
Postado originalmente por
Bruno Sander
Recebí ontem a resposta ao e-mail enviado ao SAC da Nissan do Brasil.
Minha pergunta foi simples e objetiva:
"Pretendo comprar no início de 2008 uma Frontier SEL 08/08 Mecânica. Nem preciso dizer que gostei muito do carro... (Daí minha decisão em comprá-lo).
Mas, o único "defeito" que encontrei e que, na minha opnião é fácil de solucionar, foi em relação às características Off-Road do carro (Ângulos de entrada e saída e altura livre do solo).
Portanto, tenho duas perguntas simples e objetivas a fazer:
1. Caso em instale um Body-Lift e troque os amortecedores e Pneus originais do carro (o serviço - Mão de obra - seria feito dentro da própria concessionária Nissan) eu perderei a garantia?
2. Ou... Caso eu perca a garantia, esta perda será apenas referente às peças originais que foram alteradas na Picape ou perderei 100% da Garantia?"
A Resposta da Nissan:
"Qualquer alteração nas características originais do carro (mesmo sendo feito o serviço numa oficina autorizada Nissan) não homologadas pela Nissan do Brasil implicará em perda de 100% da garantia do veículo.
Atenciosamente...
Juliana L. Sales (Nissan do Brasil)"
Preciso dizer mais alguma coisa?