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Orione

Na minha camionete os estribos e santo antonio sao da cor do carro!!! vou tirar umas fotos e posto para vc!!

vlw

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG

Exclamation Preciso da ajuda de vc´s!!!

Pessoal, por favor, deêm 1 força no tópico ai, pra sanar todas as nossas dúvidas, ja q esse é 1 problema da Frontier!!!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=11481&page=5
    EMBREAGEM DO MWM 2.8 SPRINT Deêm uma lida lá e ajudem!!!

pq qdo o problema parecia completamente resolvido, pois o Dr. guilhermeabreu foi até as loja, pesquisou os preços e tudo + das peças (volante mono-massa, disco c/ mola, platô, colar), porem só depois q por acaso ele descobriu q meu carro é Frontier e ñ S-10, e agora, as peças do kit mono-massa da S-10 servem na Frontier?? Se sim quais? Ou só o volante? Ou o disco tbm? e por ai vai...

PELO AMOR D DEUS, DEÊM UMA FORÇA LÁ PRA VER SE ESSA NOVELA ACABA!!!!

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Alguém sabe me dizer onde fica o interruptor que aciona a luz do freio de estacionamento?

Meu freio estava com o pedal bem embaixo, pensava que era por isso que a luz não acendia, regulei a altura dele e ainda a luz não acende.

Obs.: Apenas com o contato ligado a luz acende, ao dar partida apaga-se, claro, com o freio acionado.

Valeu!

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Alguém sabe me dizer onde fica o interruptor que aciona a luz do freio de estacionamento?

Meu freio estava com o pedal bem embaixo, pensava que era por isso que a luz não acendia, regulei a altura dele e ainda a luz não acende.

Obs.: Apenas com o contato ligado a luz acende, ao dar partida apaga-se, claro, com o freio acionado.

Valeu!
    Acredito q fique no próprio pedal, qdo vc atua um pouco o pedal, o pino do interruptor se extende e fecha o contato p/ acender a luz, (nos carros de passeio qdo vc puxa o freio d mão o pino do interruptor extende e fecha o contato p/ acender a luz, igual os das portas p/ luz de cortesia...)

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Alguem sabe de um Tópico sobre santo antônio, estribo, quebra mato??
    Estou afim de pintar o santo ant., estibo e quebra mato c/ a tinta da cor do carro e c/ msm verniz, será q fica legal??? Alguem ja viu ou fez?? Pq os meus equip. são cinza claro (achei meio escroto) e o carro é cinza escuro, Aliás alguem sabe o nome dessa cor???

Abraços
    Citação Postado originalmente por FábioBananal Ver Post
    Orione
    Na minha camionete os estribos e santo antonio sao da cor do carro!!! vou tirar umas fotos e posto para vc!!
    vlw
    Estou no aguardo das fotos!!

Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Da uma olhada aí e ve se da pra ter uma ideia1!!

vlw
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-frontier4x4003.jpg   Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-frontier-013.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem