x
Convex Datacenter
Página 49 de 467 PrimeiroPrimeiro ... 39404142434445464748495051525354555657585999149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 5593

Não é taxi, sou engenheiro e viajo toda a semana para o norte de MG e para o sul de MG!

Citação Postado originalmente por ELSON CARDOSO Ver Post
    Não é taxi, sou engenheiro e viajo toda a semana para o norte de MG e para o sul de MG!
    Elson,
    Acho estranho isso ocorrer, teoricamente nao deveria ocorrer. Voce tem que levar em consideracao que esta dirigindo uma pkp de quase 2 toneladas, ja tive problemas de freio com uma ranger na serra de Taubate - Ubatuba, o conhecido fading...
    Uma solucao que muitos nao utilizam, e usar o cambio para segurar o carro, poupa todo o conjunto e ate combustivel!
    Mas mesmo assim, procure a concessionaria e reclame para analisarem o freio agora na revisao dos 10.000km, veja se as pastilhas nao vitrificaram.

Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimento: 1
    edit: movi para o tópico correto. moderadores podem remover este.
    4X4 Brasil Razão: postei no tópico correto
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Agradecimentos: 0
    Rapaziada to triste!!!1

Antes do feriadão fui conferir o oleo e afins da camionete e ao abrir o capo uma ingrata surpresa, duas trincas na barra transversal que segura o radiador a tranca do capo e outras coisas, puta merda achei um absurdo isso, já tinha ouvido falar do problema, mas nunca achei que ocorreria com um carro tao bem tratado!!! Amanha posto umas fotos!!!

Decepcionante!!

Citação Postado originalmente por FábioBananal Ver Post
    Rapaziada to triste!!!1

Antes do feriadão fui conferir o oleo e afins da camionete e ao abrir o capo uma ingrata surpresa, duas trincas na barra transversal que segura o radiador a tranca do capo e outras coisas, puta merda achei um absurdo isso, já tinha ouvido falar do problema, mas nunca achei que ocorreria com um carro tao bem tratado!!! Amanha posto umas fotos!!!

Decepcionante!!

Confere numa concessionária, a sua Frontier pode não ter passado pelo recall que corrigiria esse problema...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Pois então Walter minha camionete já passou pelos recalls de balança e macaco, nao sei se tem a ver com esse problema!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-tf1.jpg   Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-tf2.jpg   Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-tf3.jpg  

Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Perguntas:
    - Tem problema deixar assim e esperar quebrar?´
    - Como consertar isso? tem que comprar uma travessa nova?
    - Compensa questionar a concessionaria sobre esse problema?
    - Isso é fadiga estrutural ou pode-se alegar mau uso?

Vlw!

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Tem para vender sim:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...o-radiador-_JM

Na frontier que tinhamos 2003 tava trincado bem onde fica o trava do capô, era pequeno, coisa de 1,5cm e não estava aumentando, então nem me preucupei... Na 2007 não vi nada, por enquanto.

PUxa vida, sabem a chapa de aluminio q cobre o radiador do interculer?! Entao, a minha tv trincada, o mecanico me cobrou 50 reais para fazer uma soldinha e passar uma tintinha preta.

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    A chapa do intercooler da minha 2003 era trincada também, do mesmo jeito que fiz com a parte que segura a trava do capô, não arrumei pois estava a mais de 1 ano daquele jeito e não aumentava nunca...

Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Pois é rapaziada, o painel novo custa 490 pilas, mas imagino a trabalheira para trocar!!! vou deixar desse jeito e acomanhar para ver se aumenta!!! Olhei a capa do intercooler e não vi nada ainda!

Agora fiquei pensando, será q essa trincas sssão por causa do motor sprint adaptado nesse veiculo??? acho q deve trepidar mais que o motor original do projeto né?!!!

vlw

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por FábioBananal Ver Post
    Pois é rapaziada, o painel novo custa 490 pilas, mas imagino a trabalheira para trocar!!! vou deixar desse jeito e acomanhar para ver se aumenta!!! Olhei a capa do intercooler e não vi nada ainda!

Agora fiquei pensando, será q essa trincas sssão por causa do motor sprint adaptado nesse veiculo??? acho q deve trepidar mais que o motor original do projeto né?!!!

vlw

Eu penso o mesmo que você sobre o motor MWM

E ainda vou mais além um pouco, estive matutando uma vez:

No carro 2003 o motor não era eletrônico, comparando com esse, o barulho era bem maior na estrada e a trepidação era maior tb...

Acho que na minha 2007 os trincos podem não aparecer também com ajuda da trepidação ser menor... Não dispenso a sugestão de terem melhorado o projeto "das latarias" para não acontecer mais trincas...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem