x
Convex Datacenter
Página 45 de 467 PrimeiroPrimeiro ... 35363738394041424344454647484950515253545595145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 5593
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

Tomara que não seja algo grave!

Mas me lembrei que andei em uma subida bem forte no caminho usando primeira e segunda marcha e também não aconteceu nada...

Achei estranho pois não voltou a apresentar absolutamente nenhum tipo de problema!

Vamos ver, qualquer novidade falamos aqui..

Valeu!

Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Loiro

Provavelmente o problema vai ser no atuador hidraulico, a peça não é tao cara mas a mão de obra é, vai ter que desmontar e soltar a caixa da caa seca. O sintoma de problema no volante é diferente, barulheira e coisa e tal!! Troquei da minha e ta tudo bem agora!!
    abç
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-atuador.jpg  

Tomara que seja!
    Ja vamos mandar dar uma revisao na embreagem.
    A pkp ligada faz um barulho estranho e conforme acelera aumenta. So notei ontem!
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Ja foi!
    Ja aproveitamos e mandamos fazer mais alguns detalhes.
    []´s torcendo para o melhor!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-s5001330.jpg  
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

É pessoal,
    Dessa vez não tivemos tanto azar!
    Foi "somente" o rolamento da embreagem. Sabe o barulho que falei? Era dele...
    Resultado:
    500 - Rolamento.
    400 - Mão de obra.
    So que a facada ta sendo grande esse mês. Ter 2 carros é fod@!!!
    Tivemos que fazer a revisão programada e manutenção de algumas peçinhas. Somando tudo vai dar bem carinha a brincadeira!
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    É pessoal,
    Dessa vez não tivemos tanto azar![]´s
    Tive um problema parecido com um carro pequeno esses dias, por sorte ainda tem garantia e trocaram a embreagem completa na faixa!

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG

Angry Agora o volante parece ter quebrado de veiz

É pessoal, pelo geito sou + 1 vítima do tal volante bi-massa... começou c/ barulho as vezes, depois passou a fazer constantemente e de 4ª pra 5ª passada as 01:30hs voltando da casa da minha namorada advinhem. Logo ao TENTAR sair de ré ela engatava + ñ andava, patinava dentro da cx... desl. e liguei e consegui andar, porem ñ fui mto longe, depois d + umas 3 escapadas, o tal volante (acredito eu) me feiz ficar a pé, ela ñ andava em marcha alguma, só qdo tirava o pé da embreagem q ela andava uns 3cm e patinava , ai tive q acordar meu pai pra ir c/ a F-1000 dele 89 pra me arrastar até em casa fiquei puto da vida..
    Agora estou a procura do volante mono-massa q a MWM parece ter criado p/ substituir o bi-massa, + acredito ter q trocar o disco tbm e colocar um c/ molas, (o da C-10 serve). Porem liguei na autorizada MWM de Varginha-MG e o ignorante do atendente me disse q eles só trabalham c/ peças do motor, + como o próprio nome diz VOLANTE DO MOTOR é considerada uma peça do motor, ou será q estou errado? 2ª vou ligar denovo e explicar + detalhadamente pra eles pra ver se eles conseguem esse volante pra mim.... Alguem sabe alguma autorizada MWM q tenha?

Em varginha descobri uma retífica de embreagens nacionais e imp. chamada EXATA. liguei pra lá e me passaram o cel do dono. Ele disse ja ter feito uns volantes desses, feiz molas novas e etc. e montou, porem uns 2 deram certo e outros ñ, ai ele desistiu de tentar recuperar esses volantes, + tem a possibilidade d soldar e trocar o disco.. ele me pediu pra ligar pra ele na 2ª... vamos ver o q consigo, enquanto isso a pick-up esta parada!!! E o mecânico me enrrolando pra vir baixar a cx. cidade pequena é foda... aki em casa tem vala e ela ja esta lá, + ainda ñ me aventurei a desmontar, pois me parece meio complicado
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    É pessoal, pelo geito sou + 1 vítima do tal volante bi-massa...
    Quantos km tem o carro?

Exclamation

É pessoal, pelo geito sou + 1 vítima do tal volante bi-massa...
    Orione, depois vai passando pra gente os lugares que vc consultou, as peças e os preços, fazendo favor. To achando que daqui uns dias sou eu q tb vai ter q trocar essa peça.

Esse barulho q todos falam, a minha as vezes faz, na partida ou andando, mas é dificil de acontecer, digamos 1 vez a cada 40 dias.

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Quantos km tem o carro?
    Ta com 92.000Km
    Hj esta chovendo por aki, o dia q der vamos desmontar pra ver, porem o antigo dono feiz a embreagem em Dezembro (disco, platô e atuador segundo ele gastou uns R$2.000,00), enquanto isso paciência msm...
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Ta com 92.000Km
    Hj esta chovendo por aki, o dia q der vamos desmontar pra ver, porem o antigo dono feiz a embreagem em Dezembro (disco, platô e atuador segundo ele gastou uns R$2.000,00), enquanto isso paciência msm...

Já presenciei frontier 4x4 ser vendida com 120000 sem problema algum...

E a s10 que presenciei dar problema estava com 125 ou 130 mil, esta era CS 4X2

Você conhece o antigo dono? Será que a KM está correta? Ou será nos meus casos foi pura sorte mesmo?!?!

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    RONIE_VALIM

O antigo dono é conhecido meu, trab. na msm empresa, porem em navios diferentes...

Bom, hj entrei em contato c/ a revend. MWM de Varginha-MG e depois eles me retornaram dizendo q consultaram lá e ñ encontraram o tal volante monomassa pra vender, só o bi-massa msm custando + de R$4.000,00 , q talves eu consegui-sse na Nissan etc.. porém ja liguei na concessionéria e eles só tem i bi-massa tbm R$3.300,00 á vista Tbm liguei pra rev. MWM de Teresópolis, estou guardando o retorno...

Agora me surgiu uma dúvida, msm as eletrônicas + novas +ou- 2007 vieram c/ essa merda de bi-massa?? eles ñ corrigiram esse progeto?? se eles corrigiram tbm acredito q devem ter projetado outro bi-massa q deve ser o msm absurdo, porem se eles adotaram o mono nas + novas daria pra pegar esse...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem