Desculpem a ausência, mas já justifiquei a minha falta que decorre do preparo de uma viagem que farei agora.
O maior problema nem é tanto a viagem, mas deixar tudo alinhado aqui para viajar tranquilo. Meu filho também está fora do Brasil e isso complica um pouco.
Edu, meu querido, você sabe que estamos alinhados nesse pensamento de que o mercado tem o que merece, que nenhum produto de qualidade vai acabar sobrevivendo aqui. Philips Walita vai perdendo lugar para as Mondial e Philco. Mitsubishi, Toshiba, Panasonic e Sony vão sendo enterradas pelas Buster e LG da vida. Osram, GE e Philips são trocadas pelas Golden Star e Xing Ling, e por aí vai...
Qualidade é nicho de mercado.
Comentei aqui que depois que ouvi um sujeito dizer que a caminhonete dele era realmente ultrapassada e capotava, mas valorizava bem e era só abrir a boca para vender... o que mais esperar? kkkkkkkkk
Outro dia, depois de um comentário seu, Edu, eu estava lendo um pouco sobre água de coco, e descobri que todas estas marcas "famosas", que enchem prateleiras de supermercado, que são as "mas vendidas" e as queridinhas dos consumidores foram reprovadas em testes, porque usam coco reconstituído, conservantes prejudiciais à saúde, química para ressaltar ou dar sabor, etc.
As marcas de água mais puras, sem conservantes e produtos químicos, que contém realmente água de coco natural, são raras e desconhecidas.
Li que a água de coco Obrigado era referência internacional de qualidade, produzida com uma técnica altamente sofisticada que preservava o produto natural. Mas, a empresa fechou porque achavam a água deles pouco saborosa por não conter reforçadores químicos de sabor artificial, e por não conseguir brigar com as gigantes do mercado.
Então enfia química cancerígena na boca desse povo que é o que ele gosta.... kkkkkk
Triste, mas é a verdade.
Aí temos estes sites e canais de vídeos vagabundos oferecendo informação sem qualidade, como vi outro dia uma avaliação de um sedã, acho que no canal A Roda, que cheguei a interromper o vídeo tamanho a ignorância e a arrogância do apresentador.
O vídeo do cara já tinha mais de 5.000 visitas. Mas, achei outro vídeo que mal tinha passado das 300 visitações com um conteúdo, senão muito preciso ainda, pelo menos sem as bobagens que vi no outro.
Por isso eu digo... vamos torcer para que esse nicho de consumidores mais exigentes consiga manter as empresas que oferecem produtos realmente de qualidade, ou logo teremos que voltar a frequentar as casas de produtos importados diante de tanto retrocesso que estamos vendo aqui.
E culpa de quem???? Do presidente? Do Papa? Do Elon? Do Elvis? Não !!! Do próprio consumidor que prefere tomar uma dúzia de sucos de milhos químicos com o seu churrasco gordurento no final de semana do que duas Puro Malte de qualidade... O importante é encher a cara, não importa de que... kkkkk.......