x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 101
    Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por joaofelipearaujo Ver Post
    É isso aí edusao... Cada um com suas experiências e preferências. Se todos fossemos iguais, só existiria um modelo de pickup! Realmente, se vc não teve boas experiências com a Mitsubishi, tem que mudar mesmo. Tenho alguns conhecidos que possuem Mitsubishi há vários anos, inclusive aquelas problemáticas outdoor e nunca tiveram problema algum. Inclusive uma com mais de 200.000km e em perfeitas condições. Será que se você precisasse desta mesma turbina da sua Frontier em garantia, seria rápido?? A Nissan não está entregando nem o carro com agilidade!! O problema com a turbina da sua pickup foi algo específico ou generalizado?? Problemas com peças específicas de reposição acontecem com várias montadoras. Eu mesmo esperei mais de 50 dias uma peça de um Ford Focus 2012 em garantia.

Quando estava comprando a Frontier como PJ, o prazo tornou-se inviável de se esperar, na época que cheguei a encomendar. Nesta concessionária, haviam 12 pessoas na fila de espera há mais de 40 dias, sendo que neste período não houveram faturamentos (e nem previsão) na versão SL. Vendi meu antigo carro muito rápido e a coisa complicou. Como PF, cheguei a perguntar sobre os prazos, não discuti muitos detalhes, mas não entregam com menos de 30 dias e ainda a verificar sobre a disponibilidade de cor (consulta em 2 concessionárias).

Sei bem que não existe "almoço grátis"! Você acha que a Nissan está praticando preços "decentes" pra beneficiar uma ou outra Classe??? A Nissan dá um bom desconto na Frontier como PJ para tentar ganhar market share, pois é uma das pickups diesel menos vendidas no Brasil, com design mais ultrapassado, com revenda mais difícil e ainda possui a menor rede de assistência técnica. Em contra partida, temos o custo atrativo, espaço interno, potência, etc. Pessoalmente gosto muito do produto Frontier (e não muito da marca Nissan) e estes detalhes não haviam me feito desistir da compra. O problema foi realmente o prazo. Não tenho nada a favor nem contra a Mitsubishi e muito menos iludido por ter sido bem tratado e ter feito boa negociação... Mas, estou sim satisfeito com a compra e com o produto! Quando disse que não me arrependo pela decisão na L200, é porque realmente me preocupo com o pós venda da Nissan. Não tem nada que me convença que será boa a assistência técnica de que quem não consegue equilibrar a balança entre demanda x capacidade - isto é falta de planejamento e vai acontecer também na reposição de peças. Tomara que isto seja apenas a teoria e não se concretize na prática!!!

Atualmente a S10 é a mais vendida. No acumulado dos últimos 12 meses a L200 é a 4a mais vendida e Frontier é a 6a. É grande a variabilidade de vendas nos meses, mas em alguns a L200 chega a vender mais que o dobro da Frontier e isto na minha visão refletirá diretamente no mercado de usados, disponibilidade de peças, etc.

Em resumo. acho q o ponto mais forte é este mesmo... No "frigir dos ovos são todas iguais". Se acontecer algum problema com Frontier, L200, S10, Ranger, Amarok ou Hilux, é certo que o proprietário do carro vai estressar por um motivo ou outro!

Isso mesmo João, justamente o que eu quis dizer foi isso. Acredito que no frigir dos ovos são todas quase iguais quando você precisar de oficina, pós venda.

Quanto a questão de disponibilidade, creio que a nissan não seja tão ruim de mercado como dizem, senão não teria fila de espera enquanto as demais, como a Mitsubishi, tem praticamente a pronta entrega. Mas tudo é questão de capacidade de produção e etc, nem vamos entrar nesta teoria porque sabemos que é longa. O que importa é o fato que cada um tem um gosto e uma necessidade, e cada veículo atenderá melhor ou pior aquele consumidor específico. Gosto muito da Mitsubishi e creio em diversas vantagens da triton sobre a nissan, mas, para o meu tipo de uso, a frontier é quase perfeita. Em resumo, das picapes que tive até agora sem dúvida a frontier é a melhor para mim, pois é mais forte de motor, mais silenciosa, mais espaçosa, mais macia e mais econômica, tudo além do desenho mais tradicional, que "eu" gosto mais e do principal, nunca deu qualquer problema. Talvez se eu usasse mais no off road a triton me atendesse melhor, como no passado andei de troller e de outdoor e também estava bem satisfeito.

