Boa tarde Jean
Fiz o pedido no dia 28/10/2014 frontier attack 14/15 sv automática, ainda não tem previsão de fabricação muito menos de entrega, espero que chegue antes do natal, segundo o vendedor poderia levar até 60 dias para entregarem, estou torcendo que seja verdade, abraços.
Seja bem vindo Jonathan,
Como anda o desconto praticado?
Falei com o Alan da Nissan Jundiaí (11) 4532 2200. Foi lá onde comprei e o atendimento é nota 10.
O desconto é realmente o maior já aplicado no modelo, mas é de 20%. Sai 100.000 com pintura metálica.
Acho que é uma excelente oportunidade para quem procura uma picape deste nível.
Disse agora outro vendedor, com preços 3k acima do site da nissan, na CCS, que desconto para a top é 10% em cima de 150mil (sala serio frontier é datada, velha e esta com preço da ranger top e nova...)
Attack manual somente que tem 20%. Automatica ja cairia para 9%, devem estar com esse modelo em excesso e sem vendas.
Acho que vou ter que ir para S10 LT AT que fizeram 119k com desconto mesmo, mas ainda aguardarei a promoçao da Expointer, onde sempre baixam um pouco mais o preço o vendedor falou que deve dar 3-5% extra de desconto na S10.
Eu nao quero frontier manual, estou a 4 anos com nissan sentra, acostumado ao cambio automatico e 1 ano antes tive um vectra automatico tambem, nao teria mais paciencia para manual no transito da cidade ou indo para faculdade..
Boa Noite!Estou indeciso na compra da minha camioneta, algumas pessoas dizem que a suspensão traseira não é boa, já pesquisei e teve muita reclamação sobre pós venda, garantia e peças. Quero comprar um Nissan Attack 4x4, mas devido as reclamações estou com dúvidas se eu vou fazer um bom negócio.
Nandinho,
Sempre vai aparecer alguém para reclamar de alguma coisa.
Completei 20.000 km com a minha, e te digo uma coisa: é a melhor picape que tive até hoje.
E para mostrar que sou imparcial, estou com uma S10 LTZ 2015 com 250 km na garagem, e prefiro a Frontier.
Ja carreguei mais de 500kg na minha, e a impressão que tive era que continuava vazia. Nunca bateu a traseira.
Já tive muitas picapes, mas essa, para mim, foi a melhor.
Compre sem medo. Você não vai se arrepender. Depois me conte.
Para pintura metálica, somar R$ 1.550, 00 no preço básico e aplicar o desconto.
Desta forma, a melhor condição hoje fica com a SV Attack com pintura metálica por R$ 95.106,40 !!! O melhor desconto aplicado até hoje pela montadora.
Acho, sinceramente, uma ótima oportunidade por uma picape diesel 4x4.
Esclareci isso com o Alan da Nissan Jundiaí (11) 4532 2200. Isso é o que ele pode fazer hoje. Valores da nota fiscal de fábrica.
Pessoal, estive hoje à tarde na Nissan Jundiaí, onde o meu pai deixou uma S10 2014 e tirou uma Attack.
O preço ainda continua em R$ 95.106,00, diesel, 4x4, metálica, até acabar o estoque.
Deixo a dica aqui para vocês.