Postado originalmente por
PauloLimited
Mas vc vai comprar a onça já pensando em fazer o motor ? vai pescar primeiro ueueueueue
Te falar uma coisa, um irmão do meu vô compro uma Sport HPE 2005 zerada msm, em Goiania no ano passado. Camionete de primeira muito boa, vai com calma ai q vc axa, Goiania tem muita camionete e muita L200, então acaba q vc axa de tudo.
Sobre a manutenção, não q a da Ford seje baratinha, mas comparado com a Mitroubo sai bem mais de boa, isso na css pq fora num vejo muita diferença, uma tem umas peças mais cara q a outra mas acaba q da no msm.
Alias manutenção na Mit tem uma coisa q sempre axei meio foda, a Mit tem uns clientes, coisa q eu já vi tanto na Mit de Palmas/TO como na de Uberaba, q são uns clientes meio babacão q tem q se fuder msm. Final do ano passado tive um problema na L200 e arrumei na Mit, quando estava reclamando sobre o preço da mão de obra(900 reais) um bonitão lá dono de uma Triton fora da garantia q estava com a suspesão toda fudida começo a axar graça pq eu estava reclamando da mão de obra super qualificada, entrei até no procom, então deixa o cara né, quem sou eu pra falar alguma coisa. QUem q bancar essas css q fiquem avontade.