x
Convex Datacenter
Página 14 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 260

Acho q a Nova Frontier não esquentaria na minha mão não. E sabe porque? Pois na propaganda que vi em uma revista, ela aparece puxando um reboque com dois quadriciclos. Portanto, acho que não seria necessário eu fazer este teste!!!

Agora no final do ano, vamos ver como a Hilux se comportará...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Alexandre,

Eu ví uns vídeos feitos pelo pessoal da Nissan, documentando os testes feitos com a mesma em estradas brasileiras, saíram de SJPinhais e foram para Corumbá e voltou pelo NE. Os vídeos tinham qualidade sofrível, notadamente para uso interno, mas a pkp rodou por mais de 40.000km puxando uma carretinha sem freio auxiliar e carregada. E os caras iam catando os buracos! e pelo jeito foi só trocar óleo, pastilhas de freio e colocar diesel. Outra as pkp no teste estavam com rodas de aço mas os mesmos pneus.
    Já tentei pegar estes vídeos mas ainda nada....

Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Alexandre,

Eu ví uns vídeos feitos pelo pessoal da Nissan, documentando os testes feitos com a mesma em estradas brasileiras, saíram de SJPinhais e foram para Corumbá e voltou pelo NE. Os vídeos tinham qualidade sofrível, notadamente para uso interno, mas a pkp rodou por mais de 40.000km puxando uma carretinha sem freio auxiliar e carregada. E os caras iam catando os buracos! e pelo jeito foi só trocar óleo, pastilhas de freio e colocar diesel. Outra as pkp no teste estavam com rodas de aço mas os mesmos pneus.
    Já tentei pegar estes vídeos mas ainda nada....
    Poxa Ric,
    Tenta conseguir isso para a galera. Seria muito interessante assiti-los.
    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Tive a oportunidade de dirigir essa nova camionete da Nissan e se não fosse aquela altura dela, eu acho que teria coragem mais na frente de adquirir uma.

É claro que, a nissan teria que ter um bom desconto para produtor para que esse fato desse certo.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Ontem, sábado, dia 15/12/2007 fiz o test drive da nova frontier SEL. Sinceramente é uma pick-up do Baralho !!

Vamos as minhas impressões:
    Primeira impressão dentro do carro mas com ele parado
    Bonita, muito bonita ... Agora nem sei quem é a pick-up mais bonita do mercado e além de tudo, tem uma outra coisa a ser dita, diferentemente de outras do mercado, na minha opinião, ela tem cara de pick-up. Espaçosa, luxuosa, confortável, piloto automático, som Mp3 para 6 cds e 6 alto-falantes (que sonzão viu) e com muitas coisas úteis como aqueles diversos porta trecos, porta óculos, portas bebidas nas portas e no console central na frente e atrás e etc.

Não entendi bem o sentido daquela bússola no retrovisor, mas tudo bem.

Andando na viatura

Andei apenas na Frontier SEL Automática. Na saída da loja e nos primeiros 2km andei bem devagar conhecendo a pick-up com base no que o vendedor foi me falando. Enquanto rodei neste trecho, a suavidade das trocas de marchas sem quase nenhum tranco foi algo que chamou a minha atenção. Parei num sinal ( ainda no SIA aqui no DF )e a partir dali o vendedor falou, pode acelerar com gosto, mas cuidado para não perde-la da mão. Abriu o sinal e afundei a bota no chão. PQP !!!... que coice !!.. Grudei no banco e so notava o giro do motor (As trocas de marcha com o pé no fundo foram com a rotação entre 4200 a 4500rpm) e a velocidade aumentando. Nesta primeira parte com pouco espaço cheguei até 130km/h em um curto espaço. Após este trecho, diminui a velocidade para passar pelos trilhos da linha do trem. Nesse momento que notei algo que não gostei um pouco, a traseira quicou pra kct muito pior que no caso da Ranger. Ao passar nesse trecho, voltei e fiz a mesma coisa devagar e pisando e acelerando para ver a reação, resultado traseira quicando. Saímos em direção a cidade do automóvel e depois fui para a via estrutural sentido viaduto Taguatinga-Brazlândia, nesse momento na entrada da via, tinha um playboyzinho num golf que com certeza deveria ser 1.6, na retomada o bixo ficou para trás e so me passou quando tirei o pé. Acelerei a Frontier até a margem de 140 a 150 muito rapidamente.

