Boa tarde mundock, primeiramente parabéns pela VTR, que te traga muitas alegrias. Como você mencionou a sua é 14/15, também tenho uma mas é 14/14 que peguei em maio deste ano. Gostaria de saber se houve alguma modificação entre os dois modelos. Um grande abraço.
Olá! Obrigado! O modelo é o mesmo a única coisa que mudou em relação 14/14 foi que no modelo 2015 apareceu a versão SV attack com opção de cambio automático, antes somente manual, e na SL parece que tem uma nova central multimídia, de resto, a mesma Bruta!
Esta gostando da sua? deu algum problema? quantos km?
Estou gostando muito da VTR, é muito bruta mesmo. Quanto a problema a única coisa foi que veio com uma trinca praticamente invisível na lanterna traseira direita que ocasionava infiltração ao lavar, mas que foi substituída no mesmo dia pela concessionária Nicenter aqui de Londrina. Hoje a minha está com 5.000km.
Apenas por curiosidade a sua é manual ou automática???
Apenas por curiosidade a sua é manual ou automática???
Manual
Agora eu estava reparando parece que as 14/15 não vem com aquela segunda travessa do rack do teto somente da ponta pelo menos a minha veio sem, e nem reparei na hora de pegar, de qualquer forma vou da um pulo na concessionária depois.
Pelo menos nas fotos de divulgação não aparece a travessa do meio, somente da ponta...
A minha também veio sem. Aliás, várias coisas foram retiradas dos modelos 2015. A SL não vem mais com o sistema de fixação de carga "cargo Channel", espelho retrovisor eletrocrômico e a tampa de um dos porta-trecos do console. Tá parecendo o jogo dos sete erros...
Minha frontier SL chegou. Pedido realizado 14.09., faturada em 01.10.2014 e entrega prevista para 30.10. Totalizando 46 dias entre pedido e entrega.
Parabéns pela aquisição. Se possível, vá nos falando a respeito das impressões e consumo. A minha está com 900 km rodados, mas o consumo urbano está um pouco alto, acredito. Certa de 6,8 km/litro no cb. Estou considerando que moro em Curitiba, onde o trânsito muitas vezes é complicado.
Primeiro confirmar que a Frontier SL 2014/15 não vem com o Cargo chanel, apenas uma das travessas do bagageiro e sem um dos porta trecos... e Mcastro não me assusta não... kkkkk
Primeiro confirmar que a Frontier SL 2014/15 não vem com o Cargo chanel, apenas uma das travessas do bagageiro e sem um dos porta trecos... e Mcastro não me assusta não... kkkkk
Pos é, Jean. Com essas faltas, ela perde um pouco do encanto. Mas continua sendo uma baita camionete.
Boa tarde Jean
Fiz o pedido no dia 28/10/2014 frontier attack 14/15 sv automática, ainda não tem previsão de fabricação muito menos de entrega, espero que chegue antes do natal, segundo o vendedor poderia levar até 60 dias para entregarem, estou torcendo que seja verdade, abraços.
Boa tarde Jean
Fiz o pedido no dia 28/10/2014 frontier attack 14/15 sv automática, ainda não tem previsão de fabricação muito menos de entrega, espero que chegue antes do natal, segundo o vendedor poderia levar até 60 dias para entregarem, estou torcendo que seja verdade, abraços.
Seja bem vindo Jonathan,
Como anda o desconto praticado?