x
Convex Datacenter
Página 17 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 260

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Recebí ontem a resposta ao e-mail enviado ao SAC da Nissan do Brasil.
    Minha pergunta foi simples e objetiva:

"Pretendo comprar no início de 2008 uma Frontier SEL 08/08 Mecânica. Nem preciso dizer que gostei muito do carro... (Daí minha decisão em comprá-lo).
    Mas, o único "defeito" que encontrei e que, na minha opnião é fácil de solucionar, foi em relação às características Off-Road do carro (Ângulos de entrada e saída e altura livre do solo).
    Portanto, tenho duas perguntas simples e objetivas a fazer:
    1. Caso em instale um Body-Lift e troque os amortecedores e Pneus originais do carro (o serviço - Mão de obra - seria feito dentro da própria concessionária Nissan) eu perderei a garantia?
    2. Ou... Caso eu perca a garantia, esta perda será apenas referente às peças originais que foram alteradas na Picape ou perderei 100% da Garantia?"

A Resposta da Nissan:
    "Qualquer alteração nas características originais do carro (mesmo sendo feito o serviço numa oficina autorizada Nissan) não homologadas pela Nissan do Brasil implicará em perda de 100% da garantia do veículo.
    Atenciosamente...
    Juliana L. Sales (Nissan do Brasil)"

Preciso dizer mais alguma coisa?
    Sinceramente... concordo em partes com a nissan nesse aspecto! E digo-lhes pq:

Temos que levar em consideração todo o estudo tecnológico por trás do projeto de uma pick-up. Sendo assim não podemos exigir garantias se o projeto for alterado. Ao fazer um body-lift, trocar os pneus e os amortecedores originais, certamente vc vai ter um desgate prematuro das outras partes agregadas, como caixa de direção, rolamentos, roda livre e ate mesmo caixa de marchas pois será mais exigida com a alteração das rodas. Porém, perder 100% da garantia é exagero pq existem as outras partes não afetadas.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Sinceramente... concordo em partes com a nissan nesse aspecto! E digo-lhes pq:

Considerando que existe todo um estudo e tecnologia por trás de um projeto de um carro, temos que levar isso em consideração. Sendo assim não podemos exigir garantias se o projeto for alterado. Ao fazer um body-lift, trocar os pneus e os amortecedores originais, certamente vc vai ter um desgate prematuro das outras partes agregadas, como caixa de direção, rolamentos, roda livre e ate mesmo caixa de marchas pois será mais exigida com a alteração das rodas. Porém, perder 100% da garantia é exagero pq existem as outras partes não afetadas.
    No quesito garantia, a Troller me parece mais evoluída (ou seria menos evoluída?).

Se trocar os pneus originais por outros maiores, vc perde a garantia das partes diretamente envolvidas, ou seja, semi-eixo e diferencial. Mas não perde a garantia de motor, elétrica e etc.

Vou ler o manual da Toyota para ver o que falam a respeito disto.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alexandre F Ver Post
    Mas, como disse, foi só nos primeiros meses. Dois anos depois fui trocar o carro e valorizaram lá em baixo, ainda insinuaram que estavam me fazendo um favor.
    Resultado: Stilo. Volksvagem nunca mais! Quer dizer, pelo menos por enquanto... hehehehe

abraço.
    Alexandre, este ano levei minha ex-parati turbo 2002 para avaliarem em toda as concessionárias VW aqui no DF. A pior avaliação das concessionárias da VW foi R$ 15.000,00 e a melhor foi de R$ 17.000,00, sendo que ela estava impecável e com tda as revisões na Brasal. Os avaliadores da VW so falavam que ela é muito problemática, e etc.

Fui na Slaviero-Ford e sem nem conversar muito, me ofereceram R$ 19.500,00.. fiz o avaliador da slaviero escrever tudo certinho no papel e voltei a Brasal.. pense num camarada puto pois os concessionários da marca não valorizavam o veículo fabricado por eles.

Resultado, no mesmo final de semana, fui no feirão da orca e vendi a bixinha por R$ 24.000,00.

Hoje, eu penso da mesma forma que vc. VW ... so se for para comprar uma coisa bem básica sem luxo algum para botar para o rojão do dia-a-dia.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Alexandre, este ano levei minha ex-parati turbo 2002 para avaliarem em toda as concessionárias VW aqui no DF. A pior avaliação das concessionárias da VW foi R$ 15.000,00 e a melhor foi de R$ 17.000,00, sendo que ela estava impecável e com tda as revisões na Brasal. Os avaliadores da VW so falavam que ela é muito problemática, e etc.

(...)
    Pequeno;

Acho que a VW treina seus revendedores a serem grossos, mal educados e a não oferecerem bons negócios a seus clientes.

O que ainda segura a VW é a linha Gol/Parati/Saveiro e seus indestrutíveis AP´s (sera que a VW o tirará de linha no novo Gol NF???)

Antes de comprar Ranger, eu tinha em mente trocar minha Saveiro por outra Saveiro. Desisti quando vi a Saveiro G-IV. Acabei "revitalizando" a minha GIII, passando para minha mãe (a despeito dos 70 mil km muito bem trabalhados na terra) e troquei pela Ranger. E assim como eu, muita gente fez o mesmo com Currier, Strada, etc. E os Gol´s viraram Pálios, Fiestas, Corsas, etc. Santana virou Corolla, Astra, etc.

