x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28

Tópico: Acessórios TR4

Usuário Avatar de Pavoski
    Entrada
    26/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Luciano Rodrigues 4x4 Ver Post
    Bom dia Galera 4x4,
    Já coloquei o Rack e a Nega ficou muito loka. Agora só falta colocar as pranchas e ir para a praia de Castelhanos (Ilha Bela) fazer uma trilha e pegar umas ondas.
    A indicação do jpuerro foi muito boa. Realmente lá tem rack para a TR4 por R$ 250,00. Porem não gostei muito do modelo, mas quem quiser o melhor preço é lá mesmo.
    Absurdo é o preço que a Brabus me passou: R$1280,00 pelo modelo antigo da 2003 que parece o Rack da EcoSport.
    Dei um volta na Av. Duque de Caxias (centro SP) e consegui por R$600,00, instalado e com as barras transversais. Voltarei lá ano que vem para instalar os estribos (achei por R$400,00 o par).
    O quebra mato, apesar de ser homologado para a TR4 eu ainda não vou colocar, pois diminui o ângulo de ataque e interfere no airbag.
    Alguém poderia me indicar um lugar bom e barato para colocar os protetores em alunio naval (2mm ou 4mm) ?

Foto do rack:

Anexo 323783
    Anexo 323784

Abçs,
    Salve, Luciano!

Não entendi por que vc disse que o quebra-mato interfere no airbag...

Até onde eu sei o da TR4 é acionado por sensores de desaceleração na cabine do carro. Não tem "sensores" nos parachoques como em alguns carros mais antigos.

Alguém tem informação diferente?

Aquele abraço!
    Cristiano Pavoski
    Pajero Dakar 3.2 HPE - Jovelina, a Pérola Negra
    Ex TR4 2008 AT - Nega TeRez4 / Ex F-75 1973, a Berenice

Usuário Avatar de Luciano Rodrigues 4x4
    Entrada
    17/11/2011
    Salve Cristiano !

Então, vi num fórum aqui do 4x4 Brasil... não lembro onde não!
    Vamos ver se alguém tem alguma informação diferente ou se realmente o quebra mato interfere no airbag!

Abçs,
    Luciano Rodrigues,
    TR4 08 AT (NEGA)

Entrada
    17/11/2011
    Citação Postado originalmente por Kleber Franca Ver Post
    Luciano,

Obrigado pela informação !!!
    Parabéns a TR4 ficou 10 !!!!

[]´s
    Kleber
    valeu Kleber !

E ai, foi lá?
    Coloca as fotos depois.

Abçs,
    Luciano
    Luciano Rodrigues,
    TR4 08 AT (NEGA)

Usuário
    Entrada
    15/12/2011
    amigo, tudo bem , estou querendo comprar uma tr4 , estou preocupado com o consumo e me falaram tambem que ele parace um cabrito de tanto pular , vc sabe o consumo ? é verdade essa estoria de pular ? grato Marco Aurelio

Marcorio comprar a tr4 e uma boa pedida sim , claro se vc tem uso para o 4x4 , pular nao pula nao amigo ela tem suspençao com molas e amortecedores bem similar a uma eco ou outra svu pequena , agora consumo tem topicos abertos aqui no forum, manual faz 10 na rodovia e 6,5 na cidade , automatica 9 na rodovia e 6 na cidade e o que mas ou menos o pessoal tem relatado acho que esta claro a resposta para voce
    Paulo Lond.

Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    po, a tr4 eu achei que nao bebe! porem eu achei Dura e Parece um cabrito pode ser porque eu sai do vectra que tinha mt mais conforto mt macio! Poxa eu acheii que vale apena a tr4 o consumo nao desanima mas confortavel nao e nao!

