x
Convex Datacenter
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 136
    Usuário Avatar de CID DOS SANTOS SCALA
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por jwalker Ver Post
    Olá Pessoal,

Concordo com o amigo acima. Quando comprei a minha MT 2010 zero km, em 2010 mesmo, preferia a MT após o testdrive entre as duas opções. Achei a AT uma porcaria: o câmbio de apenas 4 marchas não conversava com o motor, ficando procurando marcha o tempo todo, rotação sempre mais alta que a MT (podem ver por aqui, a AT é mais confortável mas bebe mais, opinião unânime) e terminei optando pela MT, MESMO APÓS O VENDEDOR ME ALERTAR QUE TERIA PROBLEMAS PARA A REVENDA, PORQUE A MT VENDIA MUITO POUCO.
    abraços a todos!
    Jwalker
    Eu tambem fiz o test drive e preferi a MT, alias preferi as versoes mecanicas de ambos os modelos, TR4 e da GV III, ficando com a GVIII por conta do espaço interno e conforto, bem como a dirigibilidade em estrada. A suspensão independente na traseira falou mais alto.
    Jeep Compass 4x4
    Ex- SUZUKI S-CROSS GLS 15/16

Ex- GV III 4X4 2011 MT/Tracker 2008

Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Olá, Estou pensando em comprar a TR2, ela me agradou muito mais que a Tucson e Duster, mesmo sendo menor internamente.
    Iria andar bastante em estrada de terra com costeletas e beira de praia com bastante areia fofa, praias sem acesso e nao faria trilhas.
    Sendo que a tr2 tem tração traseira, vocês Nao acham que a tr2 seria melhor opção que as 4x2 Tucson e Duster?

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Ô Diego,
    Andar em estradinha de terra até vai.....
    Mas andar na areia nem dá né? Pega o 4x4 ae sim!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de geroliveira
    Entrada
    29/10/2012
    Local
    divinoipolis/MG
    Opiniao de quem tem, compra um Duster 4x4, carro muito macio, confortavel, anda muito ( chega facil aos 150 e voçe nem percebe ) para trilhas mais pesadas nao tem as opçoes de tração do Tr4 4x4...mas...com certeza é muito melhor que o Tr4 4x2 em tudo, conforto, consumo, espaço interno, e principalmente PREÇO !!!

Espero ter ajudado Abraço

Ger.

sou mais a 4X2 tração traseira do TR2 do que esses concorrentes com tração dianteira!

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por cézão_MTB Ver Post
    sou mais a 4X2 tração traseira do TR2 do que esses concorrentes com tração dianteira!
    Pra fora de estrada qualquer tração traseira dá de 10x0 na tração dianteira.... vide o tanto de fuscas e kombis por aí escalando pirambeiras...
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Citação Postado originalmente por diegomrs Ver Post
    Olá, Estou pensando em comprar a TR2, ela me agradou muito mais que a Tucson e Duster, mesmo sendo menor internamente.
    Iria andar bastante em estrada de terra com costeletas e beira de praia com bastante areia fofa, praias sem acesso e nao faria trilhas.
    Sendo que a tr2 tem tração traseira, vocês Nao acham que a tr2 seria melhor opção que as 4x2 Tucson e Duster?
    Com certeza é melhor. Mas não pense que vc vai poder rodar tranquilo em qq lugar, pq no 4x2 vai ter muito lugar que ela vai ficar. Eu não economizaria nessa tração 4x4. É o melhor que a TR4 tem.

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por AACL Ver Post
    Com certeza é melhor. Mas não pense que vc vai poder rodar tranquilo em qq lugar, pq no 4x2 vai ter muito lugar que ela vai ficar. Eu não economizaria nessa tração 4x4. É o melhor que a TR4 tem.
    Assino embaixo!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Citação Postado originalmente por AACL Ver Post
    Concordo totalmente, Lindóia !

Não faz sentido tirar a única característica que faz o TR4 valer (muito) a pena.

Agora, cada cabeça é uma sentença, aqui pela minha região, o que mais tenho visto são TR4 4x2.
    Para cada uma 4x4, vejo pelo menos 3 que são 4x2, certamente pelo preço. Em janeiro, a 4x2 AT custava R$ 67.000 e a 4x4, R$ 78.000. Uma bela diferença !

Abraço,
    Neilson

Usuário Avatar de eduardojunq
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Alfenas/MG
    A TR4 a meu ver é um jipe. Só se justifica um Jipe se for 4x4. Se for pra eventualmente andar em estradas de terra, beira de praia eu iria de SUV mais confortavel, mais rapido ..... Tucson apesar de ser um patinho feio é um excelente e confortavel carro.

Citação Postado originalmente por eduardojunq Ver Post
    A TR4 a meu ver é um jipe. Só se justifica um Jipe se for 4x4. Se for pra eventualmente andar em estradas de terra, beira de praia eu iria de SUV mais confortavel, mais rapido ..... Tucson apesar de ser um patinho feio é um excelente e confortavel carro.

concordo plenamente com o camarada, pra aturar o desconforto do tr4 tem q ter algo de bom, no caso a tração 4x4,

como um jeep é bom , sem tração nas 4 tem outras opções melhores

e otra, o nem deveriam falar de TR2 por aqui, rsrs

o forum é 4x4
    Pajero Full 3D 195 poneis

Usuário
    Entrada
    29/11/2008
    Andei em uma TR4 4X2 de um amigo em uma estradinha com lama, entre a cidade e uma marina, tinha 4 Km. Em uma subida ela ficou patinando e não subiu. Tivemos que voltar depois que secou. Como a traseira é leve, o pneu tem pouca aderência. Uma porcaria. Carro que traciona a frente subiria, pois o peso do motor ajudaria. O fusca vai bem, pois o motor é na traseira.
    Concordo com o Tulio, aqui o fórum é 4X4. Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. BMW X1: opiniões e fatos
      Por NheGui no fórum Outros
      Respostas: 12
      Última resposta: 08/10/2013, 10:08
    2. Opiniões sobre S10 4.3 v6
      Por Elizandro Scarante no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 6
      Última resposta: 20/02/2011, 22:52
    3. SX4 - opiniões
      Por ldmelo no fórum Suzuki
      Respostas: 1