x
Convex Datacenter
Página 23 de 467 PrimeiroPrimeiro ... 13141516171819202122232425262728293031323373123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 5593

Citação Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    OLÁ AMIGOS,Blz leo cabral,ja passei por isso ha uns meses .Não encontrei o cabo da FRONTIER nem em autorizada. Retirei eu mesmo e procurei hum parecido,na minha que é mecanica,adaptei o da S10 ,$ 20,00. enquanto o original se tivesse,custaria $289,00.
    COMO FIZ :
    -Cortei +- 8,00cm na ponta que vai no pedal.
    -usei hum granpo de travar cabo de aço da bicicleta para fazer a trava que vai no pedal.
    Foi super simples .O funcionamento está exatamente como o original,parece até que ficou mais leve o acelerador.
    -Obs. Comparar o tamanho do cabo original com o da S10 e cortar a sobra (deixar hum pequeno pedaço para a trava do pedal.

Espero ter ajudado.Abraços,Sérgio.
    Pessoal, a Frontier que tive (SE Serrana 2005) tinha o pedal do acelerador bem duro, chegava a doer a perna em viagens. A de vocês també é assim?
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 0
    Fabio

A minha comecou de vez em quando tinha que bombar e quando bombava tinha que completar o reservatorio , isso acontecia de 15 em 15 dias mais ou menos , depois comecou a encurtar o prazo , opiniao - espere se acontecer novamente , troque.
    4X4 Brasil
    DanielGleizer .`.
    Ranger 3.2 AT 4x4 XLT Diesel 15/15
    Ex Nova S10 2014 Diesel 4x4 AT LT 200CV

Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Blz!! verifiquei o reseratorio e o nivel ta normal, entre o max. e min., vou esperar ra ver oq acontece.
    vlw

O acelerador da minha não é duro nao!

Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Oscar,

Se vc quiser instalar o guincho embutido como o meu, pode optar pelo WARN XD9000i, excelente custo benefício.
    O meu foi comprado com o Murilo da Todo Terreno, em BH, me mandou tudo por transportadora e instalei no Rio com o Jairo da Land Brasil.

Além do guincho vale a pena instalar um suporte pino, ou melhor 2 na própria bandeja, fica show de bola!

qqr coisa manda aí

abraço
    Olá amigos,Blz Ric Mac,manda aí algumas fotos da sua,ja com o guincho e os pinos,Abraços,Sérgio.
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

Guincho

Oscar,

Se vc quiser instalar o guincho embutido como o meu, pode optar pelo WARN XD9000i, excelente custo benefício.
    O meu foi comprado com o Murilo da Todo Terreno, em BH, me mandou tudo por transportadora e instalei no Rio com o Jairo da Land Brasil.

Além do guincho vale a pena instalar um suporte pino, ou melhor 2 na própria bandeja, fica show de bola!

qqr coisa manda aí

abraço
    __________________________________________________ ____________

Valeu Ric, é bom a gente falar com que ta sempre por dentro de tudo
    Agora, vé se dá para voce me informar o fone do pessoal de BH para que eu possa entrar em contato, ver preço, instalação e etc. é que, talvez eu tenha mesmo que ir em Belo e pode ser que seja interessante já instalar por lá mesmo, lá sei vou comparar todos os custos, afinal não é um brinquedo muito barato.
    Ric, não entendi sobre este dois pinos dá para me informar direito, quero estar com estas informações todas na hora de comprar e instalar.
    Ha outro assunto: vai ter agora de novo o passeio Friburgo/Sumidouro dia 15 de novembro e me parece que vai ser dois dias, vé se vai, pode ser que eu já tenha instalado o meu guincho e aí posso ainda tirar duvidas contigo.
    Valeu
    Nova Frontier 2010 - 172 cavalos

Pinos

OK Ric, não tinha visto o link onde voce colocou as fotos, agora entendi sobre os pinos
    Abraços
    Nova Frontier 2010 - 172 cavalos

Citação Postado originalmente por Oscar "Atobás" Ver Post

Valeu Ric, é bom a gente falar com que ta sempre por dentro de tudo
    Agora, vé se dá para voce me informar o fone do pessoal de BH para que eu possa entrar em contato, ver preço, instalação e etc. é que, talvez eu tenha mesmo que ir em Belo e pode ser que seja interessante já instalar por lá mesmo, lá sei vou comparar todos os custos, afinal não é um brinquedo muito barato.
    Ric, não entendi sobre este dois pinos dá para me informar direito, quero estar com estas informações todas na hora de comprar e instalar.
    Ha outro assunto: vai ter agora de novo o passeio Friburgo/Sumidouro dia 15 de novembro e me parece que vai ser dois dias, vé se vai, pode ser que eu já tenha instalado o meu guincho e aí posso ainda tirar duvidas contigo.
    Valeu
    Cara entra no site www.todoterreno.net, liga para o Murilo, pode dizer que eu indiquei, etc...
    O cara é super gente boa!

qqr coisa que precisar é só ligar, se não tiver o meu telefone, é só pedir!

abraço

Roda livre

Não sei se já foi comentado aqui no Tópico, mas alguém saberia me dizer se a roda livre automática da avm é tão boa qto a original???Minha frontier voltou da revisão ontem( 60.000km ), e tenho que trocar o qto antes....só que na Nissan, o par custa mais de R$ 2.00000, enquanto a da avm, compro o PAR por R$ 800,00 ( mod. 961 )......Desde já agradeço a atenção dos colegas......

As RL da AVM são muito boas sim!
    Para as Frontiers eles tem inclusive uma automática.
    A substituição é tranquila em 10min vc faz em casa.

abraço

Ric, muito obrigado pela resposta....acho que vou ficar com as da avm mesmo.......eu fiquei em dúvida, porque li em um tópico aqui que as RLA dessa fábrica em trilhas mais pesadas se soltam......mas pelo preço......abraço....

As AVM são utilizadas em muitos carros, e fornecem até para o exterior, agora, tem mesmo muitos CJs que ficam sem a RL na trilha, mas só ví os que tinham manutenção precária acontecer isto!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem