x
Convex Datacenter
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 136

Citação Postado originalmente por Vitorgia Ver Post
    Ta no fim to começando a desistir dessa tr4 por causa que a versão que eu iria comprar saiu de linha. Eu sei que a Troller é 21% a mais só que levo mais em conta... só que minhas duvidas são, a revisão da troller???? eu até consigo levar uma troller pra casa no lugar da tr4 só que eu tenho medo é das peças e das revisões sabendo que a concessionaria da Troller mais perto é 180 km da minha cidade que é em FLORIANÒPOLIS/SC. Se alguem me der os bons motivos para levar a troller eu ja esqueço a tr4 pq axo que ta virando piada, e a unica que ta ficando no mercado com espirito lama, barro, areia e locurada é a Troller a tr4 ta se afastando cada dia que se passa....
    Algum dono de troller ai me fala pontos positivissimos, da tração do motor,economia e peças e etc
    Veja o seguro do Troller tb. Foi o que me fez desistir totalmente dele e optar pela TR4 na época. Aqui em SP segurar um motor Diesel desses só pra quem gosta de queimar dinheiro.

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por AACL Ver Post
    Veja o seguro do Troller tb. Foi o que me fez desistir totalmente dele e optar pela TR4 na época. Aqui em SP segurar um motor Diesel desses só pra quem gosta de queimar dinheiro.
    De fato, o seguro do Troller é o DOBRO da TR4. É um ponto para se avaliar...

De qualquer forma, se for andar só no asfalto, a TR4 é muito RUIM! Bebe, anda pouco, não tem espaço... neste caso, um Tucson, Ecosport, Duster, etc será melhor! Caso utilize a tração, mesmo que ocasionalmente, a TR4 é uma opção muito interessante! A tração da TR4 é muito boa! Nem se compara com o Ecosport e afins... a TR4 tem uma suspensão bem robusta também!

Em um outro extremo, o Troller é JIPE, tem que gostar para ter! Além de não ter porta-malas, tem pouca estabilidade, é duro, não tem "mimos" e tem diversas "características". Porém, a capacidade off-road e o motor é bem superior. Recomendo pesquisar bastante e fazer test-driver para quem tiver interesse em adquirir o Troller.
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Citação Postado originalmente por jpuerro Ver Post
    pessoal desculpem mais tem uns chatos ai....

primeiro: uma empresa quer ganhar dinheiro certo? Quem nao se ajusta ao mercado começa ter grandes problemas... independente se é carro, smartphones ou qualquer coisa...

vcs acham que para oferecer 4x2, nao fizeram pesquisa de mercado? muito ja falaram aqui que a maioria das trs rodando por ai nao usam a tração!!!

problema seria se tirassem o 4x4 de todas, ai sim era merda pura...

provavelmente retiraram a MT 4x4 porque era a que menos vendia... quem reclamou aqui comprou uma? se não, vc não faz parte do target do produto...

E hei de concordar com o Ricardo que ja vi muitos relatos de A/T na trilha ser melhor!!! ah mais se forçar esquenta o cambio!!! se estiver reduzida dificil...

concordo que o carro merecia motor e, principalmente cambio mais modernos.. agora o que fazemos para mudar?

reclamar num forum é um começo, mas se ficar apenas nisso me parece mui pentelho!!

pronto falei.

abs

joao tr4 long range 2006 A/T
    Olá Pessoal,

Concordo com o amigo acima. Quando comprei a minha MT 2010 zero km, em 2010 mesmo, preferia a MT após o testdrive entre as duas opções. Achei a AT uma porcaria: o câmbio de apenas 4 marchas não conversava com o motor, ficando procurando marcha o tempo todo, rotação sempre mais alta que a MT (podem ver por aqui, a AT é mais confortável mas bebe mais, opinião unânime) e terminei optando pela MT, MESMO APÓS O VENDEDOR ME ALERTAR QUE TERIA PROBLEMAS PARA A REVENDA, PORQUE A MT VENDIA MUITO POUCO. Isto durante um "feirão", onde estavam vendendo a MT e a AT ao mesmo preço. Ou seja, este fato corrobora a opinião do amigo supracitado, se era a versão que menos vendia (MT) e a maioria dos Tucson, Eco, Duster, GV e por aí vai, são todos 4X2, era mais do que óbvio que, por razões mercadológicas, e não técnicas, a MMC até que demorou em lançar uma 4X2. Se é bom ou não, se vai vender ou não, não vem ao caso, mas com certeza houve pesquisas de mercado e, como citado, negócios são o que importam.

