x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 33

Hybrid View

peças

Esse calço na "pickup car" em Brasilia custa uns 30,00, mas não é origina; assim na hora de instalar tem que dar uma ajustada para ele ficar centralizado; que aliaz, até os originais tem esse problema.
    Trata-se de uma especificação da instalação deste item, constante do manual de serviço.
    Ocorre que com o desgaste dos demais calços do motor e cambio, todo o conjunto desce e ai o cochim do cambio não fica centralizado, o que acarreta no rompimento prematuro, assim, ou troca os demais ou apenas ajusta a altura do cochin mecânicamente no parafuso.

Usuário
    Entrada
    08/02/2011
    Agradecimentos: 0
    Tem como vc me dá o contato da oficina para que eu possa encomendar?

Usuário Avatar de Annecildo
    Entrada
    28/11/2007
    Tenho o mesmo problema na minha, porém, só quando o motor está frio. Então posso mandar olhar a base (calço) do motor e da caixa de marcha que provavelmente é isso?
    Annecildo (Fortaleza/CE)
    MIT/TR4 AT
    annecildo@hotmail.com

Usuário
    Entrada
    20/01/2011
    Amigos, passei por isso e posso te afirmar com certeza que o problema é os coxins (calços) do motor. Procure outro mecanico e ele vai te falar. Meu carro tava com tudo isso que vc relatou, e troquei resolveu completamente. Mas veja se consegue alguma alternativa porque os origignais sao bem caros, em torno de 600 conto cada um.

Usuário
    Entrada
    05/01/2018
    Local
    Macaé/RJ
    Olá amigos,

Gostaria de compartilhar com vocês minha experiência com essa tremedeira.
    Troquei o atuador, mas não precisava, bastava limpar com um descarbonizante o original. Limpei o TBI com descarbonizante (CAR80..R$16,00) pra melhorar o fluxo, saquei os fios da bateria e horas depois executei o procedimento de reset da marcha lenta conforme manual.
    Tudo isso é a tremedeira continuava quando parava no semáforo ou quebra-molas.
    Levei em um novo mecânico, ele deu umas voltas e descobriu o problema:
    FREIOS DIANTEIROS COM MAIS FLUXO DE ÓLEO DO QUR OS TRASEIROS, ou seja, as rodas traseiras empurravam por estar engatado e as dianteiras seguravam o carro..isso fazia o carro tremer como se fosse desmontar. Ele ajustou igualando a pressão de óleo sem me cobrar nada (rsrs), procedimento simples que resolveu de uma vez por todas o problema da tremedeira.

Usuário
    Entrada
    04/08/2017
    Local
    Taguatinga/DF
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Yann TR4 Ver Post
    Olá amigos,

Gostaria de compartilhar com vocês minha experiência com essa tremedeira.
    Troquei o atuador, mas não precisava, bastava limpar com um descarbonizante o original. Limpei o TBI com descarbonizante (CAR80..R$16,00) pra melhorar o fluxo, saquei os fios da bateria e horas depois executei o procedimento de reset da marcha lenta conforme manual.
    Tudo isso é a tremedeira continuava quando parava no semáforo ou quebra-molas.
    Levei em um novo mecânico, ele deu umas voltas e descobriu o problema:
    FREIOS DIANTEIROS COM MAIS FLUXO DE ÓLEO DO QUR OS TRASEIROS, ou seja, as rodas traseiras empurravam por estar engatado e as dianteiras seguravam o carro..isso fazia o carro tremer como se fosse desmontar. Ele ajustou igualando a pressão de óleo sem me cobrar nada (rsrs), procedimento simples que resolveu de uma vez por todas o problema da tremedeira.

Jamais ia imaginar isso, a minha esta com essa tremedeira e o diagnostico foram os coxins dos motores. Vou trocar e posto o resultado. Vibra que nem carro veio.

Usuário
    Entrada
    27/09/2011
    Tenho uma hilux 2004 e a trepidação melhorou muito depois que troquei os coxins do motor e o da caixa. ATENÇÃO: coxim só os originais, não adianta chorar é pagar e pronto , ou, colocar uma paralelo e ter que refazer o serviço. Acredito que na toyota 170 mil Km é uma boa kilometragem para a troca preventiva, ou se necessário, quando começar o desconforto da vibração. Abs.

Usuário
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Camapuã/MS
    Realmente pessoal, procurei outra oficina e verificaram o óbvio que a Mitsubishi de Redenção PA não viu, troquei o coxim do motor, só do lado esquerdo e resolveu completamente.

obrigado pela colaboração de todos.

Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    pessoal tem um cara no ML vendendo os coxins da tr4 a 180 reais cada

Coxim Do Motor Mitsubishi Pajero Io/tr4 - R$ 180,00 no MercadoLivre

este nao é hidraulico

e 350 cada

Coxim Do Motor Mitsubishi Pajero Tr4 - R$ 350,00 no MercadoLivre, este é hidraulico

Q acha? tem q ser hidraulico?

obrigado

Usuário Avatar de alexfneo
    Entrada
    24/01/2009
    Local
    Teresina/PI
    Tive o mesmo problema com a minha TR4 05/06 AT, no sinal (farol) tinha q colocar no N ou P, mesmo assim o carro se tremia todo, parecia q ia desmontar, um amigo meu dono de uma oficina, fez uma adaptação usando os calços do motor da Chevy, o problema resolveu 1000%, não treme nada, so espero que tenho uma vida util satisfatória, gastei R$ 200,00 pelas peças e mão de obra.
    TR4 2005 AT

Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Q chevy é essa?

Legal que deu certo...ja comprei os calços, só falta coragem pra trocar...eu mesmo vou tentar. VC acha q é dificil?

Usuário Avatar de alexfneo
    Entrada
    24/01/2009
    Local
    Teresina/PI
    Voce sozinho não vai conseguir, pois precisa levar os calços antigos para a retifica para tirar as borrachas, pois os calços da chevy são colocados no lugar dos antigos. Vai precisar de um mecânico que como dizemos popularmente, saiba fazer "gambiarras". Abraços
    TR4 2005 AT

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Motor Ford Puma com vibração e cheiro estranho..
      Por rodrigoboscardin no fórum Land Rover
      Respostas: 4
      Última resposta: 14/08/2018, 22:21
    2. vibração no motor pela manhã na freelander
      Por zabeto no fórum Land Rover
      Respostas: 3
      Última resposta: 08/02/2011, 21:58
    3. Vibração
      Por nazafks no fórum Niva
      Respostas: 4
      Última resposta: 03/11/2005, 01:04
    4. Vibração