x
Convex Datacenter
Página 33 de 467 PrimeiroPrimeiro ... 23242526272829303132333435363738394041424383133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 5593
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Agradecimentos: 0

Pois é Gleison a respostas para o problema do volante do motor o cbridi já postou. O meu problema é mais simples, no atuador hidraulico da embreagem, comprei a peça na autorizada, acredito o lugar mais em conta: 280 pilas a vista, e vou trocar na terça feira. Se o disco e o plato ja estiverem baquiados devo trocalos tb, pq a mao de obra para tirar a caixa é grande.
    Orçcamento na concessionaria Nova Atlantica Serra - ES 027 3348 8787
    - volante do motor: 3.207,31
    - plato: 544,12
    - disco: 390,65
    - atuador: 305,60
    total:> 4.447,68
    a vista tem desconto

vlw
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-atuador.jpg  

Citação Postado originalmente por GLEISON NOGUEIRA Ver Post
    Não sei se já foi postado aqui, mas alguém já teve problemas com o volante do motor??A minha começou a dar.....o mecânico disse que com o tempo, o problema vai aumentando....dá uma vibração no motor e embreagem........alguém saberia onde posso encontrar essa peça??agradeço a atenção dos colegas.....
    Parece que esse volante bimaça nem sempre dura tanto quanto o motor como deveria e é uma peça cara...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Pois é Walter, apesar de ter alguns beneficios essa peça nao tem a durabilidade adquada. Já ouvi gente falando em soldar e balancear as duas partes e a mwm lancou um volante convencional para esse motor, porem nao consegui achar ainda!! Amanha vou ver o q vai dar!
    vlw

Tenho um colega q já teve duas frontier 2.8 mwm. Esse problema do volante do motor é comum em todas elas.

Parece ser um probema que se não deu, um dia vai vir....e não existe essa peça sendo genérica( pelo menos que eu saiba )...o que vou fazer é aguardar e qdo o problema aumentar, aí sim vou trocar....esse ano já troquei o cilindro da embreagem duas vezes( essa peça foi comprada na nissan)...ainda bem que a garantia ( o cilindro foi trocado em 3 meses ) cobriu...mas é uma peça mais em conta....R$ 350,00..esse final de semana, andei normalmente nas dunas ( nunca falto heheh ) e foi tudo normal....acho que dá pra rodar mas uns 3 meses...vou tentar rodar o máximo, pois já troquei o radiador ( comprei em uma auto peças por R$ 750,00 ), ventilador ( tb em auto peças R$ 650,00 ), esticador ( R$ 250,00 tb em auto peças )...na Nissan, o radiador era por volta de R$ 1.500,00...valeu gente..
    4X4 Brasil

ECONOMIA DE COMBUSTiVEL

Para todos os que estão enteressados em economia de combustivel, para você que roda muito, tenho a solução, sem tirar nenhuma peça e sem dar desgaste do motor. Economia garantida de 10% á 15%.
    enteressados favor contatar no email : vanderleiformularios@hotmail.com

Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    All´s

Serviço de troca do atuador hidraulico da embreagem foi concluido. infelizmente nao pude acompanhar a desmontagem, etao ficaremos sem fotos, o disco plato volante estavam ok!

vlw

Acabamos de receber a pkp de uma "revisao". Ela completou 70.000 KM e fugimos da concessionaria, pois a revisao era quase 700 mangos.
    Foi trocado o oleo, pelo Castrol tection, o filtro de oleo, de combustivel, de ar e o aditivo do radiador. O filtro de ar estava em pessimo estado a agora a pkp esta mais esperta. Estou juntando o material e pretendo instalar o manometro o quando antes e tambem a troca dos oleos do diferencial e instalaçao do respiro dos mesmos no cofre do motor. Acho que pegarei a pkp escondido e vou fazer as modificaçoes que o Ric Mac fez, so pra ver como fica.
    No mais estamos muito contentes com a Frontier.
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Alguém saberia dizer a pressão do turbo de fábrica??a minha qdo mandei alterar a bomba e o turbo, não tinha manometro ainda.....hj, ele dá picos de 1.3.....vi aqui pelo fórum que 'dá pra chegar até 1.6 sem problemas.......alguém pra opinar?

Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Olá amigos,blz pessoal
    -Gleison,a minha eu tirei o limitador do turbo,controlo apenas pelo manometro,ficou show de bola,só não posso esquecer de aliviar no pé
    -Normalmente ando na faixa de 600 grs a 1,3 kg ,nessa faixa da pra fazer tudo e não força nada.
    -Detalhe,com a turbina toda liberada,vc perde final...!
    Abraços,Sérgio
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

Legal Sérgio....vou Ver Essa De Tirar O Limitador....meu Caso Não é Final, E Sim Força Mesmo Pra Andar Em Dunas.....se Bem Que Como Falei, A Minha Tá Dando Picos De 1.3 Tb......

Minha ex-Frontier SE Serrana 2005, tinha picos de 1,3 kgf/cm2 com o motor completamente original.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"