x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 107

Hybrid View

Usuário Avatar de Caieta
    Entrada
    19/12/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Pessoal, achei esse aqui: https://www.facebook.com/media/set/?...5613113&type=3

Ela ja vem com o sistema de alarme pronto para o BR404, basta parear ele com o veiculo e fazer a lamina da chave.

Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Caieta Ver Post
    Pessoal, achei esse aqui: https://www.facebook.com/media/set/?...5613113&type=3

Ela ja vem com o sistema de alarme pronto para o BR404, basta parear ele com o veiculo e fazer a lamina da chave.
    Eu mandei uma msg pra ele...nada de resposta...
    Vou comprar uma da Olimpus mesmo...e depois, corro atrás do chaveiro pra fazer a lâmina...
    Assim que fizer, posto imagens.
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Agradecimentos: 3
    Airton, boa sorte, mas por favor, não deixe de postar suas experiencias para ajudar os que ainda não tiveram.

Abraço,

Fverna

Citação Postado originalmente por AirtonLieuthier Ver Post
    Eu mandei uma msg pra ele...nada de resposta...
    Vou comprar uma da Olimpus mesmo...e depois, corro atrás do chaveiro pra fazer a lâmina...
    Assim que fizer, posto imagens.
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por fverna Ver Post
    Airton, boa sorte, mas por favor, não deixe de postar suas experiencias para ajudar os que ainda não tiveram.

Abraço,

Fverna
    Ah, sim, com certeza...estou apenas aguardando cair uma grana a mais na conta esse mês pra correr atrás...aí informo a galera.
    Abraços
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

Usuário
    Entrada
    24/03/2014
    Local
    Capão Bonito/SP
    Boa noite pessoal.

Comprei a chave canivete no ML e fiz adaptação da lâmina no chaveiro.

R$ 68,00 + R$ 25,00 = R$ 93,00

Ficou muito bom... alarme é sincronizado na hora, sem adaptações... Ligar e desligar o contato 3 vezes. Apertar ligar no chaveiro por 3 segundos. Voila! Sincronizado e funcionando.

Seguem as fotos abaixo...

Att,
    George

Usuário
    Entrada
    28/01/2014
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 4
    Pessoal, boas notícias aos que, como eu, querem dizer adeus à "chave de moto". Eu já disse, e foi um até nunca mais. A solução encontrada dispensa qualquer gambiarra ou adaptação. Fica perfeita. Vou passar o caminho das pedras.

Vamos lá:

1-O alarme original de fábrica é OLIMPUS, então a solução é comprar uma chave canivete com telecomando da OLIMPUS, com o led VERMELHO (já dois tipos de LED, azul e vermelho, para o nosso objetivo só servirá o segundo). Dica, essa chave é muito utilizada para veículos Volkswagen e não é tão fácil de encontrar em chaveiros, como as da POSITRON, que se acha em cada esquina. No meu caso, eu liguei para o distribuidor da OLIMPUS na minha região (contatos no site da OLIMPUS) e me informei sobre qual loja teria. Chegando lá, encontrei por R$ 88,00. Elas são vendidas também pela internet, pelo mercado livre e outros sites de vendas, basta procurar chave com telecomando OLIMPUS do led vermelho. Embora o vendedor possa dizer que não servirá na TR4, por conta da lâmina, basta comprar e substituir a lâmina, num chaveiro de confiança, por uma adequada.

2-O passo seguinte é fazer a codificação da chave, pareando com a central de alarme do carro. A pessoa que me vendeu a chave fez isso em 10 segundos (basta fazer uma sequencia de apertos de botoes e procedimentos na ignição do carro e no chaveiro do alarme. Há instruções em outro tópico, de como fazer, colarei abaixo, no final do post.

3- Adquirida a chave com telecomando e pareada com a central de alarme do carro, o passo seguinte, como já dito, é substituir a lâmina (que não serve para Mitsubish) por uma adequada. Para isso, vá num chaveiro que trabalhe bem que ele fará o serviço em uns 15 minutos (demora um pouco a talhagem da nova lâmina que, no caso da TR4, não é codificada, o que simplifica e barateia o processo). Paguei R$ 22 pelo serviço, mais R$ 5 por um emblema Mitsubish, que colei com superbonder.

Custo total: 88+22+5= R$ 115,00 e ainda fiquei com mais uma chave e um controle extras (ou seja, fiquei com a chave e o controle reservas, mais a chave e o controle principais - que agora serão, também, sobressalentes, mais a nova chave, com telecomando integrado). Sem nenhuma adaptação ou gambirarra, perfeito funcional e esteticamente.

Eis o procedimento de codificação que colhi mesmo no 4X4brasil:

Programação do alarme da TR4

Caros,

depois de bater muita cabeça com a sequência de programação do alarme da TR4, mandei um e-mail para a Olimpus, fabricante do alarme, e o sr. Tiago Nunes me passou a sequência correta para entrar no modo de programação (para quem já tentou ou procurou informação em concesionárias da Mitsubishi, sabe que a sequência do manual não funciona).

Como sei que há muitos proprietários de TR4 com o mesmo problema, resolvi compartilhar a informação. Segue a sequência correta:

1. Entre no veículo e deixe a porta aberta;
    2. coloque a chave na ignição, mas deixe-a na posição LOCK;
    3. acione o alarme;
    4. DENTRO DE 5 SEGUNDOS, ligue e desligue 4 vezes a chave (movendo-a entre a posição ON e ACC);
    5. o alarme irá emitir um bipe, informando que ele está no modo de programação.

Deste ponto em diante, selecione cada função na ordem apresentada a seguir, utilizando os botões Liga e Desliga do controle, conforme descrito no manual da TR4:

Ao término da programação, o alarme desarma automaticamente.

Descrição detalhada das funções

1. O alarme emite um bipe ao ser desativado e dois bipes ao ser ativado.
    2. Função que varia conforme o veículo, já que esse alarme pode ser usado em outros veículos. SUGIRO DEIXAR EM 0,5 s. NÃO SEI O QUE PODE ACONTECER SE FOR ALTERADO PARA 8 s.
    3. Vale a mesma recomendação da função 2.
    4. A função Pânico é ativada ao se pressionar o botão * do controle por mais de 3 segundos. Com essa função desativada, piscam-se as setas ao pressionar *; ao se ativar essa função, além das setas, o alarme também dispara.
    5. Nem imagino.
    6. Ativa o alarme automaticamente, depois de 3 minutos da ignição desligada e as portas fechadas, mas NÃO TRAVA O VEÍCULO. Não ativa o alarme se houver movimento detectado pelo sistema de ultrassom.
    7. Rearma automaticamente o alarme em 1 minuto se alguma porta do veículo não for aberta depois do desligamento do alarme.
    8. Trava as portas ao se atingir 15 km/h (acionamento por velocidade) ou após 10 segundos da partida (acionamento por tempo). Não sei se funciona por tempo na TR4.
    9. O alarme emite bipes se uma determinada velocidade for alcançada. Há um procedimento que permite armazenar até 4 velocidades diferentes.
    10. Pisca as setas por duas vezes ao frear repentinamente o veículo.

Como vocês podem ver, ainda não está completo. Quem tiver mais alguma informação, por favor compartilhe!

Abraços a todos,

Marcelo Gomes

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...tr4-tabela.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...me-da-tr4.html (Programação do alarme da TR4)

No post seguinte, enviarei fotos.

Usuário
    Entrada
    28/01/2014
    Local
    Natal/RN
    Chave canivete - TR4-img-20140128-wa0000.jpgChave canivete - TR4-img-20140128-wa0001.jpgChave canivete - TR4-img-20140128-wa0002.jpgChave canivete - TR4-img-20140128-wa0003.jpgChave canivete - TR4-img-20140128-wa0004.jpgChave canivete - TR4-img-20140128-wa0005.jpgChave canivete - TR4-img-20140128-wa0006.jpgChave canivete - TR4-img-20140128-wa0007.jpgChave canivete - TR4-img-20140128-wa0008.jpgChave canivete - TR4-img-20140128-wa0009.jpg

Usuário
    Entrada
    27/04/2014
    Local
    São Paulo/SP

Chave Canivete!!! Fiz e deu tudo certo!!!

Citação Postado originalmente por pedroafalcao Ver Post
    Chave canivete - TR4-img-20140128-wa0000.jpgChave canivete - TR4-img-20140128-wa0001.jpgChave canivete - TR4-img-20140128-wa0002.jpgChave canivete - TR4-img-20140128-wa0003.jpgChave canivete - TR4-img-20140128-wa0004.jpgChave canivete - TR4-img-20140128-wa0005.jpgChave canivete - TR4-img-20140128-wa0006.jpgChave canivete - TR4-img-20140128-wa0007.jpgChave canivete - TR4-img-20140128-wa0008.jpgChave canivete - TR4-img-20140128-wa0009.jpg

Pessoal,

Realizei todos os passos descritos no post no nosso colega e ja tenho minha chave funcionando perfeitamente.

Abraço a todos

Usuário Avatar de JoaoFco
    Entrada
    02/04/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Interessante, vou fazer a aquisição. Alguem antes tinha falado sobre essa chave, mas que teria de serrar um pouco o plastico do controle aí eu tinha desistido. Mas ao ver suas fotos vi que nao precisou serrar nada
    ​- TR4 2014 AT 4x4

Usuário Avatar de JoaoFco
    Entrada
    02/04/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por amsenna Ver Post

Eu também olhei este e vejo o vendedor respondendo aos clientes que não serve para a TR4, porém o amigo aí usou este modelo ;p
    ​- TR4 2014 AT 4x4

Usuário
    Entrada
    28/01/2014
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por JoaoFco Ver Post
    Eu também olhei este e vejo o vendedor respondendo aos clientes que não serve para a TR4, porém o amigo aí usou este modelo ;p
    Serve sim, é exatamente este. Basta confirmar com o vendedor que se trata do telecomando OLIMPUS com LED VERMELHO (o de led azul não serve). O vendedor está respondendo que não serve para TR4 por conta da lâmina, que, de fato, não serve para Mitsubish, mas, como dito no meu post, basta ir a um chaveiro que trabalhe bem que ele terá uma lâmina adequada e fará a substituição. Fica 100%.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Chave Canivete - Pajero
      Por MANDRAKE! no fórum Mitsubishi
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/09/2021, 05:00
    2. Adaptar chave canivete em Ranger 05
      Por ranger05 no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 02/02/2012, 11:56
    3. Chave Canivete
      Por rodolfocfaria no fórum Toyota
      Respostas: 3