Boa noite! Algu'em j'a teve de trocar os rolamentos do alternador? A minha e' uma ATTACK 2014 mecanica, e parece que os rolamentos do alternador estao roncando.
Grato!
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Boa noite! Algu'em j'a teve de trocar os rolamentos do alternador? A minha e' uma ATTACK 2014 mecanica, e parece que os rolamentos do alternador estao roncando.
Grato!
Obrigado pela resposta!
Estou precisando dos codigos dos rolamentos para efetuar a troca, pelo catalogo existem mais de um modelo de alternador e de rolamentos, nao sei qual e' o meu.
FlavioRic estou com problema identico ao seu com minha Frontier 2016, você conseguiu resolver?
Minha Frontier 2016 com 110.000km acendeu a luz da regeneração do filtro de particula (aquela que parece um chuveirinho), fiz os procedimentos do manual que é andar numa velocidade constante de 80km por 30 minutos, a luz apagou mas ficou com um problema grave, inclusive quase colidi de frente por duas vezes ao tentar ultrapassar. O problema é o seguinte: quando chega a 2000 rpms aproximadamente ela corta, no plaino chega a 120 km/h mais ao chegar num tope onde exige mais potência ela corta e tenho que tirar o pé, inclusive na serra precisei subir a 40 km/h.
Ao sair quando parado até atingir 2000rpm a potência é normal, outro detalhe, com ela fria não apresenta defeito.
O defeito foi solucionado após eu levar em uma oficina mecânica de um amigo meu que colocou o rastre e fez o reset e limpeza do filtro de particulas (catalizador). Lembrando que pra fazer a limpeza tem que ter no minimo meio tanque de combustível pois ela fica em uma rotação alta por 4500 segundos (entorno de uma hora e 30 minutos). Fiz este post para tentar ajudar, pois sofri muito até achar o defeito
Desmontei e resolvi...
Estou Pensando.
Bom dia amigos !
minha frontier SL 2015 acontece perda de potencia e desligo e ligo volta ao normal, troquei o sensor da turbina original nissan ultima versao , filtros etc porem defeito continua, algum colega resolveu defeito como este ? tambem alguem tem manual da injecao eletronica deste caminhonete
Prezado enricof18;
Sem querer abusar da sua boa vontade, mas como vi aqui no fórum que você possui muito conhecimento em Frontier, gostaria de saber se você poderia me ajudar com probleminha no meu carro.
Tenho uma Frontier 2011/2012 XE 144cv. Ela apresentou um problema na válvula solenoide da turbina (muita fumaça preta e perca de potencia). O mecânico fez a troca por uma genuína e também constatou que a EGR estava parada (sem funcionar) e também fez o isolamento da válvula até que eu conserte-a ou que eu troque a referida válvula.
O carro até que se comportou bem nos primeiros 200km, porém após esse intervalo que rodei com ele, apresentou uma perca de força em baixa rotação. Exemplo: quando paro no semáforo e rotomo em 1° marcha o carro fica sem força, principalmente com o motor frio. Ao desligar e ligar ele volta ao normal e assim sucessivamente. Já percebi que ao segurar a aceleração em 1000rpm ele não apresenta esse defeito, só abaixo disso que surge essa falha. DETALHE: jà fiz a troca de todos os filtros e não tem nenhuma luz aviso no painel. Seria o isolamento da EGR um possível fator para esse problema surgir?