Realmente já carreguei muito a minha e ela parece que nem sentiu. Lá no grupo também carregaram 1.200kg numa Attack se não me engano, e o colega disse que ela parecia vazia. É impressionante esse motor.
Vejam como torque é importante, ainda mais em baixa rotação.
Por falar em grupo, parece que a coisa acalmou depois da conversa séria com os penetras. Que tranquilidade foi nesse final de semana depois da chamada que vocês deram. Teve um deles que saiu e os demais sumiram. Acho que agora restaram 2 ou 3.
Os caras nem comentaram, ficaram quietinhos

Foi bom, estava ficando chato o grupo sempre com o mesmo papo furado.
Olha a lista de problemas do "colega":
- Quebra dos amortecedores
- Vazamento de mangueira do turbo
- Entrada de pó e água pela saída de ar da caçamba
- Pancadas na suspensão
- Perda de potência do motor
- Folga na direção
- Falha do multimídia
- Vibração do motor
- Desgaste das pastilhas com 6.000km
- Atendimento ruim da concessionárias
- Peças caras
- Revisões caras
- Demora em entrega de peças
... e mais... nem tive paciência de ficar pescando mais.
Tudo isso desde zero e agora com 30.000km. Tava chato já.
Bastava um comentar algo e lá vinha ele com a "listinha" dele. Gostei da cutucada do Edu com os preços de revisão, ele ficou sem graça.
Depois de aberto o jogo no sábado dos penetras, o cara sumiu. Ele saiu do grupo de fininho, né?

O Edu é bom para encurralar os caras

Lembro daquele que entrou aqui uma vez também com um causo ridículo, que não tinha peça e sei mais o que. Caminhonete parada na oficina, etc...
O Edu e o Ciro acho, pediram o contato dele porque tinham achado a peça em várias concessionárias, aí o cara diz que tinha vendido a caminhonete, em 3 dias depois que reclamou, e ainda quebrada da oficina, sem peça

Cada um que já apareceu aqui. E nós que éramos cômicos.

Interessante essas pesquisas dos EUA e da China. A Nissan estava para lançar mais dois modelos aqui.
O Edu (ou o Ciro) tinha comentado que um amigo dele estava desenvolvendo equipamento para o novo modelo. Como ficou isso?
Seria legal se a Frontier viesse para cá também.