x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 59 de 59

Ja tive a frontier tambem e acho ela uma excelente pick-up.Vendi a mesma com 67.000 km e nenhum problema mais grave...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Para mim que andei na bixinha judiando d++ em curvas e velocidades, considero-a a melhor de estabilidade.

Ahhh se eu tivesse uma forma de ter filmado... vcs teriam uma idéia do que uma frontier é capaz. Na Ranger, tentando fazer a mesma coisa, pensem numa pessoa brigando com o volante e tentando colocar ela na trajetória correta. Na frontier, parecia q estava em um veículo médio qualquer, e em certos momentos, muito melhor q vários veículos sedan da GM.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Para mim que andei na bixinha judiando d++ em curvas e velocidades, considero-a a melhor de estabilidade.
    Andei em uma e percebi isso.

Acho que o maior mal da nissan é pensar que as famílias são compostas exclusivamente por casal e crianças pequenas e colocam um espaço exíguo daqueles no banco traseiro.

Quando ouço falar da frontier, a primeira reclamação que vem a tona é a questão do espaço no banco traseiro.

Esta é exatamente minha UNICA reclamação.....
    Mas isto é compensado pelo conjunto....
    Ah,,,, tem outra coisa, eu sou de estatura baixa 1,70 então o banco não fica 100% para tras..... Existe um forum francês só sobre picapes nissan (www.nissanpickup.org) é bem desatualizado mas, tem uma dica de como mudar a posição dos bancos dianteiros para ganhar espaço... Estou estudando esta possibilidade e assim que resolver, posto aqui mais informações......

ABRAÇO

Ricardo,

também é a ÚNICA coisa que me incomoda.
    Nem tanto pois minhas filhas ainda não são grandes.

Vc. sabe se o X-Terra tem consideravelmente mais espaço ?

[ ]s

Itamar,
    A X-terra tem mais espaço no banco traseiro mas não é muito não. Já andei em uma, no banco de tras também, e só fica melhor no meu caso porque não coloco o banco na ultima regulagem pois se colocar, o espaço é pequeno....

abraço

Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Itamar,
    A X-terra tem mais espaço no banco traseiro mas não é muito não. Já andei em uma, no banco de tras também, e só fica melhor no meu caso porque não coloco o banco na ultima regulagem pois se colocar, o espaço é pequeno....

abraço

Ricardo

A X-terra, ganha espaço e principalmente altura do acento do banco trazeiro em relação ao assoalho que é o grande mail. para compensar isto ela ganha altura no teto sobre o bando do passageiro para atraz.
    A unica coisa a ser analizada na X-terra, e que o banco trazeiro fica em cima do começo do feixo de mola trazeiro, oque pode provocar desconfortos.

Abraços

Ou seja....PULA bastantee...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Guincho/Pinos

Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Itamar,

Os pontos originais de fábrica são muito fracos.
    No meu caso eu coloquei um ponto na frente, vide foto e o engate traseiro, vide foto, ambos da Todo Terreno.
    Os originais ou são baixos (dianteiro) ou inexistem (Traseiro). Na traseira vc tem 2 furos no chassis que poderiam ser usados com gancho mas.....

abraço
    __________________________________________________ ____________

OK Ric, não tinha visto o link onde voce colocou as fotos, agora entendi sobre os pinos
    Abraços
    Nova Frontier 2010 - 172 cavalos

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por wagnerf Ver Post
    Discordo de vc no quesito transmissão, a Frontier usa caixa eaton-2405j e diferencial, traseiro Dana 46, acho um excelente conjunto, salvo a relação da primeiro, que podia ser mais longa.

Quanto a suspensão não vou opinar pois, não conheço Frontier que rode exclusivamente em estrada de chão, de baixa qualidade. Conheço sim Ranger e L200 de amigos que só rodam em estradas de chão, e a media de troca das buchas das duas nestas condições mais severas são de 30 a 50 km dependendo do peso que se carrega constantimente. Acredito que a Frontier tenha a mesma media, Vamos esperar um tempo para ver como vão se comportar as pkp do IBAMA, IEF, Bombeiros, PF e vários órgãos do governo que optaram pela Frontier.

A minha Frontier esta com 52600 km, já fiz muitas trilhas, e muitas viagens em estradas de chão ( não constantes é claro, apenas para passear ) posso te garantir, toda a suspensão e original, não bate nada, por isto acredito que elas se equivalem no quesito suspensão, tanto Ranger, quanto L200 Sport quanto a Frontier.

Abraços.

Já que levantaram o tópico ... vou comentar uma coisa...

O Saudade do Grande Wagner viu !! ... PQP !!! ... Vai ser gente boa assim lá no céu.

Que Deus o tenha meu amigo.

e vamos, que vamos ... a caravana não pode parar !!!
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Nem me fala,,,,

Lembro dele toda vez que alguem me pergunta sobre a Carmem, pq discutimos muito até que ela chegasse a ficar como ficou!!!!!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem