Tentei, não consegui.
Desisto. Tópico fora da lista.
Versão Imprimível
Que porra foi essa?? :shock:
Ele ainda teve sorte que não foi o Walter que apareceu pra responder pra ele...
Miozim, vai com calma ai cara, o pequeno junior só tava te ajudando, Se voce quer saber a informação sobre um carro tem que saber O MODELO, só jogar L200 não vai adiantar não..
:putz:
Me desculpem, acho que interpretei mal o Pequeno Jr. Cara novo no forum acho que ainda nao peguei o jeito disso. E ao Pequeno Jr, sinceras desculpas mesmo, interpretei seu texto de forma errada, e agi de forma mais errada ainda. Portanto peço que esqueça esse ridiculo episodio. Aos foristas que me responderam agradeço a atençao e me comprometo a ser mais humilde aqui, afinal de contas sou eu quem ta precisando de ajuda, acho que estava num dia ruim.
Eu tenho uma então sou altamente suspeito de falar.. vão dizer que eu to defendendo mas...
Agora, pelos casos aqui citados e os proprios que voce mesmo presenciou, que pelo visto não foram poucos, pode generalizar, mas não afirmar COM TODA A CERTEZA que TODAS super aqueceram, bom falo isso por que a minha não me deu esse susto hehe.
Agora que voce falou na S10, Tenho um amigo que tem uma blazer e 2.8 e fez o motor todo, e já se foram 3 juntas depois dela super aquecer, ele resolveu APENAS o bloco, 6000, e o jeito na L200 custa 80...
Mas pode ter certeza que no dia que a minha super aquecer e não for por minha culpa, tanto de operação quanto de manutençao, voces irão saber...:dance::dance::dance:
:concordo:
Pois é Carlos, nao tenho o hábito de fazer esse tipo de burrice, realmente to com vergonha dessa besteira, entro peço ajuda, o cara me dá dicas de tópicos e faço uma merda dessas é de lascar mesmo, espero que essa idiotice possa ser esquecida. Sobre a pck, tá cada dia mais díficil escolher uma, sou louco pela L200 hpe, no caso to de olho numa 2005, prata com 160 k, ta muito conservada, mas a km dá um certo medo, pelo que pude acompanhar no forum, muitos tiveram problemas com kilometragem menor pra este motor e de acordo com o garageiro ela ainda nao teve retífica no motor, o preço dela é 49k, e to de olho numa ranger tambem, 2005 xlt, muito conservada também a km ta bem semelhante, mas o motor 3.0 é de acordo com muitos aqui, mais confiavel e resistente. Mas vo da um tempo na busca, da uma pesquisada melhor, por que ainda tenho que desfazer da carroça, s10, devia valer uns 43k, mas como ta muito desgastada nao to achando nem 38k, s10 é foda, fiz com ela o que fiz com a frontier, trilha leve e média, so pra dar umas pescadas em lugares menos visitados, mas a frontier aguenta, so lavei e mandei polir e vendi em tres dias ja a s10 to me arrastando a 4 meses e nao ta facil de vender.
Sempre escutei ai em Goias q S-10 é din din na mão.
É dinheiro na mao mesmo, desde que seja utilizada como carro, nao como pck, por aqui ainda se utiliza pck como carro pra manter status, eu já nao sou de ter muita dó de carro, acho que na medida do possível é sempre interessante usar na finalidade que cada veiculo tem, a minha ta um pouco judiada, nada grave nem muito trabalhoso, to ate pensando em arrumar e passar um batom nela pra facilitar a venda e quem sabe ate vender um pouco mais caro. Se vc tiver uma s10 conservada por aqui voce nao leva uma semana pra vender, mas se tiver se divertido com ela ou usado pra trabalhar complica tudo.
Ao Alexandre, a L200 é mesmo a mais beberrona da categoria? A S10 ta fazendo 10 ou 11 por litro, depende do ar condicionado, a frontier dava ate 13 por litro de vez em quando, mas isso na estrada, na cidade era na faixa de 10 por litro. A ranger me agrada muito, acho linda confortavel e claro confiável, mas em questao de beleza a l200 bate demais nela, sou apaixonado pelo modelo hpe, isso sem contar que a suspençao da l200 é mais firme, pelo que li mais dura que da frontier, e isso me transmite mais confiança.
Voce que possui uma, sabe se é possivel e se for possivel quanto se gastaria pra colocar um motor 2.8 na l200? Soube de cara aqui de anapolis que colocou o da pajero em uma, mas ainda nao conversei com ele entao nao sei se é mesmo verdade.
Paulo é verdade, desde que ela nao tenha sido usada como pck, o povo quer s10 4x4 mas pra usar na cidade e eventualmente usar num atoleiro pra falar que é bom demais um carro traçado, por aqui s10 é mais status do que pck, a minha ta meio usadinha, meio judiada, afinal gosto de pescar em lugares pouco visitados e de dificil acesso, pra aumentar a chance de peixe e sem contar que uso pra trabalho tb, levar milho, ração essas coisas pra roça, ai dificulta a venda. Acho que vo da uma arrumada na danada pra facilitar a venda.
Fiz bagunça aqui, nao é alexandre e Carlos, desculpe.