O 0800 só atua se a depender da fábrica. Se estiver encaminhado, eles não têm muito mais o que fazer. Sempre que compro uma Frontier nova eu peço o manual impresso no 0800. Sou muito bem atendido e chega muito rápido, sem nenhuma discussão. Uma vez me enviaram dois, ainda tenho um guardado. Nesse caso o 0800 é melhor que a concessionária, pois esta acaba virando uma intermediária do 0800, então já faço contato direto com eles.
Na Nissan de Jundiaí são 3 consultores, e estão a todo vapor mesmo por conta do aumento de vendas, mas conseguem resolver tudo, que é o que importa de fato.
Não era para ter qualquer diferença de consumo depois desse serviço. Provavelmente era combustível mesmo.
Esta semana no grupo um colega comentou que mudou de posto e a caminhonete que fazia 10,5km/l no trecho que ele roda passou a fazer 12. Eu estou achando que nem é diesel adulterado mais, que deve ser mesmo essa bagunça do biodiesel. Muitas coisas estranhas acontecendo. Hilux e Amarok parecem ser as que mais estão sofrendo com isso, estão fazendo filas com problemas por conta do diesel. Acho que teremos dias ruins pela frente até esse desgoverno rever a bagunça que fez, e que tende a piorar.