x
Convex Datacenter
Página 27 de 467 PrimeiroPrimeiro ... 17181920212223242526272829303132333435363777127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 5593

Citação Postado originalmente por FábioBananal Ver Post
    Vou procurar esse graxeiro amanha!!! outra pergunta: é comum uma pequena folga nesse cardan?? outro dia balancando para cima e para baixo percebi uma ffolguinha!!
    valeu
    Fábio, tambem verifiquei meu cardan e percebi essa folga tb. vou ver com o mecanico se é normal.
    Alias, hj a frontier está na oficina para uma revisao de final de ano, achei q seria pouca coisa, talvez um pouco de graxa nos rolamentos, mas o mecanico me falou q estava com folga nas buchas da bandeja dianteira + pivo + Bieleta + borracha do estabilizador, final das contas 1000 reais de peças compradas no pais vizinho aqui, + mao de obra que ainda nao paguei. Mas com a segurança nao se brinca neh!!

Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Concordo com o diagnostico!!!hehehehe!!! finalmente agora chuveu aqui na minha região, desde q comprei a camionete não havia testado ainda!! hehehe!!! Olha o vidozinho aí:
    vlw

Vou verificar direito essa folga no cardan entao!!!
    Olá amigos,blz pessoal
    -Fabio,parabens pelo barrinho,esplica aí como é que faz pra colocar o video aqui,pois não sou muito expert em coisas de computador.
    -Encosto a Dark Panther amanhã pra veer se eu acho de onde está vindo essa vibração,pois a danada voltou hoje,e ja olhei um monte de coisa e está tudo legal,cara isso tá me enchendo o saco !!!!!!!
    -Mas são coisas que serve de experiencia pra contar pros amigos depois.
    -Abraços,Sérgio
    4X4 Brasil
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

Citação Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    esplica aí como é que faz pra colocar o video aqui,pois não sou muito expert em coisas de computador.
    Você posta seu vídeo lá no youtube, depois copia a URL (acho que é isso, resumindo, tudo que esta escrito lá em cima, www.youtube.c..... , quando está assistindo ao seu vídeo) e cola aqui na mensagem. O resto é mágica do cara que faz está página, pois aparece o vídeo sozinho no local onde você escreveu a URL.
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Exatamente como o Diesel falou!! para por no youtube que é mais demorado, mas é só seguir as instruções do site!!
    valeu

Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Na cruzeta então....
    O cardan traseiro não é elastico como o dianteiro, logo não necessita lubrificação interna, já o dianteiro por ser elástico tem graxeira e deve ser engraxado....

Eu costumo engraxar a cruzeta e cardan sempre que mando lavar o carro ou quando entro em água....
    RicMac! Eu não encontrei esse pino graxeiro no cardan!! dá pra postar uma foto da localização!!!
    vlw

Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Você posta seu vídeo lá no youtube, depois copia a URL (acho que é isso, resumindo, tudo que esta escrito lá em cima, www.youtube.c..... , quando está assistindo ao seu vídeo) e cola aqui na mensagem. O resto é mágica do cara que faz está página, pois aparece o vídeo sozinho no local onde você escreveu a URL.
    Abraço.
    Olá amigos,blz pessoal
    -Obrigado aí pela dica de como colocar o video aqui.
    -Hoje descobri que as cruzetas originais não tem engraxadeiras,somente as compradas depois (pararelas),essas sim vem com engraxadeiras
    -Abraços Sérgio.
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

A própria nissan tem cruzetas com pinos graxeiros é só pedir na concessionária.
    Quando eu levantar a pkp posto uma foto do cardan...

abs

Pessoal,

Ando achando que minha Xterra caiu um pouco de desempenho, principalmente em alta rotação. Passou de 3500rpm, ela fica bem fraca. Outra coisa que notei é que parece que ela está soltando um pouco de fumaça demais quando piso no fundo. Quais seriam as causas prováveis?

PS: Está na hora de eu fazer uma nova revisão, então já gostaria de fazer tudo que for necessário. Será que o motivo pode ser regulagem de válvulas? O carro está com 80.000km.

Outra coisa: Verifiquei que meu carro está sem um bucha da barra estabilizadora traseira. O suporte - aquele parecido com um abraçadeira - quebrou. No local, ficaram somente os 2 parafos e 2 pequenos pedaços do que sobrou do suporte. Alguém tem idéia de valor? Será que consigo em algum lugar fora da concessionária?

Agradeço desde já a ajuda.

Quanto à limpeza de bico injetores, será que pode ajudar? De quanto em quanto tempo (ou km) deve ser feita?

Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Se você realmente quer conhecer a fundo seu motor MWM que equipa a sua Nissan com injeção eletronica acesse o site
    http://www.mwm-international.com.br/files/manual/5.pdf

Para outros motores anteriores acesse o mesmo site mas em vez de colocar o número 5 coloque outro número correspondente ao motor que não é o motor turbo.

Estamos de volta Fabio. Qualquer dia desse vou até ai na roça ...

Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Ramalho seu pilantra!!! tentei te ligar varias vezes cara!!! para ter noticias da viagem, sobe pelo blog q o yellow bird deu um probleminha, e pensei q vc fosse ficar morando no chile!!! hehehehe!!!! atualiza seu topico lá nas viagens on road!! abção

RicMac! Eu não encontrei esse pino graxeiro no cardan!! dá pra postar uma foto da localização!!!
    vlw
    Amigos, descobri que na minha frontier tem um pino graxeiro na bandeja superior (roda dianteira), acho que é no pivo, da bandeja superior, vai estar atras da roda, verefiquem e vejam se tem mesmo, pois a minha tem!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem