Frontier sem força abaixo de 2000 rpm
Tenho uma frontier 2009/2010 XE, Já fiz a maioria das coisas que vi na internet e não resolveu meu problema. Isolei a EGR, Limpei o sensor MAF, troquei a solenoide da turbina mas nada adiantou. O carro depois dos 2000 rpm fica normal, tenho que sair sempre em meia embreagem ou em altas rotações
[ajuda][nissan FRONTIER perda potencia, CCS me bloqueou
Olá.
Pessoal a CCS e nissan, junto ao corpo juridico da mesma me bloquearam whats e email, fiz de tudo para resolver amistosamente o problema mas eles fazem questão em não resolver, negar tudo e colocar a culpa em mim, sendo que é notorio que a frontier 190cv tem problemas cronicos, vi postagens e afins aqui e gostaria de saber se existe um meio mais barato de arrumar isso, a CCS quer 6600,00 para reparar, pois nao confio, eles ja repararam durante a garantia e nunca ficou bom, nao vai ser agora que eles vao conseguir resolver em definitivo certo?
infelizmente vou ter que cobrar eles na justiça, pois eu fiz todas revisoes com eles, nunca fiz nada de mecanica fora da nissan, sempre tive esse cuidado, mesmo fora da garantia de fabrica ainda faço as revisões de acordo.
Voces gastaram quanto para resolver esse problema? sabem me dizer qual peça geralmente é colocaram que é uma valvula...