Particularmente o design atual da nissan ainda me atrai muito, justamente por ser mais tradicional, mais quadradona e tal...mas isso não significa que o carro é atrasado, pois este modelo, que nasceu em 2008 aqui para o brasil, desde então tem o cambio automático, por exemplo, de 5 marchas. Triton e Toyota, esta última que dizem ser a top das top, até ontem "só" tinha 4 marchas. Tudo isso sem falar do motor, que mesmo com menor cilindrada anda mais que as concorrentes e, até onde sei, gasta bem menos.

De qualquer forma, espero que a triton lhe satisfaça plenamente e posso lhe afirmar, como cliente Mitsubishi que já fui, que o carro é muito bom também, tudo é questão de gosto. De brinde ainda você terá os eventos motorsports, que são bem legais!

Me perdoe se alguma palavra minha lhe ofendeu, jamais foi a intenção! Gosto muito da Mitsubishi, só palpitei aqui para dar uma dica boa a quem ta afim de embarcar numa frontier...

Abraçao a todos!

Concordo 100% contigo! Se não gostasse da L200, certamente iria de Frontier. Nenhuma das outras pickups me antraem atualmente. Discussão é positiva e é onde se coloca os pontos de vista!
    De forma nenhuma fiquei ofendido, só queria deixar claro q minha opção pela Mit foi racional por vários motivos e não apenas pela questão prazo, que realmente pesou muito. Todas as pickups tem suas qualidades e cada um escolhe a que mais combina com as suas necessidades e gosto.

Apenas para conhecimento... Ontem o vendedor da Nissan entrou em contato comigo dizendo que conseguiu faturar 3 Frontier SL preta, ou seja, quase 10 dias depois que fechei a L200 e quase 60 dias após o pedido. Ele disse que a Nissan fabricou muitas Platinum e a produção da SL está restrita. Grande parte do pessoal que queria SL está mudando pra Platinum. Se estivesse na fila ainda, levaria uns 75 dias de tempo total pra me entregarem o carro.

Fica a dica pra quem está na fila de espera de uma SL e não se importa de pegar uma Platinum!

Abraço,

João

Citação Postado originalmente por edusao Ver Post
    Isso mesmo João, justamente o que eu quis dizer foi isso. Acredito que no frigir dos ovos são todas quase iguais quando você precisar de oficina, pós venda.

Quanto a questão de disponibilidade, creio que a nissan não seja tão ruim de mercado como dizem, senão não teria fila de espera enquanto as demais, como a Mitsubishi, tem praticamente a pronta entrega. Mas tudo é questão de capacidade de produção e etc, nem vamos entrar nesta teoria porque sabemos que é longa. O que importa é o fato que cada um tem um gosto e uma necessidade, e cada veículo atenderá melhor ou pior aquele consumidor específico. Gosto muito da Mitsubishi e creio em diversas vantagens da triton sobre a nissan, mas, para o meu tipo de uso, a frontier é quase perfeita. Em resumo, das picapes que tive até agora sem dúvida a frontier é a melhor para mim, pois é mais forte de motor, mais silenciosa, mais espaçosa, mais macia e mais econômica, tudo além do desenho mais tradicional, que "eu" gosto mais e do principal, nunca deu qualquer problema. Talvez se eu usasse mais no off road a triton me atendesse melhor, como no passado andei de troller e de outdoor e também estava bem satisfeito.

Particularmente o design atual da nissan ainda me atrai muito, justamente por ser mais tradicional, mais quadradona e tal...mas isso não significa que o carro é atrasado, pois este modelo, que nasceu em 2008 aqui para o brasil, desde então tem o cambio automático, por exemplo, de 5 marchas. Triton e Toyota, esta última que dizem ser a top das top, até ontem "só" tinha 4 marchas. Tudo isso sem falar do motor, que mesmo com menor cilindrada anda mais que as concorrentes e, até onde sei, gasta bem menos.

De qualquer forma, espero que a triton lhe satisfaça plenamente e posso lhe afirmar, como cliente Mitsubishi que já fui, que o carro é muito bom também, tudo é questão de gosto. De brinde ainda você terá os eventos motorsports, que são bem legais!

Me perdoe se alguma palavra minha lhe ofendeu, jamais foi a intenção! Gosto muito da Mitsubishi, só palpitei aqui para dar uma dica boa a quem ta afim de embarcar numa frontier...

