x
Convex Datacenter
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 148

Opa...
    meu camarada, e o velho conhecido Cobra 148, tem muita diferença do teu cobra aih??
    pelo q sei o 148 tem um medidor de frequencia jah, correto???
    manda características dos dois, e vc tria o 148 aih???
    grato...

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Cavalcante,

Vc ainda tem PX para vender ?

Se tiver, favor responder minhas perguntas nas msgs anteriores por MP.

Grato.

Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rafaelgdl
    Opa...
    meu camarada, e o velho conhecido Cobra 148, tem muita diferença do teu cobra aih??
    pelo q sei o 148 tem um medidor de frequencia jah, correto???
    manda características dos dois, e vc tria o 148 aih???
    grato...
    Rafael,
    Tem diferença sim, e muita!!!
    Só pra começar, o 148 tem medidor de estacionária, acessa banda lateral, tem quase o dobra da potência, e acho que é a nata da nata dos PX: versátil e robusto (robusto como qualquer cobra). Só que isso tudo tem seu preço, e ele deve estar na casa das 550 latas...

Se você quiser, posso lhe vender, mas sob encomenda, não tenho a pronta entrega. Leva de 7 a 10 dias pra chegar.

[]s.

Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    Cavalcante,

Não recebi nenhuma msg por MP...

Não esquece de detalhar os preços de :
    - radio PX;
    - cabo com metragem adequada;
    - antena com boa capacidade e no menor tamanho possível;
    - suporte.

[ ] s
    Velho, desculpe, mas não sei porque cargas d'água não recebi notificação deste tópico, e a correria da copa (pra quem trabalha com áudio e vídeo foi, graças a Deus, uma coisa doida!) não me deu tempo nem pra entrar no fórum, outro amigo que me avisou.
    Foram agora os preços.

bração

Usuário
    Entrada
    14/07/2006
    Agradecimentos: 0
    Caro Cavalcante,
    tenho interesse em adquirir um PX COBRA 19-ULTRA III com você. Gostaria de saber quanto fica o frete de envio para Natal (CEP 59.040-150)? E se o produto será enviado com Nota Fiscal? Pergunto sobre a NF porque encomendas enviadas pelo correio aqui para Natal-RN são sempre fiscalizadas. Gostaria de saber também aonde eu instalo a antena em um TROLLER, visto que ele é todo de fibra e não possui canalheta ao redor do teto.
    Obrigado!

Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Citação Postado originalmente por cafango
    Caro Cavalcante,
    tenho interesse em adquirir um PX COBRA 19-ULTRA III com você. Gostaria de saber quanto fica o frete de envio para Natal (CEP 59.040-150)? E se o produto será enviado com Nota Fiscal? Pergunto sobre a NF porque encomendas enviadas pelo correio aqui para Natal-RN são sempre fiscalizadas. Gostaria de saber também aonde eu instalo a antena em um TROLLER, visto que ele é todo de fibra e não possui canalheta ao redor do teto.
    Obrigado!
    Respondido por mp

Cavalcate,

vc tem a antena tambem?
    Quanto sairia um cobra DX III ou DX IV + a atena? O suporte para atena e para o radio ja tenho no carro....

o agurdo....
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Fala mineiro, antenas eu tenho, o problema é garantir que cheguem inteiras. Despachar uma vareta de aço é complicado. Quando são muitas vai numa embalagem grande e chegam na boa, mas uma só eu nunca mandei. Vou dar uma estudada amanhã nisso nos correios e respondo já com o frete pra beraba (por sinal, a primeira das 3 cidades do triângulo mineiro que começam com B), ok?

Cavalcante, de que lugar de SP vc fala, rola de ir buscar com vc?

Fala Cavalcante, blz?

tenho uma band e to afim de por esse px ae!
    vc vende c/ a antena 2070 (ou uma maior e melhor, vc q entende), o cabo e td q precisar como suporte e etc? qto morre?

pode ser por MP...

abraço!

Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Citação Postado originalmente por romeu
    Cavalcante, de que lugar de SP vc fala, rola de ir buscar com vc?
    Romeu, eu moro na Moóca, trabalho na Santa Ifigênia (não com rádios, isso é no "por fora" ), mas mais na rua do que interno, e estudo na usp. Qualquer uma das três regiões dá jogo. E dependendo de onde você estiver e do meu roteiro, posso entregar pra você.

Só que estou trabalhando sob encomenda. Pede de segunda a quinta recebe na segunda-feira seguinte. Senão na outra semana. Sem adiantamento, tipo fio de bigode. Paga quando recebe, mas se desistir será negativado Tipo ML.

Abraços

Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Citação Postado originalmente por jon
    Fala Cavalcante, blz?

tenho uma band e to afim de por esse px ae!
    vc vende c/ a antena 2070 (ou uma maior e melhor, vc q entende), o cabo e td q precisar como suporte e etc? qto morre?

pode ser por MP...

abraço!
    Jon,
    Para o rádio, vale a resposta anterior, ok?
    Na Band (aliás em qualquer carro, eu acho) a B-2070 é o que há. Com o suporte para porta-malas, você protege a bobina da antena e quando não estiver usando dobra em 90º e enverga até prender a ponta, no pára-choque, por exemplo. Ou então usa o suporte de calha, mas aí o ideal é a B-2080, que tem mola, porque o risco de enroscar é maior, e a mola dá maior flexibilidade ao conjunto.

Preços:
    • Maria mole (2,70 m) galvanizada: R$80,00
    • Maria mole aço inox: R$105,00
    • Suporte para antena maria mole: R$15,00
    • Antena B-2070 (1,62m com bobina na base, sem mola, dobrável) ou B-2080 (1,23 m, com bobina e mola na base) com suporte (calha ou porta-malas é o mesmo preço) em zamak: R$ 125,00
    • Antena B-2070 (1,62m com bobina na base, sem mola, dobrável) ou B-2080 (1,23 m, com bobina e mola na base) com suporte (calha ou porta-malas) em aço galvanizado: R$ 115,00
    • Cabo (5,5 m) para antena maria mole: R$ 45,00
    • Cabo (5,5 m) para as outras antenas: R$ 60,00

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem