Caros amigos! Por favor, me ajudem com informações! Sou um feliz proprietario de uma Xterra 2006 ja à três anos, uso pra trabalho, gosto mt da Nissan e sempre namorei tbm o ultimo modelo da Pathfinder, então, um amigo meu de uma outra cidade daqui do ES, disse que seu vizinho tinha uma Path LE 2008, top de linha e estava querendo baratear de carro, gostei do preço 65 pratas, fiquei mt intereçado de ter o carro pra familia, beleza! Fui ver a vtr e acabei negociando o Focus da minha mulher, a vtr é show! Gostei mt! Mas depois, voltando pra casa, percorrido uns 50 km, passei o câmbio pro sequêncial, percebi que se eu explorasse mais a marcha, do nada caia em neutro, independente de qual fosse, na segunda, terceira, quarta ou quinta, não adiantando mudar as marchas, continuava no neutro, até a vtr parar, só funcionava de novo, voltando pra posição D, e se trocar pra sequêncial, na mesma hora, já nao estava mais em neutro, até acontecer de novo, agora, se eu ficar na boa, tranquilo, trocando as marchas sem forçar, td bem, dá pra rodar bastante. E tem um outro problema que percebi, determinado momento o cambio trava numa quarta ou quinta, não sei, que eu posso diminuir a velocidade até parar, e na saída, o carro arranca lento e pesado, guanhando velocidade devarinho, e não sinto a troca de marchas, só volta ao normal, quando paro e desligo a vtr, ligo novamente e tudo volta pro normal. Liguei pro cara, expliquei td que relatei aqui, ele teve a coragem de falar que eu não estou acostumado com cambio automatico, é mole? Ele me falou pra eu levar a vtr pra medir o nivel de oleo do cambio, pra eu ficar tranquilo, que não é nada grave, como vou ficar tranquilo, meus amigos? O que me deixa um pouco tranquilo é que eu dei um cheque pré de del mil pra trinta dias, do restante da diferença. O que os amigos podem me dizer a respeito desse cambio? Tá complicado?
Desculpe o texto grande! Grato e abraços!