x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 86

Hybrid View

Usuário Avatar de TTJPX
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Betim/MG
    Agradecimento: 1

Bom dia pessoal,
    Estou a procura de informações sobre a Pathfinder 2007.
    Alguem sabe se o modelo 2007 é igual ao 2008? Ou seja, teve alteração no projeto entre 2007 e 2008?
    Outra coisa, existe a versão SE no modelo 2007?

Obrigado
    Wander
    JPX Montez Motor VW1.9 TD Eletrônico, Discovery 4 HSE 2013, JPX Pick-Up motor Marea Diesel Eletrônico / Grand Vitara TD RHZ / Ex. SW4 3.0 D-4D.

Usuário
    Entrada
    17/10/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TTJPX Ver Post
    Bom dia pessoal,
    Estou a procura de informações sobre a Pathfinder 2007.
    Alguem sabe se o modelo 2007 é igual ao 2008? Ou seja, teve alteração no projeto entre 2007 e 2008?
    Outra coisa, existe a versão SE no modelo 2007?

Obrigado

Mesmo projeto, camarada.. Se mudou algo foi o aparelho de som. A SE só apareceu em 2008.
    O carro é um espetáculo! Se tiver oportunidade de pegar a LE, pegue.

Usuário
    Entrada
    19/10/2017
    Local
    Niteroi/RJ
    Prezados, alguma dica para identificar amortecedores ruins na 2,5 TD?

Citação Postado originalmente por berlindo Ver Post
    Belas dicas! Estou atrás de uma Frontier (mais velhinha e ace$$ível) e com certeza isso vai ajudar.

Essa mecânica tem algum defeito crônico, alguma característica que valha a pena checar antes de comprar?

Usuário
    Entrada
    25/08/2018
    Local
    Recife/PE
    Boa noiteda senhores !
    Alguém com indicação de venda da pathfinder LE 2008 a venda ?
    Grato

Insanidade hj em dia adquirir uma Pathfinder? Estou tentado em adquirir uma, mas fico com receio em relação a confiabilidade mecância deste 2.5 importado dos primeiros anos...hj em dia: probabilidade de ter problemas, ou qualquer coisa critica que poderia ter apresentado já teria ocorrido?

Usuário
    Entrada
    09/03/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por lucasschneider Ver Post
    Insanidade hj em dia adquirir uma Pathfinder? Estou tentado em adquirir uma, mas fico com receio em relação a confiabilidade mecância deste 2.5 importado dos primeiros anos...hj em dia: probabilidade de ter problemas, ou qualquer coisa critica que poderia ter apresentado já teria ocorrido?
    Boa tarde amigo, comprou o carro? Estou querendo comprar uma Path LE 08 mas está dificil achar informações do modelo.
    O pouco que achei aqui, assusta com relação ao problema de arrefecimento.
    É crônico? é preocupante? vale a pena adquirir uma?

De tempos em tempos me vem a vontade de comprar uma path. Mas os antigos compradores não alimentam mais o forum devido a grande expansão do Wattzap. Já tem anos que estou no 4x4Brasil e não vejo informações precisas sobre a path e nem grupos de zap como das hilux, etc...

Usuário
    Entrada
    09/03/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por dadoground Ver Post
    De tempos em tempos me vem a vontade de comprar uma path. Mas os antigos compradores não alimentam mais o forum devido a grande expansão do Wattzap. Já tem anos que estou no 4x4Brasil e não vejo informações precisas sobre a path e nem grupos de zap como das hilux, etc...
    Pois é... infelizmente eu desisti de comprar. Não pelas informações do carro, mas por não achar nenhuma boa com valor que cabia no meu bolso. O carro é sensacional e gostaria muito de ter uma, mas não rolou.
    Conversei muito com um amigo que tem uma Frontier, com mesma mecanica da Path. Ele é só elogios pro carro... Pra saber da mecanica, é melhor pesquisar pelas Frontier do que pelas Path...
    Comprei uma Xterra e estou bem satisfeito. Outra proposta bem diferente da Path...

Usuário
    Entrada
    04/12/2019
    Local
    Salvador/BA

Question Nissan Pathfinder XE 2008 diesel vale a pena?

Boa noite pessoal! To pensando em comprar uma Pathfinder 2008 diesel...
    Aqui na Bahia ela está custando seus 50-55k
    Porem por ser um carro "antigo" tenho meus medos, um carro com muita tecnologia com seus 12 anos de uso.
    A mecânica é complicada? Tem algum defeito recorrente nela? É fácil encontrar peças para reposição? Quais suas vantagens e desvantagens? Me ajudem por favor!
    Gostaria da opinião de vocês que sabem mais sobre, e ai o que vocês dizem? Vale a pena?

Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por santboy Ver Post
    Porem por ser um carro "antigo" tenho meus medos, um carro com muita tecnologia com seus 12 anos de uso.
    A mecânica é complicada? Tem algum defeito recorrente nela? É fácil encontrar peças para reposição? Quais suas vantagens e desvantagens? Me ajudem por favor!
    Gostaria da opinião de vocês que sabem mais sobre, e ai o que vocês dizem? Vale a pena?
    Mesmo motor e câmbio da Frontier SEL, logo terá os mesmo problemas. Fumaça preta eu acho q é a reclamação mais comum, turbina e depois bicos.

Usuário
    Entrada
    09/03/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por santboy Ver Post
    Estou na mesma jornada, buscando informações para uma aquisição do mesmo ano.
    Até agora, não gostei muito do que lí.. kkkkkkk Estou procurando mais pra ver se vale a pena ou não...

Usuário
    Entrada
    06/12/2016
    Local
    São Bento do Sul/SC
    Sou mais um dos interessados na PATHFINDER... ja estamos em 2021, e a cada ano que passa, o carro pode ser um problema ainda Maior.
    Mas enfim, estou em negociação com uma, e se concretizar, prometo dar início aqui aos relatos, espero que felizes!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PROCURA-SE UMA FRONTIER DIESEL 4x4
      Por uvantuil no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 12
      Última resposta: 16/11/2010, 14:49
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 22/10/2010, 17:09
    3. Respostas: 4
      Última resposta: 08/04/2010, 22:10
    4. A procura de um Engesa Diesel !!!
      Por gnecchi no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 40