Eu tenho até um pressentimento, motivado pelas mesmas "forças de mercado": acho que, com o sucesso do ASX (tem um monte na rua e notem que a grande maioria, de longe, é 4x2) e sua nacionalização já anunciada, ele vai entrar no lugar da TR4 na linha de montagem de Catalão. A TR4 nacional está fazendo 10 anos já, há pouca sinergia de componentes com os Mits mais atuais, e, no final das contas, todo produto tem um ciclo e o da TR4, infelizmente, parece estar indo para o fim. A não ser que, por uma ironia aos foristas daqui, a 4x2 venda bastante e justifique a manutenção do produto em linha...

abraços a todos!
    Jwalker

Citação Postado originalmente por jwalker Ver Post
    Ou seja, este fato corrobora a opinião do amigo supracitado, se era a versão que menos vendia (MT) e a maioria dos Tucson, Eco, Duster, GV e por aí vai, são todos 4X2, era mais do que óbvio que, por razões mercadológicas, e não técnicas, a MMC até que demorou em lançar uma 4X2. Se é bom ou não, se vai vender ou não, não vem ao caso, mas com certeza houve pesquisas de mercado e, como citado, negócios são o que importam.
    Eu tenho a impressão que o vendedor mentiu pra você. Eu *acho* que a MT vende mais que a AT.

A Mit já havia lançado uma TR2 quando começou a perder (todo) mercado pro Tucson por volta de 2006. Essa idéia de gerico não é novidade. Se antes, competindo apenas com Tucson (desconhecido no mercado e sendo um Ryundai) e Ecosport, ela não vendeu nada (tanto que pouca gente sabe desse mico), imagine agora com o Duster e o GVIII no mercado.

Também concordo que o projeto da TR4 já deu. Aliás, se a Mit tivesse gente inteligente trabalhando lá, já teriam remodelado essa meleca há muito tempo, colocando, pelo menos, um câmbio AT menos burro e um entre-eixos que permitisse o uso real do banco de trás que no meu caso serve de lixeira. Nem sei pra que ela tem 4 portas !

Agora, vamos imaginar que ela use a plataforma do ASX num jipinho com Super Select, criando o TRX, aí ela entra no mercado de novo e chutando a porta.

Abraços,
    Neilson

OI Neilson,

Antes de comprar a TR4 zero km, pesquisei umas usadas. Pelo menos entre estas, as automáticas eram maioria aqui em Curitiba. Pode ser que elas sejam tão ruins que seus donos as queiram passar para frente logo, hahaha... brincadeira...

Quanto à idéia da TRX, seria excelente, mas a MMC de Catalão não parece ter uma engenharia suficiente para fazer isto, o que eles fazem é apenas nacionalizar projetos prontos de fora, ou recauchutarem coisas antigas lá de fora, como a própria TR4 e a finada Pajero Sport. Para quem é fã da TR4, como eu, acho que a MMC vai colocar um ASX 4x2 a 70 e poucos paus como seu "off road" de entrada. Mas no fim, acho que a TR4 vai ser como um Chevette ou Opala: ultrapassados, mas com ferramental armortizado. Enquanto vender e der lucro... tá valendo!

Abraços
    Nestor

Essa idéia da TRX é mesmo interessante. Ainda mais se além de um câmbio decente colocassem meio motor a mais na viatura. Dai pensaria em trocar a minha. Mas a verdade é que 99% das TR4 vendidas não são usadas pra o propósito do carro. E por isso não duvido de a TR2 vender razoavelmente. Mas a MIT anda sem idéia mesmo. Ou o carro não presta ou o carro não tem preço viável. Não tem nenhum lançamento digno de nota. O Lancer que eu até achei que seria interessante, no preço viável, vem sem tração e com 160cv...ou seja, tiraram tudo que o carro tinha de interessante. Mas o mercado gosta de carro bunitinho e caro, então os caras se dão bem...

Seria uma boa se o pessoal da MIT olhasem esses topicos né. =)

Eu tava doido para comprar uma TR4. Mas quando vi que só cabia eu no carro, desisti. Com adultos no banco da frente, no banco de tras so cabem crianças (ou alguem espremido).

Dentres as opções que eu tinha, cabei indo de L200 Outdoor HPE. Gastei 15% a mais, mas valeu a pena.

Para compensa a compra da TR4, ela deveria estar na casa dos 60 mil.

A TR2 eu vi lá na concessionaria, mas eu acho que realmente é jogar dinheiro fora. Contudo, vi varias pessoas lá negociando uma delas (talvez pela marca; tem gente que adora uma marca kkkkkkkkkkkkkk).

[]s,

Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Eu tenho a impressão que o vendedor mentiu pra você. Eu *acho* que a MT vende mais que a AT.