Garanto a vocês que se fizermos um teste de aceleração entre a frontier SEL, Nova HIlux e Ranger é so por foto célula para descobrirmos quem ganha. Já havia andando nas outras duas e sinceramente não da para falar quem anda mais sem que não tenha um aparelho.

Em todo tempo na cabine fazendo essas coisas, o silêncio era maior do que muito carro a gasolina que tem por ai andando na mesma velocidade. Estabilidade como sempre é marca nas Nissan, fiz duas curvas fortes dos retornos dos viadutos com a pick-up 100% na mão.

Uma coisa que merece destaque é aquele cruiser control. No retorno voltei brincando com ele e vi o quanto aquele bicho deve ajudar numa viagem. Como nunca havia utilizado ele antes, aquele negocio de acelerar via o volante .. putz ... show de bola.

Na volta para a concessionária, eu e o vendedor achamos estranho a questão das quicadas da traseira e aproveitamos um posto para conferir calibragem dos pneus traseiros. Resultado, estavam com 35lbs todos os pneus. Abaixamos a calibragem para 30 e mudou bastante a reação da susp. Traseira.

Um pouco antes de chegar a concessionária fomos num local perto da petrobras fazer um pequeno teste do ABS. Acelerei até 100 por hora e afundei o pé no freio sem dó. Mais uma vez, o carro na mão e sem sustos. Ao retornar, havia um pequeno morrinho que arrumei um jeito para tentar deixar uma das rodas no Ar para ver como se saia o LSD. Tentei, tentei e não consegui fazer esta simulação pois este morrinho era muito baixo, mas na ficha técnica dela está escrito que nem vem ele.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Preços e condições aqui no DF

O preço da viatura Frontier SEL AT aqui no DF está R$ 123.300,00.

A condição que o vendedor do concessionário Premier Nissan me passou foi a seguinte:

Opção 1:
    Entrada de R$ 50.000,00
    60 x de R$ 1800,96

Opção 2:
    Entrada R$ 60.000,00
    48 x R$ 1830,00
    60 x R$ 1510,00

A partir desta semana, esta concessionária vai ter disponível e a pronta entrega 8 veículos e a partir daí, a idéia é ter no mínimo 2 em estoque. A cada 10 novas frontier SEL vendidas, 8 estão sendo as AT.

Cometei com o vendedor o preço de tabela de R$ 119.000,00 e o vendedor deixou claro que, para fechar negócio mesmo ... e pegando o protetor de caçamba e capota marítima ( R$ 1200,00 ) ele faria perto do preço de tabela e além disso, ele conseguiria uma taxa ainda melhor de financiamento.

Outra coisa, de todos os veículos vendidos aqui no DF, so teve um pago a vista, e apenas 2 veículos não foram feitos em 60 meses. O restante, todos foram neste prazo.

Manutenção
    Primeiramente, perguntei sobre quando a frontier SEL será nacionalizada e tanto o vendedor quanto o gerente deixaram claro que, não há nem estudo para isso dentro da Nissan. O custo de fabricação na Tailândia chega a ser quase 2x mais barato que produzir um carro no canadá ou no méxico. Além da produção em si do carro, até mesmo a parte de peças de reposição lá é bem em conta. Por isso, em todos os locais do mundo aonde já exista a frontier SEL, peças o carro e tudo mais que vcs pensarem vem apenas da Tailândia.

Falamos do caso de quando cheguei a rotações elavadíssimas na hora do teste drive para um motor Diesel. O que me falaram é, emprego da tecnologia. O mesmo veículo na Asia já existe com mais de 200.000 km/rodados sem problema algum. Na Europa, para este motor ganhar alguns prêmios, ele foi subimetido a diversos testes de força, desempenho e durabilidade sendo o grande vencedor. Lembrando que, vários outros motores das concorrentes tbm participaram destes testes, mas foi o motor da frontier SEL o vencedor.

Minhas impressões, Nota e outras coisas

O vendedor me falou que uma das pessoas que compraram o carro, de cara já quer a troca dos pneus pelo BF A / T. Como esse cara estava com medo de trocar os pneus e sacrificar a relação de câmbio automático, o pessoal da premier intermediou o contato desta pessoa com um engenheiro da Nissan para saber até aonde ele poderia trocar os pneus, ganhar uns 2 ou 3 cm sem dar esse problema no câmbio. Marquei para esta próxima semana ligar para o vendedor e ver se já houve a resposta disso.

A Frontier modelo antigo, não vai sair do mercado nem tão cedo. A idéia é o reposicionamento dela para não ficar perto do preço da Frontier SEL. Para o trabalho pesado, frotistas e etc ... a escolha será a frontier modelo antigo. O Rezende ontem até me passou que já pararam de fabricar o modelo Atack e com isso, a diferença de preço da Frontier modelo atual para a SEL deve ser na casa de uns 20 a 25 mil latinhas.

Com relação a seguro, a Nissan esta com parceria com uma seguradora para baratear bastante o seguro dela. Vale a pena conferir. Disseram que o seguro mais caro que teve feito aqui no DF para um perfil muito ruim foi de R$ 4930,00 o melhor perfil ficou em R$ 2.400,00.

Gostei pacas dela e na minha opinião ela ganha uma nota 9. Para chegar no 10, seria a troca daqueles pneus, a posição do banco traseiro, falta de um computador de bordo e do engate traseiro (ele chega para venda a partir de janeiro).

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Algumas fotos de ontem.

Eu e minha filha.

Agora que comecei .. ja irei agendar os próximos testes: triton e Ranger com nova suspensão (So que andando na terra)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos + uma pra cima da hilux: Nova frontier!-1215_114840.jpg   + uma pra cima da hilux: Nova frontier!-1215_114929.jpg   + uma pra cima da hilux: Nova frontier!-1215_115147.jpg   + uma pra cima da hilux: Nova frontier!-1215_115032.jpg  

Boa Pequeno!

Só um comentário: Se você que mora Brasília não sabe pra que serve a bússola na Frontier então nos que moramos em cidades que não foram planejadas jamais saberemos.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Boa Pequeno!

Só um comentário: Se você que mora Brasília não sabe pra que serve a bússola na Frontier então nos que moramos em cidades que não foram planejadas jamais saberemos.
    rs !!.. não walter .. falei no sentido que ao invéz da Bússola, teria investido era num GPS. A bussula, em tempos de hoje, ficou meio que perdida ao meu ver.

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Se .. to falando "SE" .. eu tivesse grana hoje em dia, sinceramente não saberia o que comprar. Claro que, a tendência é sim pick-ups com câmbio AT por isso ficaria entre a Nova Hilux e a frontier SEL.

Triton ainda não consegui gostar dela. Talvez após o test drive eu mude minha opinião, mas mesmo assim, tem a questão de que nós aqui em casa usamos as pick-ups para aquilo que elas são feitas, ou seja, carregar peso. A Triton parece em alguns momentos que não aguenta na hora de botá pra valer.

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    rs !!.. não walter .. falei no sentido que ao invéz da Bússola, teria investido era num GPS. A bussula, em tempos de hoje, ficou meio que perdida ao meu ver.
    Haaa! Assim sim!
    L200 Triton AT 3.2 2010

Lgeal, muito bom o review....

Gostei das fotos tbem, achei que o banco traseiro era maior...nao eh muito nao heim...

mas belo review

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem