x
Convex Datacenter
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 101

Hybrid View

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Passei na concessionária hoje, bati um papo com o gerente... Segundo ele foram vendidas 200 unidades no mês de maio em brasília com o desconto de CNPJ para pessoa física, isso mesmo, estavam vendendo sem a necessidade de ter CNPJ ou propriedade rural.
    E isso causou uma demanda que a fábrica não conseguiu suprir, desencalharam as 13/14 e as 4x2 e agora estão esperando fabricar esses outros pedidos.
    Nessa concessionária existem 20 pedidos e o meu é o 4º.
    Como não tenho pressa e só precisarei da pick-up em novembro vou aguardando.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Não sei se vocês perceberam mas no site da NISSAN todos os modelos de frontier estão com desconto de R$ 3.000,00
    Questionei o gerente sobre isso e me adiantou que é preço para São Paulo, sem frete e bla bla bla aquela conversinha mole, porem disse que como meu pedido já foi para a fábrica não tem como mecher, é aquele valor mesmo...

Usuário
    Entrada
    09/02/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pessoal boa noite!

Peço licença a todos, pois é minha primeira participação no fórum! Procurei um post de apresentação mas não encontrei...
    A alguns meses atrás estava com esta mesma duvida de prazo de entrega da Frontier SL para PJ, pena que não encontrei muita coisa, mas vou passar a experiência que estou tendo...
    Coloquei meu pedido dia 18 de dezembro de 2014 de Frontier SL via Venda Direta, a concessionária pediu 30 dias para faturar e 30 dias para entregar, pois bem, a minha foi faturada dia 06/02, fiz o pagamento no dia 09/02 e até o momento a caminhonete ainda não chegou na concessionária, "pensa num caboco ansioso" rsrsr
    O Valor quando coloquei o pedido era de R$ R$116.736,40 como foi faturada em fevereiro de 2015 e o governo voltou com o IPI, paguei R$ 125,508,40, antes de ser faturada o gerente da concessionária me ligava todos os dias querendo me vender uma do salão por R$ 124.000,00 mas 14/15, como ja tinha tomado uma ferrada por causa do ipi preferi pagar um pouco a mais e aguardar a 2015/2015, e é isso, a espera continua....

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Citação Postado originalmente por JunioBHMG Ver Post
    Pessoal boa noite!

Peço licença a todos, pois é minha primeira participação no fórum! Procurei um post de apresentação mas não encontrei...
    A alguns meses atrás estava com esta mesma duvida de prazo de entrega da Frontier SL para PJ, pena que não encontrei muita coisa, mas vou passar a experiência que estou tendo...
    Coloquei meu pedido dia 18 de dezembro de 2014 de Frontier SL via Venda Direta, a concessionária pediu 30 dias para faturar e 30 dias para entregar, pois bem, a minha foi faturada dia 06/02, fiz o pagamento no dia 09/02 e até o momento a caminhonete ainda não chegou na concessionária, "pensa num caboco ansioso" rsrsr
    O Valor quando coloquei o pedido era de R$ R$116.736,40 como foi faturada em fevereiro de 2015 e o governo voltou com o IPI, paguei R$ 125,508,40, antes de ser faturada o gerente da concessionária me ligava todos os dias querendo me vender uma do salão por R$ 124.000,00 mas 14/15, como ja tinha tomado uma ferrada por causa do ipi preferi pagar um pouco a mais e aguardar a 2015/2015, e é isso, a espera continua....
    Bem vindo ao mundo das Frontier, é uma baita camionete, além de não ter correia dentada externa de borracha no motor, como as Hilux heheheheheh

Usuário
    Entrada
    09/02/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por JunioBHMG Ver Post
    Pessoal boa noite!

Pessoal a nota fiscal foi cancelada e emitida com outro chassi no dia 11/03, vou ficar louco, o Sac nem a concessionária sabe me dizer um prazo médio pra entregar o veiculo. A espera continua....

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    Osasco/SP

Desconto de 23% de 123.000,00

SV ATTACK Manual por 96.000,00 com pintura metálica. É o desconto para venda direta.

Usuário Avatar de Rubens Amaral
    Entrada
    18/09/2014
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por Seiscenti Ver Post
    SV ATTACK Manual por 96.000,00 com pintura metálica. É o desconto para venda direta.
    Bom dia meu amigo!

Este valor é para CNPJ ou produtor rural? ou vale pra ambos? sabe me dizer o valor da automática?

Abraço!
    EX FRONTIER LE 6MT 4X4 172CV 10/10
    CAMPANHA: PESQUISA ANTES DE ABRIR NOVO TÓPICO!

Usuário Avatar de jackalbr
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Santo André/SP
    Bom dia Galera!

ainda na indecisão liguei hoje para a venda direta da Nissan Fuji e me informaram o prazo de (PASMEM) 120 a 180 dias para SL e Platiniun!

Como será possível comprar um carro para recebe-lo 180 dias depois? parece piada isso!
    Triton "Lama" SL 2" + BL 4" + Rock Slider + 35 GF MT + presentes.
    Em construção - Cherokee Sport XJ - "Capitão América" - Lift de 12" 4link total.

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Tga/MT
    Agradecimentos: 6
    Isso mostra que ou o carro está vendendo muito ou eles não querem vender carros com desconto!
    Triton HPE FLEX

"... quando vc não compra nada, o desconto é maior..." Julius.

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Alguma novidade sobre o pedido de vocês?

Usuário
    Entrada
    10/07/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Alguma novidade sobre o pedido de vocês?
    Loyer,

O meu faturou, devo pegar até o final do mês.... até hoje já são 55 dias...

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Giba Reis Ver Post
    Loyer,

O meu faturou, devo pegar até o final do mês.... até hoje já são 55 dias...
    Bacana, o meu pedido está com 59 dias e nada...
    Qual é o modelo e a cor da sua?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nissan frontier 2.8 mwm
      Por londrina no fórum Nissan
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/01/2014, 05:26
    2. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    3. E a Nissan Frontier ?
      Por veigavaz no fórum Nissan
      Respostas: 137