E a VW ficou a deriva aqui na cidade. E olha que a revenda daqui tinha 40 anos de tradição...

Abraços

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post

Fui na Slaviero-Ford e sem nem conversar muito, me ofereceram R$ 19.500,00.. fiz o avaliador da slaviero escrever tudo certinho no papel e voltei a Brasal.. pense num camarada puto pois os concessionários da marca não valorizavam o veículo fabricado por eles.

Resultado, no mesmo final de semana, fui no feirão da orca e vendi a bixinha por R$ 24.000,00.

Hoje, eu penso da mesma forma que vc. VW ... so se for para comprar uma coisa bem básica sem luxo algum para botar para o rojão do dia-a-dia.

E agora ainda aparece a VW, na maior cara de pau, dizendo que vai lançar pkp média no Brasil. Não tem tradição neste tipo de pkp em nosso país e nunca demonstrou interesse em investir por achar que o mercado não valia o investimento.
    Agora, com o crescimento da economia, com a globalização e com a entrada de outras marcas no setor de pkps, a VW abriu o olho e deverá trazer algum modelo lá de fora.
    Não se assustem se fizer uma meia bomba com acabamento pífio confiado na marca, mas de pouca ou nenhuma confiabilidade. E olha que deverá vender, afinal o "brasileiro" ama a VW, certo?
    Pra mim só pode ser por cinismo e desrespeito ao consumidor brasileiro.

Aliás, pelo que li nas revistas automotivas de dezembro, o novo gol vai sim aposentar os velhos APs.

Abraços

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    acho que nem de graça eu queria uma picape VW e FIAT!! se me dessem, venderia no dia seguinte e compraria uma toyota, ford, nissan ou mit!

tenho um amigo que tem um gol gts todo inteiro! pensem num bixo que ta puto com a VW por causa dos AP's e tb pq ele leu que os novos motores serão longitudinal e não transversal..ou é o contrario?? coisa assim!! esse cara é tão doido pelo gts, que podem falar mal dele, mas não do gts!!
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    acho que nem de graça eu queria uma picape VW e FIAT!! se me dessem, venderia no dia seguinte e compraria uma toyota, ford, nissan ou mit!

tenho um amigo que tem um gol gts todo inteiro! pensem num bixo que ta puto com a VW por causa dos AP's e tb pq ele leu que os novos motores serão longitudinal e não transversal..ou é o contrario?? coisa assim!! esse cara é tão doido pelo gts, que podem falar mal dele, mas não do gts!!
    Jera;

É de longitudinal (Gol atual) para transversal (novo Gol/Fox/Polo/Golf)

Quanto as picapes da Fiat e da VW, essas dai acho que já nascerão mortas...Aliás se a Fiat lançar alguma coisa, terá motor IVECO...E o pouco que tive contato com motor IVECO (num Trator TL75) não me convenceu muito não.

Em tempo: A New Holland lançou ano passado a nova linha TL...Motor International (para parecer chique e diferente do Valmet) D-229 e bomba injetora Delphi

Abraços

Vale lembrar que na europa o touareg tem um motor v10 a diesel de trezentos e poucos cavalos que faz o bixo acelerar de 0 a 100 em 8 seg...
    A picape VW foi inicialmente apresentada com esse motor... pena que nossa realidade eh outra... mas vale sonhar

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Quanto ódio nesses corações.

VW e Fiat não tem tradição no segmento, mas se vier um bom produto, por que não comprar? Só porque o vendedor é um bosta? Vou ver ele uma vez só, na hora da compra.
    O que importa é se a picape será boa.

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Pick up FIAT

Pessoal,

só para complementar, a pick up da FIAT, não será propriamente da FIAT, ela será oriunda de uma parceria com a montadora Indiana TATA MOTORS, que já fabrica a pick up a algum tempo.

Citação Postado originalmente por Flávio Mendonça Ver Post
    Pessoal,

só para complementar, a pick up da FIAT, não será propriamente da FIAT, ela será oriunda de uma parceria com a montadora Indiana TATA MOTORS, que já fabrica a pick up a algum tempo.
    Segundo um dos engenheiros da Fiat, o mesmo responsável pela caixa de marchas, os trabalhos de desenvolvimento dessa picape está engavetado no momento, sendo que o mesmo não sabe explicar o porque disso.
    Me parece que a Fiat no momento esta mais preocupada com o Stilo com câmbio automatizado e com as novas Strada e Palio Adventure também com câmbio automatizado, pneus maiores e lift de suspensão também maior. Segundo relatos estão bem mais altas mesmo, apesar de não ter versão 4x4.
    Por falar em câmbio automatizado isso me parece que vai virar ploriferar aqui no Brasil. A primeiro a ganhar esse câmbio foi o Meriva...

O interessante desse câmbio também chamado de robotizado, que é possível adaptar num câmbio convencional...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Falando sobre esse cambio.Alguemá andou com ele?
    Como será q é o desempenho?
    E o lag pra trocarde marcha?
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem