cavalcante , fala teu preço q mando pra tu e tu abate no preço desse cobra , o defeito dele e o seguinte, vc n escuta o q os outros estao falando , eh algum mal contato na pl dele .. ja levei pra arrumar 3x , n levo mais , pois o cara arruma e dps de umas trilhas volta o msm problema ... como faço pra fechar ctg nesse cobra ? fala um valor q tu me paga no meu dx 2 , ele ta completo , na caixa , c todos os manuais , cabos de ligação , ptt novo , radio mto bem conservado . so tirava da caixa e do saco plastico pra botar no carro dps guardava (deve ser por isso o problema , mto fresquinho rs)
me mande por mp se preferir , meu cep para calculo do frete eh 22783-325
qual omai baum e brato que tens ai e qtofica para enviar para cwb?
mai mió de baum é todos, sô!
Mas barato mesmo tenho o Maxon MCB-30. Sai por R$ 130,00, praticamente um presente! Manda seu frete preu ver o sedex, mas deve ficar entre R$10,00 e R$ 15,00 se for só o rádio. Se for antena também, sai algo em torno de 20 a 25 reaus.
Só não consigo despachar antena maria-mole, por causa do tamanho o Correio não aceita...
Pro CJ fica boa a B-2070, instalada na tampa traseira. O conjunto antena, cabo e suporte sai por R$ 183,00, da Aquário.
Maria-mole eu tenho por R$144,00 a de aço inox e R$ 115,00 a de aço galvanizado, sempre com cabo e suporte, mas teria de retirar em São Paulo...
Cavalcante:
Blz ???
Vi que voce tem uns usados ae pra vender.
Ainda tem ?
Tio Francisco e demais, usado eu estou sem nenhum agora. Deve entrar alguma coisa semana que vem, mas primeiro tenho de revisar pra depois poder vender.
Assim que entrar eu posto aqui proceis.
Novos, tenho aqui o Maxon MCB-30 por R$ 130,00, o Megastar MG-32 por R$ 190,00 e o Cobra Ultra III por R$ 180,00. Tem pra todo gosto e bolso!
Seguinte, tenho um RÁDIO HT ICOM IC-V68 VHF FM TRANSCEIVER comprei esse aparelho (usado), porem nunca usei, gostaria de saber se há algum interesse de sua parte em adquiri-lo, ele tem alguns acessórios, tais como:
-Antena de borracha (original)
-Carregador de tomada 110/220v
-Carregador cigarrete 12v
-Capa de couro
Tenho interesse em troca por algo do meu interesse...