x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28

Tópico: Acessórios TR4

Hybrid View

Usuário Avatar de Luciano Rodrigues 4x4
    Entrada
    17/11/2011
    Agradecimentos: 0

Acessórios TR4

Bom dia Galera 4x4!
    Comprei semana passada minha primeira viatura 4x4 (A NEGA), uma TR4 08 AT.
    Vou equipar e o primeiro acessório que necessito é um rack (pra carregar minhas pranchas de surf e bike).
    Achei no mercado livre:
    Rack Bagageiro Pajero Tr4 Alumínio Original - R$ 379,90 en MercadoLibre
    Alem do Rack to pesquisando tbm o Quebra Mato, Estribo, Protetor de Cambio...
    Preços encontrados até agora:
    R$ 380,00 - Rack
    R$ 410,00 - Estribo
    R$ 260,00 - Quebra Mato
    R$ 298,00 - Protetor Cambio

E ai:

Os preços que encontrei estão bons?
    Alguém conhece uma loja aqui em SP?

Abrçs
    Luciano

Usuário Avatar de jpuerro
    Entrada
    13/05/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    luciano meus racks comprei e instalei na av Sto amaro, quase na esquina com a Jorn roberto marinho, da eqmax (.::: CASA DOS RACKS :::.) é bem legal e com preço em conta (+ - 200 dinheiros) la tem outros acessorios citados por vc!!

abs e boa sorte!!
    joao

colega ,

estribo so serve para sujar de barro e depois sujar sua calca , nao conheco outra utilidade para o mesmo .

Usuário Avatar de FranciscoTR4
    Entrada
    23/06/2011
    Local
    Niteroi/RJ
    "colega ,

estribo so serve para sujar de barro e depois sujar sua calca , nao conheco outra utilidade para o mesmo ."

concordo plenamente com o nosso amigo Lewis sw4

Estribo é útil sim, protege a lataria em caso de tombamento, ou aquela "encostadinha" em um barranco. Quem duvidar, é porque nunca precisou, hehe Mas se não vai fazer trilha, não vai precisar mesmo. Mesmo assim, acho útil o apoio.

Protetor é essencial.

Já o quebra mato eu acho inútil, nunca me fez falta, é um peso extra e é proibido. E muitas vezes você perde um pouco de ângulo de ataque. Aí prefiro um para-choque de aço.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

Usuário
    Entrada
    29/12/2011
    Concordo com o amigo FDeotti... se for fazer trilha, ajuda a proteger a lataria e caixa de ar...
    Fabricio TR4 - MIT
    BF A/T - Guincho 12.000LB - Lift 3"

Usuário Avatar de Pavoski
    Entrada
    26/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Se você vai botar o carro na trilha, o estribo é essencial. Protege as caixas de ar em caso de pancadas na parte de baixo e o nome gringo de "rock slider" não é à toa, pode ser a diferença entre passar ou não por alguns tipos de erosão ou pedras.

Se é pra ir ao shopping ele só serve pra namorada baixinha subir mais fácil no carro, rsrs

E o quebra-mato é bom se você for colocar guincho, caso contrário é só decorativo mesmo.

Cuidado com uns párachoques de impulsão (que uns vendedores insistem em chamar de quebra-mato) que vão presos aos pontos de ancoragem dianteiros. Se um dia você precisar puxar (ou ser puxado), eles não estarão disponíveis e não há outro lugar "bom" pra enroscar um cabo ou cinta.

Aquele abraço!
    Cristiano Pavoski
    Pajero Dakar 3.2 HPE - Jovelina, a Pérola Negra
    Ex TR4 2008 AT - Nega TeRez4 / Ex F-75 1973, a Berenice

Estribo é essencial (protege a caixa de ar) e se vc souber usar vai proteger sua calça ao invés de sujar. Para entrar no carro vc deve pisar no estribo e usar o pqp que fica na coluna do vidro. Protetor tem que ser de alunio naval (2mm ou 4mm). O original ("peito de aço") é de latão e não serve pra nada. Protetor de câmbio é indispensável, até pq sem ele a TR4 parece uma retroescavadeira e vai ficar presa no primeiro obstáculo. Quebra mato ajuda quando vc tem que enpurrar alguma coisa (porteiras etc), além de facilitar o ponto de reboque (se for um quebra mato bem colocado). E pra TR4 NÃO É PROIBIDO. A TR4 está homologada para ter quebramato (procure uma resolução que fala sobre isso). Os protetores eu coloquei com o Jorge Serrano (4Wheels). Ele tb tem outros acessórios. Os protetores são muito bons. Veja se o peito de aço tem acesso para a troca de óleo, senão vc terá que retirá-lo a cada troca.

