x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 59

Smile

Putzz...q topico contrutivo...
    Dunas concerteza depende de habilidade e conhecimento...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Citação Postado originalmente por henrique wamser Ver Post
    "... é lógico que o mérito maior é do pilotasso aqui já que o pessoal entrava com medo nas dunas e dai ..."
    Esqueceu mencionar que além da exímia perícia o "pilotasso" também é muto modesto

Hauehuaheuhuahaueee isso aqui está ficando muito legal

Talking Ponta de estoque

Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Murilo, essa Frontier deve ser um raríssimo exemplar daqueles que podem ser produzidos em todas as marcas, sabe né? assim como existe um determinado veículo que "sai" muito mas muito ruim mesmo de fábrica, há também o oposto ou seja, um veículo que "sai" HIPER-ULTRA-MEGA bem feito

Aqui no próprio fórum temos exemplos anteriores, lembram da Ranger do AbreU que "dava" (uiiii) pau (uiii de novo) em Vectra, Audi A3 e etc?
    Não esqueçam da L-200 do Bruno que suporta 3 Ton. na caçamba a 180Km/h em rampa de 45º, arrastando caminhão-cegonha cheio de trator em cima

Citação Postado originalmente por itamar.vieira Ver Post
    Não esqueçam da L-200 do Bruno que suporta 3 Ton. na caçamba a 180Km/h em rampa de 45º, arrastando caminhão-cegonha cheio de trator em cima
    exatamente..... além de que... pelos relatos que tenho lido nesse fórum..... as L200 carregam muito mais que um caminhão volvo, andam lado-a-lado com audi TT e outras catraias, são mais resistentes que perfuratrizes de rocha e mais confortáveis que um lincom continental..... inclusive, tem aquele esquema da Vale do Rio Doce trocar todos caminhões de caçamba de 100 ton das minas por L200.....

portanto.... não podes dizer que a Frontier é melhor que uma L200....
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    rs rs esses dias perguntei a um membro que não me lembro quem foi se na cidade dele não existia frete... o cara carrega de 50 a 100 sacos de cimento na l-200.
    tsc tsc é mole?
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Perai 100 sacos foi exagero meu. Achei, foi o Ewerton quem falou:
    ´´3 vezes por semana a daqui carrega 50 sacos de cimento, e isso ja faz 1 ano que acontece e sem NUNCA a temperatura ter passado do meio. Eta carro pra aguentar!!!!!!!!!!!!! Quero ver a hilux como vai se comportar.´´

rs rs
    50 sacos vezes 50 Kgs é igual a 2.500 Kg.

KCT essa L-200 é mesmo um trator! Sem falar que 150 sacos por semana durante um ano dá pra construir muitas casinhas, ou será que ele vende cimento e ele mesmo entrega pra ganhar um troco com o frete?
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    50 sacos vezes 50 Kgs é igual a 2.500 Kg.
    ...e o pessoal tentou contra argumentar que 2.500kg era muito, etc...., empenava o chassis... etc....

o camarada ficou brabo, disse que empenava chassi de quem era "galinha", e ainda ficou de botar as fotos....

ainda não vi as fotos...
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

Citação Postado originalmente por ramonpoa Ver Post
    "...e o pessoal tentou contra argumentar que 2.500kg era muito, etc...., empenava o chassis... etc.... o camarada ficou brabo, disse que empenava chassi de quem era "galinha", e ainda ficou de botar as fotos ..."
    Hauehuahuhahuahuahaueeee esse tópico parece muito legal por favor alguém poderia inserir o link do referido tópico, ou ao menos indicar pistas de como proceder para chegar até o mesmo??

Nas horas vagas irei catalogar todo este "rico" material e elaborar um guia incluindo todos os links num tópico denominado "TOP 10 - Os mais sem-noção" huahuahua

Agradeceria muito aqueles que puderem contribuir enviando links para "enriquecer" o futuro projeto

[ ]'s humorísticos

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Nas horas vagas irei catalogar todo este "rico" material e elaborar um guia incluindo todos os links num tópico denominado "TOP 10 - Os mais sem-noção" huahuahua

Agradeceria muito aqueles que puderem contribuir enviando links para "enriquecer" o futuro projeto

[ ]'s humorísticos
    Tô dentro!!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Haha...
    esse topic seria interessante...
    so faltou aquela maquina da MENTIRA...
    hahahaha
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Meu pitaco:
    Possuo uma Frontier SE 2003 (comprada 0 Km), e acho que é uma pickup excelente.
    Tudo bem que só tive essa desse porte, mas tenho um amigo (que é político) que já possuiu quase todos os modelos que existem em nosso mercado, desde das antigas F1000 e D20. Ele garente que a Frontier é uma das melhores e mais resistentes. Tanto que influenciou na minha decisão.
    Importante: as dele são bastante usadas, por motoristas de todas as espécies; participam de campanhas políticas pelo sertão, etc.
    Nunca me deu problema, só troca de óleo, filtros, etc.
    Portanto, posso dizer que não me arrependi da compra em breve vou adquirir outra.
    Tem fotos dela (no álbum) como papagaio de pirata do CJ.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Nada disso não!!! A Ranger é a melhor de todas! Não vou nem argumentar pois todos aqui sabem bem disso!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem