x
Convex Datacenter
Página 18 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 260

Lembrando que a pkp da Fiat, apesar de se basear em um modelo indiano da Tata, deve vir com design próprio e será fabricada em Cordoba na Argentina.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Pois eu vou ficar de Outdoor por mais um ano...
    Então, agora é esperar e ver qual das 03 Picapes (Frontier SEL, Hilux ou Triton) sairá melhor em 2008. Aí sim, decido e posso comprar "com calma"!

Até o momento estou satisfeitíssimo com o carro e andei analisando a questão dos pneus, inclusive pesquisando pelos fóruns lá fora, e percebi que não é tão importante colocá-los muito maiores.

Aliás devo mudar apenas suas características, pois por enquanto desistí de mudar o tamanho.

Creio que com um A/T no tamanho original já estarei bem servido.

O WCarlos trocou por um apenas 1,8% maior e ficou satisfeito com o resultado na sua Hilux.

Se eu mudar de tamanho o máximo que me permito é em torno disso. Ou seja, 265/70/16 A/T pra não haver sacrifício algum do câmbio e nem do carro.

Bom, a navarra vem exatamente com as medidas da SEL, só muda que, na Navarra, o pneu vem com um perfil mais baixo para compensar o aro 17'.

Um abraço pessoal.

Alexandre a medida 265/70 R16 é um pouco limitada em termos de opções. Os melhores AT do mercado não estão disponíveis na altura de 70%, apenas na de 75%. Estude bastante as possibilidades antes de optar por um ou outro modelo.

Peça, na loja, para eles montarem os pneus na frente antes de fechar o negócio e veja se ao esterçar o volante pegará em algum lugar ou não.

No mais parabéns pela escolha. A Nissan demonstrou ter acertado a mão nesse carro (preço, disponibilidade de entrega, pacote de equipamentos, etc). Aqui em BH vejo 5 Navara pra encontrar 1 Triton... até parece que quem é importada é a pickup da Mit.

Abs,
    Marcello Ladeira

Valeu Marcello, vou estudar o assunto com calma pois ainda não cheguei a nenhuma conclusão definitiva sobre o assunto.

Mas quando você diz limitada quer dizer em qual sentido?

Abraço

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por Alexandre F Ver Post
    Valeu Marcello, vou estudar o assunto com calma pois ainda não cheguei a nenhuma conclusão definitiva sobre o assunto.

Mas quando você diz limitada quer dizer em qual sentido?

Abraço
    Alexandre;

Vou me intrometer na resposta do Marcello Ladeira...

Quando ele disse limitada, referia-se a disponibilidade de modelos de pneus no mercado. No meu caso (245/70-16) só existe, nessa medida o Scorpion A/T e Michelin on-road. Tive que partir para 245/75.

Abraços

O Daniel intrometeu direitin... hehehehe

É isso mesmo... limitada no sentido de fabricantes reconhecidamente com tradição terem um produto na medida do seu original.

No meu caso tive de partir para um 265/75 pois a BF não tem o modelo AT na medida 265/70. Acredito que o caso descrito pelo Waldir do Bigode seja o mesmo, por isso ele acabou alterando um pouquin a relação da pkp dele. Acredito que no caso da Frontier se vc quizer pegar um pneu com design mais agressivo terá de partir para uma medida diferente da original.

Abs,
    Marcello Ladeira

Com certeza Marcello!
    A Frontier com os pneus Dunlop com cara de estrada fica complicado... Agora cabe certinho um jogo de BF 265/75R16 AT ou MUD..

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Alexandre;

Vou me intrometer na resposta do Marcello Ladeira...

Quando ele disse limitada, referia-se a disponibilidade de modelos de pneus no mercado. No meu caso (245/70-16) só existe, nessa medida o Scorpion A/T e Michelin on-road. Tive que partir para 245/75.
    Alexandre e Daniel, uma ótima opção são os AT da Yokohama(http://www.yokohama.com.br/produtos/view.php?id=58), possuem quase todas as medidas de aro, perfis e largura de pneus; e são ótimos pneus pois agarram bem na terra, na lama e tem uma boa durabilidade(bem mais que os Pirelli e um pouco menos que os BF's).

Além de mim(uso um MUD) aqui no forúm o Sérgio Holanda usa/usou um 80/20 Yokohama e o Murilo Aquino se eu não me engano usou um desses AT/S Geolandar na Ranger dele e parece que gostou bastante.

Na minha Pajero eu antes usava os BF's AT, porém como eles eram um pouco ruins na lama e muito duros na estrada(por isso que duram tanto) partir p/ os Yoko que são bem mais macios absorvendo melhor as irregularidades do piso.

Abraços, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    pessoal....tem tb os toyo at!

ja conhecia os pneus toyo....mas nunca fui fã. mas agora to começando a gostar.
    um amigo meu meio doido tem um carro todo fuçado....um toyota passeo com motor de corola turbo com uns 300cv e ele disse que os toyo são os melhores pneus....e com os melhores custo benefico...

são a 7 anos consecutivos considerados os melhores pneus do mundo(segundo a propaganda deles).....e no mundo off road recebi um e-mail de uma empresa de corrida de rali americana falando que eles usam os pneus toyo at nos rallies e nunca os deixaram na mão!

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Alexandre e Daniel, uma ótima opção são os AT da Yokohama(http://www.yokohama.com.br/produtos/view.php?id=58), possuem quase todas as medidas de aro, perfis e largura de pneus; e são ótimos pneus pois agarram bem na terra, na lama e tem uma boa durabilidade(bem mais que os Pirelli e um pouco menos que os BF's).

Além de mim(uso um MUD) aqui no forúm o Sérgio Holanda usa/usou um 80/20 Yokohama e o Murilo Aquino se eu não me engano usou um desses AT/S Geolandar na Ranger dele e parece que gostou bastante.

Na minha Pajero eu antes usava os BF's AT, porém como eles eram um pouco ruins na lama e muito duros na estrada(por isso que duram tanto) partir p/ os Yoko que são bem mais macios absorvendo melhor as irregularidades do piso.

Abraços, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    Pois é Francisco;

Yokohama tem mesmo muitas opções de medidas e tipos de utilização. Queria por o Yokohama na Ranger mas achei o preço muito salgado (falaram em coisa de 785,00 cada um ante os 590,00 do BFG). Agora o BF é bem duro mesmo na estrada. Principalmente quando cai em buraco...

Abraços

Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Pois é Francisco;

Yokohama tem mesmo muitas opções de medidas e tipos de utilização. Queria por o Yokohama na Ranger mas achei o preço muito salgado (falaram em coisa de 785,00 cada um ante os 590,00 do BFG). Agora o BF é bem duro mesmo na estrada. Principalmente quando cai em buraco...

Abraços

Shimomoto,

Aqui em Brasília achei dois penus na medida de 255/70/16 das marcas toyo e yokohama nos preços de R$ 525,00 e R$ 630,00, respectivamente. Não sei se estão mais baratos pois a medida é de 255 contra 265 que deve realmente custar mais. Estes peneus são ambos A/T e só não vou colocá-los por enquanto por pura falta de verba... hehehe

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem