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Resultados 385 a 396 de 5593
  • #385
    Usuário Avatar de FábioBananal
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    Pois é Gleison a respostas para o problema do volante do motor o cbridi já postou. O meu problema é mais simples, no atuador hidraulico da embreagem, comprei a peça na autorizada, acredito o lugar mais em conta: 280 pilas a vista, e vou trocar na terça feira. Se o disco e o plato ja estiverem baquiados devo trocalos tb, pq a mao de obra para tirar a caixa é grande.
    Orçcamento na concessionaria Nova Atlantica Serra - ES 027 3348 8787
    - volante do motor: 3.207,31
    - plato: 544,12
    - disco: 390,65
    - atuador: 305,60
    total:> 4.447,68
    a vista tem desconto

    vlw
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-atuador.jpg  

  • #386
    Citação Postado originalmente por GLEISON NOGUEIRA Ver Post
    Não sei se já foi postado aqui, mas alguém já teve problemas com o volante do motor??A minha começou a dar.....o mecânico disse que com o tempo, o problema vai aumentando....dá uma vibração no motor e embreagem........alguém saberia onde posso encontrar essa peça??agradeço a atenção dos colegas.....
    Parece que esse volante bimaça nem sempre dura tanto quanto o motor como deveria e é uma peça cara...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #387
    Usuário Avatar de FábioBananal
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    Pois é Walter, apesar de ter alguns beneficios essa peça nao tem a durabilidade adquada. Já ouvi gente falando em soldar e balancear as duas partes e a mwm lancou um volante convencional para esse motor, porem nao consegui achar ainda!! Amanha vou ver o q vai dar!
    vlw

  • #388
    Tenho um colega q já teve duas frontier 2.8 mwm. Esse problema do volante do motor é comum em todas elas.

  • #389
    Parece ser um probema que se não deu, um dia vai vir....e não existe essa peça sendo genérica( pelo menos que eu saiba )...o que vou fazer é aguardar e qdo o problema aumentar, aí sim vou trocar....esse ano já troquei o cilindro da embreagem duas vezes( essa peça foi comprada na nissan)...ainda bem que a garantia ( o cilindro foi trocado em 3 meses ) cobriu...mas é uma peça mais em conta....R$ 350,00..esse final de semana, andei normalmente nas dunas ( nunca falto heheh ) e foi tudo normal....acho que dá pra rodar mas uns 3 meses...vou tentar rodar o máximo, pois já troquei o radiador ( comprei em uma auto peças por R$ 750,00 ), ventilador ( tb em auto peças R$ 650,00 ), esticador ( R$ 250,00 tb em auto peças )...na Nissan, o radiador era por volta de R$ 1.500,00...valeu gente..
    4X4 Brasil

  • #390

    ECONOMIA DE COMBUSTiVEL

    Para todos os que estão enteressados em economia de combustivel, para você que roda muito, tenho a solução, sem tirar nenhuma peça e sem dar desgaste do motor. Economia garantida de 10% á 15%.
    enteressados favor contatar no email : vanderleiformularios@hotmail.com

  • #391
    Usuário Avatar de FábioBananal
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    All´s

    Serviço de troca do atuador hidraulico da embreagem foi concluido. infelizmente nao pude acompanhar a desmontagem, etao ficaremos sem fotos, o disco plato volante estavam ok!

    vlw

  • #392
    Acabamos de receber a pkp de uma "revisao". Ela completou 70.000 KM e fugimos da concessionaria, pois a revisao era quase 700 mangos.
    Foi trocado o oleo, pelo Castrol tection, o filtro de oleo, de combustivel, de ar e o aditivo do radiador. O filtro de ar estava em pessimo estado a agora a pkp esta mais esperta. Estou juntando o material e pretendo instalar o manometro o quando antes e tambem a troca dos oleos do diferencial e instalaçao do respiro dos mesmos no cofre do motor. Acho que pegarei a pkp escondido e vou fazer as modificaçoes que o Ric Mac fez, so pra ver como fica.
    No mais estamos muito contentes com a Frontier.
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #393
    Alguém saberia dizer a pressão do turbo de fábrica??a minha qdo mandei alterar a bomba e o turbo, não tinha manometro ainda.....hj, ele dá picos de 1.3.....vi aqui pelo fórum que 'dá pra chegar até 1.6 sem problemas.......alguém pra opinar?

  • #394
    Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
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    Olá amigos,blz pessoal
    -Gleison,a minha eu tirei o limitador do turbo,controlo apenas pelo manometro,ficou show de bola,só não posso esquecer de aliviar no pé
    -Normalmente ando na faixa de 600 grs a 1,3 kg ,nessa faixa da pra fazer tudo e não força nada.
    -Detalhe,com a turbina toda liberada,vc perde final...!
    Abraços,Sérgio
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

  • #395
    Legal Sérgio....vou Ver Essa De Tirar O Limitador....meu Caso Não é Final, E Sim Força Mesmo Pra Andar Em Dunas.....se Bem Que Como Falei, A Minha Tá Dando Picos De 1.3 Tb......

  • #396
    Minha ex-Frontier SE Serrana 2005, tinha picos de 1,3 kgf/cm2 com o motor completamente original.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




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