Putzz...q topico contrutivo...
Dunas concerteza depende de habilidade e conhecimento...
Versão Imprimível
Putzz...q topico contrutivo...
Dunas concerteza depende de habilidade e conhecimento...
exatamente..... além de que... pelos relatos que tenho lido nesse fórum..... as L200 carregam muito mais que um caminhão volvo, andam lado-a-lado com audi TT e outras catraias, são mais resistentes que perfuratrizes de rocha e mais confortáveis que um lincom continental..... inclusive, tem aquele esquema da Vale do Rio Doce trocar todos caminhões de caçamba de 100 ton das minas por L200.....
portanto.... não podes dizer que a Frontier é melhor que uma L200....
rs rs esses dias perguntei a um membro que não me lembro quem foi se na cidade dele não existia frete... o cara carrega de 50 a 100 sacos de cimento na l-200.
tsc tsc é mole?
Perai 100 sacos foi exagero meu. Achei, foi o Ewerton quem falou:
´´3 vezes por semana a daqui carrega 50 sacos de cimento, e isso ja faz 1 ano que acontece e sem NUNCA a temperatura ter passado do meio. Eta carro pra aguentar!!!!!!!!!!!!! Quero ver a hilux como vai se comportar.´´
rs rs
50 sacos vezes 50 Kgs é igual a 2.500 Kg.
KCT essa L-200 é mesmo um trator! Sem falar que 150 sacos por semana durante um ano dá pra construir muitas casinhas, ou será que ele vende cimento e ele mesmo entrega pra ganhar um troco com o frete?
Hauehuahuhahuahuahaueeee esse tópico parece muito legal :lol: :lol: por favor alguém poderia inserir o link do referido tópico, ou ao menos indicar pistas de como proceder para chegar até o mesmo??
Nas horas vagas irei catalogar todo este "rico" material e elaborar um guia incluindo todos os links num tópico denominado "TOP 10 - Os mais sem-noção" huahuahua :lol: :lol:
Agradeceria muito :palmas: :palmas: :concordo: aqueles que puderem contribuir enviando links para "enriquecer" o futuro projeto :mrgreen:
[ ]'s humorísticos :mrgreen:
Haha...
esse topic seria interessante...
so faltou aquela maquina da MENTIRA...
hahahaha
Meu pitaco:
Possuo uma Frontier SE 2003 (comprada 0 Km), e acho que é uma pickup excelente.
Tudo bem que só tive essa desse porte, mas tenho um amigo (que é político) que já possuiu quase todos os modelos que existem em nosso mercado, desde das antigas F1000 e D20. Ele garente que a Frontier é uma das melhores e mais resistentes. Tanto que influenciou na minha decisão.
Importante: as dele são bastante usadas, por motoristas de todas as espécies; participam de campanhas políticas pelo sertão, etc.
Nunca me deu problema, só troca de óleo, filtros, etc.
Portanto, posso dizer que não me arrependi da compra em breve vou adquirir outra.
Tem fotos dela (no álbum) como papagaio de pirata do CJ.
Nada disso não!!! A Ranger é a melhor de todas! Não vou nem argumentar pois todos aqui sabem bem disso!