Melhorias e ajuda com marcador de combustivel da TR4 - Informação
Olá foristas,
gostaria da ajuda dos mais experts no assunto em melhorias na performace da Tr4!
Possuo uma TR4 2009 manual bem conservada (indo pra 49.000 km) Mas desde que a peguei, sinto ela menos potente que a anterior que tinha ( Uma 2006 gasolina automatica e ainda com pneus All Terrain). Esta revisada e o mecanico diz que de motor nao tem nada a fazer! Estou com um problema no marcador de combustivel, que não sobe nem a pau quando abasteço! Ja foi feito teste no painel e nada! Agora estou pra fazer uma verificação no sensor/modulo da bomba! Alguem ja teve esse problema? O interessante é que o manual do carro diz que o tanque possui 72 litros e eu nunca consegui abastecer mais que 44 litros!
Gostaria de saber se há como melhorar a potencia dela ou algo que a deixe mais forte e saber se alguem sabe sobre esse problema do marcador de combustivel!
Agradeço a ajuda e qualquer informação será muito bem vinda!
Abraços
Problema no marcador de combustivel da TR4 2009
Boa tarde Galera, tenho uma TR4 2008/2009 tamque 72L com 2 bombas, eu completo o tamque e quando ele chega no meio o marcador para e pouco depois o carro da paniseca, vou completar e cabe 50L, foi diagnosticado que era a bomba troquei e nada, parece que o ponteiro trava e não aciona a segunda bomba, ou o inverso. será que no meu caso estes sensores das bombas resolve com a substituição?