A Mit já havia lançado uma TR2 quando começou a perder (todo) mercado pro Tucson por volta de 2006. Essa idéia de gerico não é novidade. Se antes, competindo apenas com Tucson (desconhecido no mercado e sendo um Ryundai) e Ecosport, ela não vendeu nada (tanto que pouca gente sabe desse mico), imagine agora com o Duster e o GVIII no mercado.

Também concordo que o projeto da TR4 já deu. Aliás, se a Mit tivesse gente inteligente trabalhando lá, já teriam remodelado essa meleca há muito tempo, colocando, pelo menos, um câmbio AT menos burro e um entre-eixos que permitisse o uso real do banco de trás que no meu caso serve de lixeira. Nem sei pra que ela tem 4 portas !

Agora, vamos imaginar que ela use a plataforma do ASX num jipinho com Super Select, criando o TRX, aí ela entra no mercado de novo e chutando a porta.

Abraços,
    Neilson
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

Usuário Avatar de jpuerro
    Entrada
    13/05/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    acho engraçado quem fala que para andar na rua o fiesta ecosport, o romeno duster e o veio tucson são melhor que as tr4, acredito que nem metade andou neles pelo menos uma vez.. ha ha!!
    Subaru Forester 2016 Sport
    Ex-Subaru Forester 2010 XS top
    Ex-Black "Tiguana" 2011

Essa idéia da TRX é mesmo interessante. Ainda mais se além de um câmbio decente colocassem meio motor a mais na viatura. Dai pensaria em trocar a minha. Mas a verdade é que 99% das TR4 vendidas não são usadas pra o propósito do carro. E por isso não duvido de a TR2 vender razoavelmente. Mas a MIT anda sem idéia mesmo. Ou o carro não presta ou o carro não tem preço viável. Não tem nenhum lançamento digno de nota. O Lancer que eu até achei que seria interessante, no preço viável, vem sem tração e com 160cv...ou seja, tiraram tudo que o carro tinha de interessante. Mas o mercado gosta de carro bunitinho e caro, então os caras se dão bem...
    Concordo contigo. Mas acho que a grande parte do problema é a MMC apenas montar os carros sob licença da Mitsubishi japonesa. A engenharia deles é direcionada apenas para a tropicalização dos produtos ou "atualização", "adaptação ao gosto brasileiro", como no caso das L200 antigas, Pajero Sport e TR4. Fazem até um bom serviço, porque tanto a TR4 quanto à Sport, nacionalizadas, foram lançadas, eram atuais para os respectivos segmentos. O problema é a continuidade, novos produtos, enfim... Alguém sabe como está o lance da Mitsubishi japonesa vir de vez para cá? A última notícia que tive (acho que no Notícias Automotivas, coisa de um ano atrás) foi que eles queriam comprar 50% da MMC e ampliar a capacidade da fábrica de Catalão, novos produtos, novos segmentos...

JPUERRO,

A Ecosport tem muito mais espaço no banco de trás. Se é pra ser carro de mãe, a Eco é muito melhor. O acesso ao banco de trás tb é melhor. Isso eu já vi. A Duster só vi na concesserionária e achei mais confortável do que a TR4 e com um nível de equipamentos tb melhor. Parece mais carro do que jeep por dentro.

A TR4 é um ótimo carro mas pra quem não tem família e busca uma carro pra se divertir, não só pra se locomover. Pra se locomover tem outros melhores por esse preço.

Abs

Lindóia

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    JPUERRO,
    A Ecosport tem muito mais espaço no banco de trás. Se é pra ser carro de mãe, a Eco é muito melhor. O acesso ao banco de trás tb é melhor. Isso eu já vi. A Duster só vi na concesserionária e achei mais confortável do que a TR4 e com um nível de equipamentos tb melhor. Parece mais carro do que jeep por dentro.
    A TR4 é um ótimo carro mas pra quem não tem família e busca uma carro pra se divertir, não só pra se locomover. Pra se locomover tem outros melhores por esse preço.
    Abs
    Lindóia
    X2.. TR4 4x2 é igual pick-up rebaixada, só tem estilo, mais nada...
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Usuário Avatar de CID DOS SANTOS SCALA
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post

Abraços,
    Neilson
    Excelente comentario Neilson, muito pertinente e com boas colocações.
    Concordo integralmente contigo,
    Cid
    Jeep Compass 4x4
    Ex- SUZUKI S-CROSS GLS 15/16

Ex- GV III 4X4 2011 MT/Tracker 2008

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. BMW X1: opiniões e fatos
      Por NheGui no fórum Outros
      Respostas: 12
      Última resposta: 08/10/2013, 10:08
    2. Opiniões sobre S10 4.3 v6
      Por Elizandro Scarante no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 6
      Última resposta: 20/02/2011, 22:52
    3. SX4 - opiniões
      Por ldmelo no fórum Suzuki
      Respostas: 1