Abs

Lindóia

Entrada
    17/11/2011
    Bom dia Galera 4x4,
    Já coloquei o Rack e a Nega ficou muito loka. Agora só falta colocar as pranchas e ir para a praia de Castelhanos (Ilha Bela) fazer uma trilha e pegar umas ondas.
    A indicação do jpuerro foi muito boa. Realmente lá tem rack para a TR4 por R$ 250,00. Porem não gostei muito do modelo, mas quem quiser o melhor preço é lá mesmo.
    Absurdo é o preço que a Brabus me passou: R$1280,00 pelo modelo antigo da 2003 que parece o Rack da EcoSport.
    Dei um volta na Av. Duque de Caxias (centro SP) e consegui por R$600,00, instalado e com as barras transversais. Voltarei lá ano que vem para instalar os estribos (achei por R$400,00 o par).
    O quebra mato, apesar de ser homologado para a TR4 eu ainda não vou colocar, pois diminui o ângulo de ataque e interfere no airbag.
    Alguém poderia me indicar um lugar bom e barato para colocar os protetores em alunio naval (2mm ou 4mm) ?

Foto do rack:

-031220112461.jpg
    -031220112460.jpg

Abçs,
    Luciano Rodrigues,
    TR4 08 AT (NEGA)

Entrada
    17/11/2011
    Galera,
    Impressionado com o preço cobrado na concessionária Brabus:
    Barras laterais - R$ 1.650,00
    Barras tranversais - R$ 790,00
    Paguei R$ 600,00 nas laterais e nas transversais instaladas... MEU DEUS...
    Luciano Rodrigues,
    TR4 08 AT (NEGA)

Usuário Avatar de Pavoski
    Entrada
    26/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Luciano Rodrigues 4x4 Ver Post
    Bom dia Galera 4x4,
    Já coloquei o Rack e a Nega ficou muito loka. Agora só falta colocar as pranchas e ir para a praia de Castelhanos (Ilha Bela) fazer uma trilha e pegar umas ondas.
    A indicação do jpuerro foi muito boa. Realmente lá tem rack para a TR4 por R$ 250,00. Porem não gostei muito do modelo, mas quem quiser o melhor preço é lá mesmo.
    Absurdo é o preço que a Brabus me passou: R$1280,00 pelo modelo antigo da 2003 que parece o Rack da EcoSport.
    Dei um volta na Av. Duque de Caxias (centro SP) e consegui por R$600,00, instalado e com as barras transversais. Voltarei lá ano que vem para instalar os estribos (achei por R$400,00 o par).
    O quebra mato, apesar de ser homologado para a TR4 eu ainda não vou colocar, pois diminui o ângulo de ataque e interfere no airbag.
    Alguém poderia me indicar um lugar bom e barato para colocar os protetores em alunio naval (2mm ou 4mm) ?

Foto do rack:

-031220112461.jpg
    -031220112460.jpg

Abçs,
    Salve, Luciano!

Não entendi por que vc disse que o quebra-mato interfere no airbag...

Até onde eu sei o da TR4 é acionado por sensores de desaceleração na cabine do carro. Não tem "sensores" nos parachoques como em alguns carros mais antigos.

Alguém tem informação diferente?

Aquele abraço!
    Cristiano Pavoski
    Pajero Dakar 3.2 HPE - Jovelina, a Pérola Negra
    Ex TR4 2008 AT - Nega TeRez4 / Ex F-75 1973, a Berenice

Eu uso as proteções da 4WDBrasil.com.br.

Recomendo, já levou cada porrada de pedra em rally que você não imagina.... e continua intacta.

Citação Postado originalmente por Luciano Rodrigues 4x4 Ver Post
    Bom dia Galera 4x4,

Foto do rack:

-031220112461.jpg
    -031220112460.jpg

Abçs,
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Acessorios P/ IO/TR4
      Por Bailune1 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 26/03/2015, 15:04
    2. Acessórios Tr4
      Por teco76 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 99
      Última resposta: 25/05/2011, 12:18
    3. Acessórios
      Por Rica.Daher no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0