Abraçao a todos!
    Mitsubishi L200 Triton HPE Diesel 2015
    EX - GV Gold Edition

Usuário Avatar de jackalbr
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Santo André/SP
    Bom dia Galera!

ainda na indecisão liguei hoje para a venda direta da Nissan Fuji e me informaram o prazo de (PASMEM) 120 a 180 dias para SL e Platiniun!

Como será possível comprar um carro para recebe-lo 180 dias depois? parece piada isso!
    Triton "Lama" SL 2" + BL 4" + Rock Slider + 35 GF MT + presentes.
    Em construção - Cherokee Sport XJ - "Capitão América" - Lift de 12" 4link total.

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Tga/MT
    Agradecimentos: 6
    Isso mostra que ou o carro está vendendo muito ou eles não querem vender carros com desconto!
    Triton HPE FLEX

"... quando vc não compra nada, o desconto é maior..." Julius.

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Alguma novidade sobre o pedido de vocês?
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário
    Entrada
    10/07/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Alguma novidade sobre o pedido de vocês?
    Loyer,

O meu faturou, devo pegar até o final do mês.... até hoje já são 55 dias...

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Giba Reis Ver Post
    Loyer,

O meu faturou, devo pegar até o final do mês.... até hoje já são 55 dias...
    Bacana, o meu pedido está com 59 dias e nada...
    Qual é o modelo e a cor da sua?

Usuário
    Entrada
    10/07/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Bacana, o meu pedido está com 59 dias e nada...
    Qual é o modelo e a cor da sua?
    SL - Branca

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Alguns dias atras li aqui no forum uma dica que as platinuns estariam sendo faturadas muito rapidas.
    Ontem fui a concessionaria conferi os pedidos e nenhuma attack foi faturada em 60 dias para eles. Tinham 3 attacks na minha frente somente nessa concessionaria.
    Indaguei o gerente quanto a platinum e me disse que era muito mais rapido.
    Deu alguns telefonemas e disse que se eu mudasse meu pedido para platinum naquele momento ele enviaria a fabrica e ela seria faturada hoje ou no maximo amanha.
    Acabei mudando pra platinum.
    Vamos ver se será cumprido a promessa.
    Quanto ao valor, manteve o mesmo desconto de 15% e os brindes.

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    Osasco/SP
    Loyer
    Também tenho essa informação, Platinum e SL saem rápido. Passei em 3 concessionárias aqui de São Paulo/Osasco/Barueri e nem em show roon tem essas pickups, nenhum modelo(só SL de test drive).. Tudo indica que estão esperando chegar os modelos 2015.

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Seiscenti Ver Post
    Loyer
    Também tenho essa informação, Platinum e SL saem rápido. Passei em 3 concessionárias aqui de São Paulo/Osasco/Barueri e nem em show roon tem essas pickups, nenhum modelo(só SL de test drive).. Tudo indica que estão esperando chegar os modelos 2015.
    Liguei la hoje e nao foi faturado, porem foi alocado o n. de chassis e sera faturada amanha.
    Quanto aos modelos pronta entrega, nessa concessionaria haviam 4 frontiers no show room:
    Platinum branca
    Platinum preta
    Attack 4x2 preta
    S 4x4 prata

Usuário
    Entrada
    10/07/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Liguei la hoje e nao foi faturado, porem foi alocado o n. de chassis e sera faturada amanha.
    Quanto aos modelos pronta entrega, nessa concessionaria haviam 4 frontiers no show room:
    Platinum branca
    Platinum preta
    Attack 4x2 preta
    S 4x4 prata
    Loyer,

Também é uma boa escolha... Essa modalidade de venda direta tem um belo desconto, mas sinceramente mexe com os nervos, isso para quem esta sem carro a mais de 45 dias... da próxima vez terei que fazer diferente, vender só depois que chegar...kkk

Boa sorte com a sua Platinum...

A novela esta chegando no final... 63 dias para entrega do carro, agendaram para manhã....
    Agora vamos que vamos...

Aguardando a Frontier SL Branca 14/14
    Ex: Tucson V6 2008

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nissan frontier 2.8 mwm
      Por londrina no fórum Nissan
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/01/2014, 05:26
    2. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    3. E a Nissan Frontier ?
      Por veigavaz no fórum Nissan
      Respostas: 137