Abraço

Entrada
    17/11/2011
    Citação Postado originalmente por marcorio Ver Post
    amigo, tudo bem , estou querendo comprar uma tr4 , estou preocupado com o consumo e me falaram tambem que ele parace um cabrito de tanto pular , vc sabe o consumo ? é verdade essa estoria de pular ? grato Marco Aurelio
    Boa tarde Marco,
    A minha TR4 esta fazendo 7 Km/L na cidade e ela não pula muito não.
    Mas tudo depende do seu pé... se for muito pesado, vai pular e beber muito +...
    Eu saí de um Civic, então em matéria de conforto e consumo ela perde com certeza...
    A TR4 tem outra pegada... Comprei faz 1 mês, espero fazer várias viagens e chegar onde com o Civic eu nunca chegaria.
    Abçs,
    Luciano Rodrigues,
    TR4 08 AT (NEGA)

TR4 é um jeep que roda bem na cidade. Portanto, a maior qualidade dela não é rodar bem na cidade. A direção é dura (pelo menos a minha é desde zero km e já está com 75mil km), a suspensão tem um curso curto (o que significa que se passar em desníveis o carro vai colar no chão mas vai passar a sensação de socar pra quem estiver atrás), ótima pra manter o carro no chão, mas nem tão ótima em temros de conforto. Além disso, o raio de manobra é bastante curto.

Mas em compensação, tem a melhor cx de transferência do mercado, passa em uns buracos que vc nem imagina que sairia rodando sem guincho, roda bem na estrada, tem um porta malas (considerando sem tampão e atéo teto) que dá pra levar as tralhas de viagem, tem estabilidade, tem segurança (air bag, abs, ebd), garante a diversão off road.

Consumo: 7,5 a 8,5km/l com gasolina na estrada com ar.

Se vai rodar off road, é um ótima escolha.

Se vai roda apenas on road, é uma péssima escolha.

Abs,

Lindóia

Usuário
    Entrada
    29/12/2011
    Concordo com o amigo FDeotti... se for fazer trilha, ajuda a proteger a lataria e caixa de ar...
    Fabricio TR4 - MIT
    BF A/T - Guincho 12.000LB - Lift 3"

Usuário
    Entrada
    29/12/2011
    Galera, a TR4 é um pouco dura mesmo, o que é marca presente nas MIT, pois possui a melhor suspensão para o off-road.
    Agradeçam, pois sua TR4 é show... faço trilha leve, média e pesada com a minha e ando passando muita vergonha nas toyotas... hahahaha....
    Grande abraço a todos!
    Fabricio TR4 - MIT
    BF A/T - Guincho 12.000LB - Lift 3"

Eu uso as proteções da 4WDBrasil.com.br.

Recomendo, já levou cada porrada de pedra em rally que você não imagina.... e continua intacta.

Citação Postado originalmente por Luciano Rodrigues 4x4 Ver Post
    Bom dia Galera 4x4,
    Já coloquei o Rack e a Nega ficou muito loka. Agora só falta colocar as pranchas e ir para a praia de Castelhanos (Ilha Bela) fazer uma trilha e pegar umas ondas.
    A indicação do jpuerro foi muito boa. Realmente lá tem rack para a TR4 por R$ 250,00. Porem não gostei muito do modelo, mas quem quiser o melhor preço é lá mesmo.
    Absurdo é o preço que a Brabus me passou: R$1280,00 pelo modelo antigo da 2003 que parece o Rack da EcoSport.
    Dei um volta na Av. Duque de Caxias (centro SP) e consegui por R$600,00, instalado e com as barras transversais. Voltarei lá ano que vem para instalar os estribos (achei por R$400,00 o par).
    O quebra mato, apesar de ser homologado para a TR4 eu ainda não vou colocar, pois diminui o ângulo de ataque e interfere no airbag.
    Alguém poderia me indicar um lugar bom e barato para colocar os protetores em alunio naval (2mm ou 4mm) ?

Foto do rack:

Anexo 323783
    Anexo 323784

Abçs,
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

Usuário Avatar de Pavoski
    Entrada
    26/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Acordando as coisas por aqui, rs

Essa semana passei na 4WD p/ instalar o quebra mato, guincho e a proteção da caixa que estava faltando. Olha aí como ficou a Nega Tereza
    -curitiba-20120109-00068.jpg
    Cristiano Pavoski
    Pajero Dakar 3.2 HPE - Jovelina, a Pérola Negra
    Ex TR4 2008 AT - Nega TeRez4 / Ex F-75 1973, a Berenice

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Acessorios P/ IO/TR4
      Por Bailune1 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 26/03/2015, 15:04
    2. Acessórios Tr4
      Por teco76 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 99
      Última resposta: 25/05/2011, 12:18
    3. Acessórios
      Por Rica.Daher no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0