x
Convex Datacenter
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 136
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Entendo Sem Loção....
    Cada 1 tem sua opinião ne?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Ricardo Piovan Ver Post
    O SAC da Mitsubishi deve ser o pior do mundo !!!!

O da WV eu não sei ......
    Bem... Como tenho Tiguan... O atendimento e nota 10 no meu caso... Sempre fui bem atendido na DisBarra (Botafogo) e Eurokraft (Petrópolis)
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Paulo AV Ver Post
    Só esclarecendo, a idéia do post é para gerar discussão mesmo. Em hipótese alguma estou me colocando como dono da verdade ou criticando o seu ou o veículo de qualquer forista, tanto que procurei deixar claro que o que foi colocado foi em TEORIA, mesmo por que não possuo nem possui nenhum dos veículos citados.

Com relação ao consumo, este, na minha opinião, não tem muita relevância quando se fala em termos de 4x4 de uso offroad (talvez eu não tenha me expressado bem, mas estou falando com relação a TR4 4x2, ou TR2), embora, logicamente, quando menor melhor mas não dá para esperar um offroader economico. Agora, para um veículo de passeio com o porte e recursos da TR2, se corfirmar o mesmo consumo de uma TR4 (por exemplo os seus 6km/l), é beberrona sim.
    É fato que muita gente compra 4x4 sem saber porque e às vezes sem necessidade, porém compram justamente pelo fato de ter esse algo a mais que o carro do vizinho não tem. Sem esse diferencial, acredito que a MIT está dando um tiro no pé. Para ser excelente negócio tem que se traduzir em vendas. Isso o tempo irá dizer.
    Quanto a ver quem ganha na trilha, nem é bom ir por esse lado pois não leva a nada. Vai depender não só do veículo mas do que se chama de trilha e do braço do motorista (tem gente que atola 4x4 na grama e tem uns tiozinhos desse interiorzão que passam com seus fusquinhas em lugar que ninguém acredita). Tudo bem, 800% foi um tanto exagerado, mas convenhamos, a TR4 tem vocação mais urbana enquanto que as caractrísticas que fazem um veículo mais propício ao offroad se encontram muito mais evidentes num troller.

Mas, colocando de maneira o mais direta e simples possível: Supondo o cenário no qual vc tenha apenas essas opções, o que vc compraria?

*Ecosport 4x4 (R$65.000)
    *Duster 4x4 (R$65.000) ou
    *TR4 4x2 (R$65.000)?
    cara a ecosport custa 69.000,00
    o duster 65.000,00
    tr2 65.000,00
    porem a Mit e mais robusta e superior ao duster e a ecosport
    a mecanica da tr4 e bem melhor nao da problemas e etc!

Usuário Avatar de CID DOS SANTOS SCALA
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu ri demais Ricardo!!
    Seu post ficou hilario!!!
    Jeep Compass 4x4
    Ex- SUZUKI S-CROSS GLS 15/16

Ex- GV III 4X4 2011 MT/Tracker 2008

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Agradecimentos: 2
    Galera! Comprei uma revista "CARRO HOJE" e lá diz que a produção da Mecanica 4x4 ainda continuara assim como a 4x2 teria também a mec/aut.

Citação Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    Galera! Comprei uma revista "CARRO HOJE" e lá diz que a produção da Mecanica 4x4 ainda continuara assim como a 4x2 teria também a mec/aut.
    Não foi isso que me disseram na Concessionária (Cardinal). Confirmaram que manual só vem 4x2. 4x4 só automática.

A Mit não tem mais nenhum carro que me interesse. O Lancer que é um carro bacana ou vem com pouco motor ou vem com um preço fora de cogitação. A TR4 acabou (juntaram o que o carro tinha de pior e colocaram à venda: versão 4x4 automática ou 4x2 mecanica), apesar de eu acreditar que o "mercado" vai adorar já que brasileiro compra carro "bunitinho" e não carro bom para o seu propósito. A Dakar tem um preço que não vale. A Triton, além de feia e pular como uma cabrita, não vem com a tração da DAKAR/TR4/Full. As FULL (caras, mas pelo menos fazem por merecer) são as únicas que restaram, mas para o meu uso perdi o interesse. Vou mesmo manter a minha TR4 e comprar um Jetta que eu ganho mais!

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Pois é eu era fã da TR4 exatamente pelo sistema de tração e confiabilidade do conjunto... agora... para ser ecosport.. perdi a vontade.

Eu esperaria a EcoSport nova. Ficou legal, apesar de o estepe do lado de fora ter matado a trase4ira do carro... Tem tb o Duster que acho que pro asfalto vai melhor do que a TR4 (pelo nível dos equipamentos), apesar de não ter testado ainda.

Corre que tem algumas sobrando ainda do modelo anterior nas concessionárias. Na Cardinal tinha uma semana passada vermelha!

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    O sportage acho que ta bonito mas nao lembro se ta com tração.... o LISARB se paga pela casca e paga-se muito carro por um carro....
    MP ja entrou investigando esse preços absurdos que pagamos para ter o bem automovel.

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Capital a ser investido não disponível no momento! mas era meu sonho ter uma dessas rs...
    Campos ta um nojo para andar.... buracos.... arrebentando dique... paraiba cheio... retorna agua pelo buerros... ruas que alagam com a agua da chuva..... e por ae vai.... carro baixo leva o baraio!

Citação Postado originalmente por marcorio Ver Post
    amigos , estou querendo comprar uma TR4 4x2 , somente para perimetro urbano, minha esposa vai levar as crianças no colegio, vai ao mercado, porem estou preocupado com o valor do seguro e com o consumo será que a 4x2 manual flex vai beber menos
    Caro, já pensou na Duster, EcoSport, Tucson? O acesso ao banco traseiro da TR4 é ruim (a porta traseira é pequena) e o porta malas é pequeno (com o tampão montado) e não sei se a nova já vem com engate pra cadeirinha até 2009 não vinha. Em relação ao consumo não sei dizer, mas a 4x2 deverá fazer o mesmo que a 4x4 já que as médias são tiradas andando 4x2. A Tr2 não vai sem muito mais leve que terá reflexo no consumo, acredito.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. BMW X1: opiniões e fatos
      Por NheGui no fórum Outros
      Respostas: 12
      Última resposta: 08/10/2013, 10:08
    2. Opiniões sobre S10 4.3 v6
      Por Elizandro Scarante no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 6
      Última resposta: 20/02/2011, 22:52
    3. SX4 - opiniões
      Por ldmelo no fórum Suzuki
      Respostas: 1