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Hybrid View

  • #1

    peças




    Esse calço na "pickup car" em Brasilia custa uns 30,00, mas não é origina; assim na hora de instalar tem que dar uma ajustada para ele ficar centralizado; que aliaz, até os originais tem esse problema.
    Trata-se de uma especificação da instalação deste item, constante do manual de serviço.
    Ocorre que com o desgaste dos demais calços do motor e cambio, todo o conjunto desce e ai o cochim do cambio não fica centralizado, o que acarreta no rompimento prematuro, assim, ou troca os demais ou apenas ajusta a altura do cochin mecânicamente no parafuso.

  • #2
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    08/02/2011
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    Tem como vc me dá o contato da oficina para que eu possa encomendar?

  • #3
    Usuário Avatar de Annecildo
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    28/11/2007
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    Tenho o mesmo problema na minha, porém, só quando o motor está frio. Então posso mandar olhar a base (calço) do motor e da caixa de marcha que provavelmente é isso?
    Annecildo (Fortaleza/CE)
    MIT/TR4 AT
    annecildo@hotmail.com

  • #4
    Usuário
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    20/01/2011
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    Agradecimentos: 0
    Amigos, passei por isso e posso te afirmar com certeza que o problema é os coxins (calços) do motor. Procure outro mecanico e ele vai te falar. Meu carro tava com tudo isso que vc relatou, e troquei resolveu completamente. Mas veja se consegue alguma alternativa porque os origignais sao bem caros, em torno de 600 conto cada um.

  • #5
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    05/01/2018
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    Olá amigos,

    Gostaria de compartilhar com vocês minha experiência com essa tremedeira.
    Troquei o atuador, mas não precisava, bastava limpar com um descarbonizante o original. Limpei o TBI com descarbonizante (CAR80..R$16,00) pra melhorar o fluxo, saquei os fios da bateria e horas depois executei o procedimento de reset da marcha lenta conforme manual.
    Tudo isso é a tremedeira continuava quando parava no semáforo ou quebra-molas.
    Levei em um novo mecânico, ele deu umas voltas e descobriu o problema:
    FREIOS DIANTEIROS COM MAIS FLUXO DE ÓLEO DO QUR OS TRASEIROS, ou seja, as rodas traseiras empurravam por estar engatado e as dianteiras seguravam o carro..isso fazia o carro tremer como se fosse desmontar. Ele ajustou igualando a pressão de óleo sem me cobrar nada (rsrs), procedimento simples que resolveu de uma vez por todas o problema da tremedeira.

  • #6
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    04/08/2017
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    Taguatinga/DF
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    Citação Postado originalmente por Yann TR4 Ver Post
    Olá amigos,

    Gostaria de compartilhar com vocês minha experiência com essa tremedeira.
    Troquei o atuador, mas não precisava, bastava limpar com um descarbonizante o original. Limpei o TBI com descarbonizante (CAR80..R$16,00) pra melhorar o fluxo, saquei os fios da bateria e horas depois executei o procedimento de reset da marcha lenta conforme manual.
    Tudo isso é a tremedeira continuava quando parava no semáforo ou quebra-molas.
    Levei em um novo mecânico, ele deu umas voltas e descobriu o problema:
    FREIOS DIANTEIROS COM MAIS FLUXO DE ÓLEO DO QUR OS TRASEIROS, ou seja, as rodas traseiras empurravam por estar engatado e as dianteiras seguravam o carro..isso fazia o carro tremer como se fosse desmontar. Ele ajustou igualando a pressão de óleo sem me cobrar nada (rsrs), procedimento simples que resolveu de uma vez por todas o problema da tremedeira.

    Jamais ia imaginar isso, a minha esta com essa tremedeira e o diagnostico foram os coxins dos motores. Vou trocar e posto o resultado. Vibra que nem carro veio.

  • #7
    Usuário
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    27/09/2011
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    Tenho uma hilux 2004 e a trepidação melhorou muito depois que troquei os coxins do motor e o da caixa. ATENÇÃO: coxim só os originais, não adianta chorar é pagar e pronto , ou, colocar uma paralelo e ter que refazer o serviço. Acredito que na toyota 170 mil Km é uma boa kilometragem para a troca preventiva, ou se necessário, quando começar o desconforto da vibração. Abs.

  • #8
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    12/03/2011
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    Camapuã/MS
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    Realmente pessoal, procurei outra oficina e verificaram o óbvio que a Mitsubishi de Redenção PA não viu, troquei o coxim do motor, só do lado esquerdo e resolveu completamente.

    obrigado pela colaboração de todos.

  • #9
    Usuário Avatar de amithai
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    03/04/2004
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    São José dos campos/SP
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    pessoal tem um cara no ML vendendo os coxins da tr4 a 180 reais cada

    Coxim Do Motor Mitsubishi Pajero Io/tr4 - R$ 180,00 no MercadoLivre

    este nao é hidraulico


    e 350 cada

    Coxim Do Motor Mitsubishi Pajero Tr4 - R$ 350,00 no MercadoLivre, este é hidraulico


    Q acha? tem q ser hidraulico?

    obrigado

  • #10
    Usuário Avatar de alexfneo
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    24/01/2009
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    Tive o mesmo problema com a minha TR4 05/06 AT, no sinal (farol) tinha q colocar no N ou P, mesmo assim o carro se tremia todo, parecia q ia desmontar, um amigo meu dono de uma oficina, fez uma adaptação usando os calços do motor da Chevy, o problema resolveu 1000%, não treme nada, so espero que tenho uma vida util satisfatória, gastei R$ 200,00 pelas peças e mão de obra.
    TR4 2005 AT

  • #11
    Usuário Avatar de amithai
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    03/04/2004
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    São José dos campos/SP
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    Q chevy é essa?

    Legal que deu certo...ja comprei os calços, só falta coragem pra trocar...eu mesmo vou tentar. VC acha q é dificil?

  • #12
    Usuário Avatar de alexfneo
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    24/01/2009
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    Teresina/PI
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    Voce sozinho não vai conseguir, pois precisa levar os calços antigos para a retifica para tirar as borrachas, pois os calços da chevy são colocados no lugar dos antigos. Vai precisar de um mecânico que como dizemos popularmente, saiba fazer "gambiarras". Abraços
    TR4 2005 AT

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